Página 16 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitei o Free Rune Removal e coloquei 35K de HP no meu Kumar e 800 de defesa, bicho tá monstrão. Infelizmente só set energy, não tenho violent runes que parecem ser as melhores pra ele =( Pelo menos tá com HP socado até o infinito quem for me enfrentar na arena vai demorar derrubar ele

@Showman

Huan, Lapis e Lucien estão okay 5 estrelas. Só manter eles fazendo suas funções. Huan funcionará muito bem como fighter/healer contra inimigos água / neutros. Lapis farmer. Lucien é problemático, para ele ir bem precisa stunar na segunda skill para então causar grande dano na terceira skill, só vai ser útil em PvP e se stunnar o adv.

Shannon e Bernard são ótimos em PvP e no GB10.

Vagabond Wind é food.

Garuda Water,

Assassin Water e Mystic Witch são ótimos, quando der coloca pra 5 estrelas sem medo. Megan não precisa colocar 5 estrelas tão cedo, tu já tem Shannon 5 estrelas.

Nine Tailed Fox water é ótima no PvP contra mobs fogo e é Farmer também, mas por enquanto não precisa focar ela.

Sieq e Collen são usáveis dependendo do adversário.

Ramagos merece 5 estrelas + full energy runes pra causar danos altos em PvP / ToA / cenário.

Sylph wind é ótima em PvP, aos poucos pode ir upando ela sem medo. Epikion Priest é boa dependendo do adversário.
    Light Bounty Hunter acho que é food se não me engano.

Tu tem 2 monstros muito fortes mas que tá longe de tu ter runas boas pra eles: Verdhile e Water Rakshasa.

Dos teus mobs 4 estrelas, Belladeon, Ramagos e Shimitae seriam minhas próximas escolhas pra virar 5 estrelas, porém acho que tu tá fusionando veromos então deve ser complicado reunir os recursos pra tudo isso

Todavia, pra tu upar teus mobs, despertar eles, assim como upar os mobs do Veromos, despertar eles, arranjar runas legais... vai dar um trabalhão da pourra bicho, boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon, aouxe nem se fale a gente junta essência pros mob do veromos e pensa: Coroi poderia tá usando essas merdas para despertar meus outros bixos aqui, mas estou focando no Ifrit mesmo, e esperar essa fase para dar continuidade aos outros bixos, e o vagabond Wind eu upei ele desde o começo, mas sempre tinha em mente que poderia ser um food mesmo (apesar de eu ter maximizado suas skills com o tanto de Vagabond que vem) bem por enquanto tá ali heuehue
    Ainda lembrando que tenho uma assassina wind e o samurai (fire) para runar e despertar tbm pqp, ahn e pensando nisso uma hora que ele tiver top eu vou comprar a transmog dele, linda diga-se de passagem.

@Sir Pietroph: Martial cat - Water (Mina) é peça de fusão direta para forjar o Sigmarus, então se você sonha em ter um guarde-a para esse momento
    Amazona – Wind (Hina) é um dos 4 mobs com a Harpy de vento (Prilea), Konamiya e a Kahli (high elemental do fogo) para fazer a Arang, peça de fusão no mesmo nível da Mina e assim você fazendo o processo já vai estar completando “metade do processo” para o Sigmarus.
    Quanto a Amazona - Water não tenho muito o que dizer já que não é peça alguma e não vejo muita fama em torno dela, exceto se você quiser por vontade própria.
    Última edição por Showman; 08-07-2017 às 09:59.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Os meus aí:
    Water:
    - Magic Knight 5* lv 24 : aos poucos tu vai ir ganhando essencias pra despertar, relax
    - Konamiya 4* lv 17 : bom mob, mantém ele só 4 estrelas por enquanto mesmo
    - Fada: 3* lv 24 : como ja ta lvl 24 tenta upar ela pra 4 estrelas pra usar de food
    - Grim Reaper 3* lv 20 : food de veromos, guarda ele
    - Amazona 3* lv 1 : food
    - Mystic Witch 3* lv 12 : muito boa, pode levar ela até pra 5 estrelas que é suave
    - Martial cat 3* lv 1 : é usada pro Sigmareus, porém você tá uns 4 meses distante de tentar fundir Sigmarius se n me engano ela é comprada na guild shop, pode usar como food sim
    - Howl 2* lv 1 : boa healer, pode investir nela de boas

Fire:
    - Rakshaka 4* lv 2 : muito boa mas você só vai usar futuramente
    - Bounty Hunter 3* lv 19 : food, é fácil ganhar ele em scrolls, porem ele é util no pvp futuramente
    - Hellhound 3* lv 1 : food, e é fácil ganhar ele no vulcao faimon
    - Mystic Witch 3* lv 2 : food da megan
    - Collen 2* lv19 : ela é útil em algumas partes do jogo, mantem ela
    - Imp 3* lv 20 : guardar pro veromos

Wind:
    Capitao pirata 4* lv 5 : muito forte, meu Bernard tempos atrás tomou OHKO da terceira skill dele lol
    Ramagos 4* lv 18 : supremo nesse começo de jogo, terceira skill dele é OP
    Shannon 4* lv 17 : ótima pode colocar 5 estrelas
    Bernard 4* lv 17 : ótimo pode colocar 5 estrelas
    Amazon 3* lv 1 : material de fusão, guarda ela, ou usa como food ela é comum vim em scrolls
    Inugami 3* lv 7 : food do bella
    Harpu 2* lv 11 : fusão tbm

Light:
    Belladeon 4* lv 14 : supremo, coloque 5 estrelas o quanto antes, é healer, defense break, debuffer, é tudo
    comments negritados

