Página 17 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, esse evento de agora é muito ruim. Como to farmando só nos cenários, a maioria das runas que eu pego são 4*, preciso gastar uns 150x Energia pra girar 3x a roleta e só ganhar mais 15x Energia, Mana e 10 Cristais lol.

Finalmente apareceu na loja 5 pedaços de pergaminho lendário, que estavam faltando pros 95 que eu tinha do evento passado. Consegui um Wind Ninja com ele, parece ser muito bom contra bosses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Consegui terminar as fusões dos mobs para progressão do Veromos, agora só upar eles e aguardar chegar o bendito momento hue, to fazendo a roleta do azar da sorte e parece ainda pior do que aquela dos desejos, mas enfim to só completando a função mesmo. Estou upando minha Rakshasa water e to curtindo bagarai, talvez a Su vai ser umas das minhas prediletas no futuro nayrnyarnyar.
    Parabéns pela dedicação. Meu processo de fusão do Sigmarius tá bem estagnado, preguiça da porra de farmar essências x_x

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Meu Deus, esse evento de agora é muito ruim. Como to farmando só nos cenários, a maioria das runas que eu pego são 4*, preciso gastar uns 150x Energia pra girar 3x a roleta e só ganhar mais 15x Energia, Mana e 10 Cristais lol.

Finalmente apareceu na loja 5 pedaços de pergaminho lendário, que estavam faltando pros 95 que eu tinha do evento passado. Consegui um Wind Ninja com ele, parece ser muito bom contra bosses.
    Facilmente um dos piores eventos já feitos. Única coisa boa é que batalhar na arena traz pontos também, o que ajuda mto pra ganhar pontos.

Wind Ninja é o Orochi, que deve ser o melhor ninja e é muito bom contra monstros de HP muito alto, assim como o Gigante B10 e os Halls Elementais. Queria ele, me ajudaria muito aqui. Quando tu começar a pegar boas runas investe nele, visto que é dificil tu buildar ele. Teria que conseguir algo como 75% ou mais de taxa crítica pra ele critar muito na third skill.

Lembrando que o jogo oferece gratuitamente 15% bonus taxa critica quando seu dano é super efetivo.
    Ou seja, se o teu monstro água tem 85% taxa crítica, ele ganha +15% ao atacar monstro fogo, ficando com 100% taxa critica, resumindo: só precisa de 85% de taxa crítica pra sempre causar crítico em ataques super efetivos. Descobri isso mês passado acho e me ajudou bastante =p

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dracule: Um amigo tem esse ninja de vento mesmo e usei curti bagarai, como a skill dele se baseia em velocidade um set swift bom deve fazer um bom estrago, e o pior que ao eu usar ele (que não era nem despertado) fez estrago no monte no Monte Ragon, parabéns e boa sorte na alimentação do monstro Birll.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu se mata pra fazer os pontos, roda a roleta, pega um pergaminho ai quando abre vem uma salamandra de fogo ...

Depois postem ai o esquema de fazer food de vocês, só por curiosidade ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Tu se mata pra fazer os pontos, roda a roleta, pega um pergaminho ai quando abre vem uma salamandra de fogo ...

Depois postem ai o esquema de fazer food de vocês, só por curiosidade ...
    Eu farmo no Tamor Hell 3, que a Lapis 5 estrelas farma de boa.

1 estrela = lá dropa um fantasminha 1 estrela já no nível 7, dou os outros 1 estrela para ele evoluir pra 2 estrelas e usar ele como food.
    2 estrela = lá dropa salamandra wind de forma constante.
    3 estrela = vez ou outra dropa griffon wind lá também.

E claro, pergaminhos. Lá costuma dar uns 20 pergaminhos por ~80 energia gasta. Invoco os 20 pergaminhos e geralmente vem vários 2 estrelas para usar como food. Algumas vezes vem algum 3 estrelas, se for ruim é food também.

Rainbowmons também, caem tanto nos gigantes / dragon como nos salões de mágica.

E claro, o principal que é usar mob de amigos (não ganha exp) e foods nos cenários para eles chegarem no max lvl, evoluir eles e usar como food.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso prefiro upar em Monte Ragon 2 já que minha Lapis e meu Huan pode solar a parada para os mobs fracos, dropa harpu e Garuda para aumentar as skills de Colleen e Kona. Fora que usando os amigos fica em 2 K a Xp e hj usando o booster aqui então 4K de xp upa qualquer coisa rapidaum.
    (OuO)

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o/

Usei o xp booster por um dia e deu para upar os mobs para ele, alias ela já tá no lvl 27 nayrarnyanryar, o que me falta agora são as runas para deixar ele baum.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Finalmente o/

Usei o xp booster por um dia e deu para upar os mobs para ele, alias ela já tá no lvl 27 nayrarnyanryar, o que me falta agora são as runas para deixar ele baum.
    Parabéns, esse porra loka vai melhorar muito teu pvp / pve / tudo. Lembra de colocar runas swift / energy nele, ou full energy caso n tenha swift runes mas que tenham sub stats de velocidade pq ele precisa muito de velocidade.

Rapidinho tu vai perceber que ele ajuda demais. E boa sorte despertando ele, precisa de essência pra caralio caso tu já tenha gastado as essências que ganha nos desafios xd

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz e rip.
    O meu tá uns 10% pronto. Falta achar 4 materiais, upar pra 4*, despertar todos, fazer as fusoes dos 5*.
    Ai upar os 5*, despertar e fundir tudo. Pouco trabalho, eu acho que ainda em 2017 eu termino.

Edit.:
    Agora to conseguindo fazer food, upando os 1*. Fico no Faimon 1 hard e no WhiteRagon 4 hell.
    Tem um raoq de rep de um amigo aqui que faz um estrago, pena que só dá pra usar uma vez por dia.
    To pensando em investir em um.
    Última edição por Sir Pietroph; 16-07-2017 às 09:56.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Pietroph

Showman 12-05-2017, 11:57 Eu to com meus bixos tudo rodando pelas 4* e estou ajustando runas de qualidade melhor para eles. No mais tá dificil para eu tentar despertar a Lápis com esses monte de reagente do coroi, mas despertei meu Huan (Drunken Master) bate bem e cura bagarai (já que se baseia no ATK) enfim, eu comprei por esses tempo o hexagrama de fusão, talvez em 2020 eu esteja com meus mobs fodedo nayrnyarnyarnyar.
    Bem foi uns 2 meses nisso, então não é tão horrivel quanto parece, a sorte que dei pro Veromos foi que consegui a Undine pelo portal daí ajudou pra caceta, mas no começo ali olhando o hexagrama já nem tinha muita vontade de fazer essas coisas nayrnyar

@Darkon

Botei Swift e Energy mesmo, por enquanto ele tá com esse status consegui umas runas para dar uma improvisada 4 e 5*, e parei com elas no +9, mas achei legal que ele consegue dar aquela atordoada em geral, o que eu fiz hoje por exemplo na arena foi usar o Lucien para aumentar a velocidade e o Bernard para dar aquele gás extra, fora que o meu Huan tem um pouco de velocidade ou seja meus mobs chegaram chutando os adversários no 1° turno babando nayrnaynryar. usei 3 devilmons no Veromos, e agora é correr atrás para comprar mais.

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem