Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Planos de Governo dos Presidenciáveis 2018

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paulo Guedes no G1, ontem:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara ai falou tudo que eu queria ouvir e tudo que o brasil precisa ouvir sobre o atual funcionamento do estado e andamento da economia

por isso estou aqui reiterando o que disse em outro post:

tirando o amoedo, a melhor opção é bolsonaro

e pode chover argumento de que guedes pode ser demitido a qualquer momento e qualquer blablabla, mas fazer o que, velho? tem que apostar em alguma coisa
    e a menos pior é essa pelo que vejo, e só construí essa opinião depois de cansar de ver todos os lados e possibilidades

tenho certeza absoluta que se for em uma opção que consideram mais "leve" como o alckimin por exemplo vai ficar em um chove não molha fodida com manutenção bosta do status quo atual

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a entrevista do Paulo Guedes ótima. Ele seria um bom candidato. Mas não é. Se nem o Friedman em pessoa impediu que o Pinochet mantivesse a ditadura mais violenta da América Latina, não vai ser um dos alunos dele a domar um homem bem mais limitado.

No fim, manda quem tem o poder. Só essa semana o Brasil já sairia da ONU e o ECA seria revogado. O Paulo Guedes que se vire com os impactos econômicos e diplomáticos de romper a maioria dos tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário.
    Última edição por Bob Joe; 25-08-2018 às 02:54.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No fim, manda quem tem o poder. Só essa semana o Brasil já sairia da ONU e o ECA seria revogado. O Paulo Guedes que se vire com os impactos econômicos e diplomáticos de romper a maioria dos tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário.
    E o presidente tem poder pra fazer isso?

5º da Lei 1.079, a Lei do Impeachment:
    Art. 5º- São crimes de responsabilidade contra a existência política da União:
    3) cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade;
    6) celebrar tratados, convenções ou ajustes que comprometam a dignidade da Nação;
    11) violar tratados legitimamente feitos com nações estrangeiras.
    E o ECA, com uma canetada do presidente ta revogado?

Eu acho que esse tipo de coisa aí é da boca pra fora, quando ele para pra pensar no que falou:

Bolsonaro propõe que Brasil procure ONU para criar campos de refugiados Gustavo Maia Do UOL, em São José do Rio Preto (SP) 24/08/201817h28 ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica...pid=copiaecola

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    E o presidente tem poder pra fazer isso?

E o ECA, com uma canetada do presidente ta revogado?

Eu acho que esse tipo de coisa aí é da boca pra fora, quando ele para pra pensar no que falou:

Bolsonaro propõe que Brasil procure ONU para criar campos de refugiados Gustavo Maia Do UOL, em São José do Rio Preto (SP) 24/08/201817h28 ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica...pid=copiaecola
    Então, o que me incomoda é justamente o fato de um presidente não poder fazer isso e ele querer fazer isso. Acho que nós, como sociedade, estamos muito mal acostumados com o "respeito à democracia e a divisão de poderes". Apesar da entrevista do Paulo Guedes ter sido ótima no campo econômico, em determinado momento ele chega a insinuar que nada é tão ilegal que não possa acontecer com o devido apoio da mídia. O contexto era o processo de venda das estatais, que acarreta em uma grande burocracia e guerra na legislativo mas não sei qual a abrangência desse entendimento em uma possível futura equipe de governo do Bolsonaro.

E gente, não me levem a mal mas o Bolsonaro não é uma criança. Toda e qualquer besteira que ele fala aparecem pessoas que vão votar nele contemporizando: "ahh, mas ele não queria dizer isso", "ahhh, mas era uma brincadeira", "ahh, mas foi por impulso e cabeça quente" e outras frases condescendentes. Se um político fala merda, ele tem que ser cobrado pela merda que falou, independente de você vai votar nele ou não. Afinal, candidato não é time de futebol, voto não é torcida. Jajá o cara vai preso e vai ter gente dizendo que é tudo culpa da mídia, tal como fazem com o Lula.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então, o que me incomoda é justamente o fato de um presidente não poder fazer isso e ele querer fazer isso. Acho que nós, como sociedade, estamos muito mal acostumados com o "respeito à democracia e a divisão de poderes". Apesar da entrevista do Paulo Guedes ter sido ótima no campo econômico, em determinado momento ele chega a insinuar que nada é tão ilegal que não possa acontecer com o devido apoio da mídia. O contexto era o processo de venda das estatais, que acarreta em uma grande burocracia e guerra na legislativo mas não sei qual a abrangência desse entendimento em uma possível futura equipe de governo do Bolsonaro.