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei agora cedo meu Darion se pá estou até com essência já pra despertar, mas como estou focado no veromos ele vai estar na reserva heuheu, ahn e tbm abri 3 Ms e num deles me veio uma Rakshasa (Fire), só porque falei que não tinha monstros fire nayrnayrnyar. Me falta agora um lvl pro Krakdon (MAX) e fazer a Aria finally.(depois eh a outra parte da upagem mas enfim nayryarnyar)
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noticia: começou um novo evento hoje que dá pergaminhos místicos / elementais / energy / mana / cristais de grátis

Noticia ruim: é um dos piores eventos que eu já vi, exige você farmar muitos pontos e não tem tanta coisa boa em troca =p

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boa noticia: começou um novo evento hoje que dá pergaminhos místicos / elementais / energy / mana / cristais de grátis

Noticia ruim: é um dos piores eventos que eu já vi, exige você farmar muitos pontos e não tem tanta coisa boa em troca =p
    O engraçado é que conseguindo runa alta em numeros e raridade fica mais facil de você conseguir pontos e isso é exatamente o oposto de quem está começando, ou seja está privilegiando os HL do jogo que já possuem trocentos mobs fodas e faz os iniciantes se lascar.
    Tags: #volta7.4 #Dungaburro #Lulapreso2018 #Com2uscapitalista
    -------------------------------
    @Darkon: ontem fiz minha primeira arena mundial para conhecer, e por coincidência foi contra um br, por algum motivo caiu a conexão dele e venci hue, mas dai na segunda peguei um gringo, só que quando fui jogar contra ele ficou uma barra de loading quando ele atacou e ficou repetindo isso: me atacava (loading) ou seja não dei um ataque nele sequer, o que será que houve?
    Última edição por Showman; 10-07-2017 às 08:43.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    O engraçado é que conseguindo runa alta em numeros e raridade fica mais facil de você conseguir pontos e isso é exatamente o oposto de quem está começando, ou seja está privilegiando os HL do jogo que já possuem trocentos mobs fodas e faz os iniciantes se lascar.
    Tags: #volta7.4 #Dungaburro #Lulapreso2018 #Com2uscapitalista
    -------------------------------
    @Darkon: ontem fiz minha primeira arena mundial para conhecer, e por coincidência foi contra um br, por algum motivo caiu a conexão dele e venci hue, mas dai na segunda peguei um gringo, só que quando fui jogar contra ele ficou uma barra de loading quando ele atacou e ficou repetindo isso: me atacava (loading) ou seja não dei um ataque nele sequer, o que será que houve?
    Por aí, é um evento que é razoável pra quem é super HL e ruim pra quem é low level. Fora que os prêmios não são essas coisas.

Arena Mundial é ruim em level baixo, só tem cara forte por lá, eu mesmo nem me arrisco muito lá pela dificuldade, não recomendo também.

O que deve ter acontecido era que os monstros do adversário eram tão rápidos que tu não teve turno, provavelmente os monstros adversários com +200 speed e os teus na faixa de 100 speed.

Geralmente tu tem eu turno, e aí tem uma barra de uns 5 segundos pra tu fazer teu turno. Se não fizer o monstro ataca de forma automatica. E tem a barra lá em cima de conexão, que é o adversário, uma vez q a batalha é tempo real, escolhendo o golpe dele pra atacar e tal. Mas não recomendo Arena, too hard

- - - Atualizado - - -

BTW Sobre esse evento novo, juntem 150 pontos e aí sim girem a roleta lá 3 vezes pra ganhar o pergaminho bônus, não rodem só 1 vez ou 2 vezes cada roleta que não vale a pena, juntem 150 pontos e rolem 3 vezes.

E pra ganhar rápido pontos é farmar cenários que dão runas 3 ou 4 estrelas e gastar todos os pontos de arena (10 pontos de arena usados = 30 pontos)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pegando gosto pelo game que não teve jeito: abandonei minha fazendinha no hay day. (outro jogo viciante, fiquem longe, kkk)

Coloquei Dama 5* level full. Farma faimon hard, depende do contra-ataque da revenge, mas 90% das vezes dá bom.
    Time Gigante b5: Bella 5* lvl29, Shannon e Bernard 5* lvl25, Ramagos e Kona 4* lvl full. Tá lento (2min.) mas tá indo quase 100%.
    (Kona tá fazendo a diferença no gigante, tô pensando em por 5* antes do Ramagos)
    Ontem peguei dark Yeti, e to upando outros mobs materiais. Tudo na maciota, sem pressão.

::: Edit :::
    Esse evento novo ai não dá pra fazer não, prefiro o de antes que dava pra investir cristal e mana e pegar refund.
    Última edição por Sir Pietroph; 11-07-2017 às 13:52.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante é ter um evento para pegar runa e eu estar precisando de essências para despertar os mobs nayrnyarnyanry, para não dizer que não participei fiz 200 pontos peguei um Ms e um scroll fire, mas deu ruim.. enfim.
    REsumo da minha missão Veromos: Akia 5* lvl 20, a Mikene 5* lvl Max, meu vampiro (Argen)tá 5* lvl13 ( falta 7 essências de vento Média e 4 mágica alta para despertar), Meu Kumae tá 4* lvl MAX (Não sei de onde mais tirar mais bixo 4 estrelas pqp).
    (OuO)

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui terminar as fusões dos mobs para progressão do Veromos, agora só upar eles e aguardar chegar o bendito momento hue, to fazendo a roleta do azar da sorte e parece ainda pior do que aquela dos desejos, mas enfim to só completando a função mesmo. Estou upando minha Rakshasa water e to curtindo bagarai, talvez a Su vai ser umas das minhas prediletas no futuro nayrnyarnyar.

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem