Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Essa Carlos só dá orgulho! Ainda to aproveitando seu perfeccionismo para poder (re)ler tudo que perdi... Inclusive tá até complicado conciliar com o último arco do Jason Walker por conta disso HAUEHAUEHAEUAHAUHEUE
Mas, eu dou conta xD
Ireas é não apenas meu xodó, mas ele é um símbolo muito grande pra mim, às vezes maior do que até eu mesma consigo compreender. Aguardo ansiosamente por sua nova história, e Palimuth é um dos NPCs tibianos que mais me agrada em toda a história de Tibia xD
Abraço,
Iridium.
Salve iri-nee-chan, fico feliz que a minha frescura esteja te dando orgulho (

), embora seja meio irritante, já que estou deixando vocês na curiosidade e nada acontece feijoada.
Sei que você consegue, apesar de serem histórias diferentes, Jason Walker me ajudou muito aqui, então em certo ponto da história você provavelmente não tenha dificuldade de ler ambos.
Ireas é um excelente personagem mesmo, e inclusive acredito que se a história dele não existisse, talvez eu jamais teria chegado nesse nível. Por isso as homenagens.

Postado originalmente por
Neal Caffrey
@
CarlosLendario, eu te perdoo por algumas coisas, como, p. ex., pelo fato de você ter posto pouco a mão em Final Fantasy. Não o perdoo, contudo, por utilizar-se de um anime de pouca ou nenhuma categoria pra inspirar um dos seus personagens. Once again, shame on you. Odeio Naruto, seus fãs, e tudo que eles fazem. O desenho e os fãs.
Anyway, compartilho da sua explicação: não que tenhamos importado personagens e conceitos de outros lugares, mas certamente que a existência desses outros lugares teceu boa parte das bases fundamentais dos nossos personagens. É claro que Dartaul não é Shu ou Ireas, mas, obviamente, Dartaul só foi Dartaul porque Shu e Ireas foram Shu e Ireas Keras. Se é que consegue me entender. Aliás, o tal do Guilty Crown é bacana. Pena que acabou cedo e com poucos episódios.
E @
Iridium, tô de olho na senhora. Tá perdendo o melhor de todos os tomos de Jason Walker.
Cara, não tenho culpa se sou pobre e me derreto por garotas tímidas e bonitas
Entendo seu raciocínio, e claro, como disse, embora as inspirações sejam ditas, esses personagens da história continuam sendo eles mesmos, sem ser exatamente o que os inspirou. Eu não tenho tanta dificuldade em criar e desenvolver personagens, eu digo que a literatura e até os animes me ajudaram a ter essa habilidade, e por isso alguns dos personagens daqui (Tipo o Trevor) não possuem inspirações particulares.
E porra, Guilty Crown é ótimo, foda que tem gente que parou de ver o anime pois acharam que aquela garota lá de cabelo rosa que já esqueci o nome enganou e iludiu o Shu e ainda na mesma cena vai pro quarto do líder da resistência logo quando ele aparece pra chamar ela

(Confesso que achei que ela era uma vagabunda do caralho por um momento, mas não era bem assim)
P E S S O A L
Atualizei o Extras com o Alayen e mais alguns detalhes adicionais no final. Também revisei o terceiro capítulo.
Eu criei a capa para a sequência e já fiz a quarta revisão no prólogo (É bom que vocês gostem dessa merda

), mas o Sr. Perfeitinho tá muito perfeitinho e provavelmente vai refazer a capa.
E tudo indica que lançarei a próxima história agora em Abril. Fiquem ligados.