E gente, não me levem a mal mas o Bolsonaro não é uma criança. Toda e qualquer besteira que ele fala aparecem pessoas que vão votar nele contemporizando: "ahh, mas ele não queria dizer isso", "ahhh, mas era uma brincadeira", "ahh, mas foi por impulso e cabeça quente" e outras frases condescendentes. Se um político fala merda, ele tem que ser cobrado pela merda que falou, independente de você vai votar nele ou não. Afinal, candidato não é time de futebol, voto não é torcida. Jajá o cara vai preso e vai ter gente dizendo que é tudo culpa da mídia, tal como fazem com o Lula.
    Sim, e isso não agrada nem um pouco, é péssimo ter que deixar a cargo de um cara com a língua solta que depois tem que ficar remendando o que fala. Mas precisamos ser realistas, no 2° turno vão ter duas opções lá: um Bolsonaro que fala várias merdas, cara descontrolado, mas tem alguma chance de funcionar ou votar num Haddad da vida, que estou 100% certo de que vai cagar em tudo e retomar o projeto de poder do PT.

É que quando a gente fala que votaria no Bolsonaro no 2° turno, parece que estamos defendendo ele invariavelmente, falando que o cara é perfeito/salvador da pátria/etc mas não é isso, simplesmente estamos tentando medir qual buraco é mais raso antes de pular. E acho mais digno escolher o menos pior que simplesmente se abster de votar e deixar a decisão na mão da massa débil que sequer parou pra ouvir o que cada um tem a dizer.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolodemilho só ta jogando pra torcida, toda eleição é assim, cara fala que vai fazer e acontecer, que vai pintar e bordar, chega na hora faz nada. O negócio de votar no bolodemilho é pra esquerda não ganhar. Quem vota nele bota o diabo lá se necessário for. Enquanto não pinta opção fora da esquerda que ganhe, é ele. Essa é a força política dele. O resto é só para memes. Não adianta argumentar com nada que não seja Alckmin ou algum outro palerma tendo chances de ir pro segundo turno e ai desviar verba de merenda com força.
    Quem acha que o amoedo é lindo, é a solução, ta biruta. Enviesado. Só conversa com gente com diploma ou jovem que se acha a Hermione. Ninguém sabe quem é Amoedo não cara. Povo conhece Lula, Bolsonaro, o cara que desviou as verbas da merenda e a Marina "fraca fisicamente", como se um presidente precisasse ser um bodybuilder. A galera mesma geral ta com saudades de financiar carro com Lula. Então a escolha é: Bolsonaro ou esquerda.
    Última edição por Sete; 25-08-2018 às 14:39.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bob joe quando fala esse tipo de coisa não se refere diretamente ao pessoal aqui do fórum, don (não à todos, pelo menos)

ele fala do eleitor no geral mesmo, ao menos espero que seja isso

sobre o sete, discordo totalmente, tem o plano de governo do novo, as diretrizes do partido novo e 1 bilhao de horas de vídeo com entrevistas e declarações do amoedo que deixam bem claro a visão dele sobre as coisas e toda a trajetória do partido novo só confirma o que ele diz, então tem sim como saber quem ele é, ou ter uma ideia pelo menos

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    bob joe quando fala esse tipo de coisa não se refere diretamente ao pessoal aqui do fórum, don (não à todos, pelo menos)

ele fala do eleitor no geral mesmo, ao menos espero que seja isso

sobre o sete, discordo totalmente, tem o plano de governo do novo, as diretrizes do partido novo e 1 bilhao de horas de vídeo com entrevistas e declarações do amoedo que deixam bem claro a visão dele sobre as coisas e toda a trajetória do partido novo só confirma o que ele diz, então tem sim como saber quem ele é, ou ter uma ideia pelo menos
    Discorda do que caramba, tá fumado? Não to falando que não tem material suficiente para conhecer ele. To falando é que geral não conhece. Não tem que concordar ou discordar, é só ver intenção de voto. O cara é tipo um Bolsonaro do bem que manja de economia um pouco e liberalóide, seria a opção óbvia para quem acha o bolodemilho um palerma e prefere ver o diabo mas não quer ver o Lula, mas nem assim o cara tem qualquer expressão em intenção de voto, é inócuo, inexistente, um zero a esquerda, um nada.

https://g1.globo.com/politica/eleico...lckmin-5.ghtml

Pode ter 10 milhões de hora no youtube ou ter o plano de governo disponivel até em braile que se ninguém ler, ngm vai conhecer. Se ngm nem sabe que ele existe, ngm vai ir atrás de conhecer.
    Última edição por Sete; 25-08-2018 às 15:38.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tá, eu li meio errado o que tu disse, obviamente ele nao vai ganhar nada e é desconhecido

mas achar ele lindo e solução independe da possibilidade dele ser eleito ou nao, uai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Eliel experience] Questionando o cristianismo. Forma de governo do céu?
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 16-06-2012, 20:21
  2. Novo Plano de Fundo do Fórum
    Por Thales Lira no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2011, 20:53
  3. Plano de Fundo do Account Name
    Por Asioma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 09:30
  4. Como mudo o "plano de fundo" do tibia?
    Por Léo Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2008, 12:51
  5. - Mensagem subliminar no plano de fundo do windowns -
    Por Brunosg2002 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2006, 18:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem