Aproveitei o Free Rune Removal e coloquei 35K de HP no meu Kumar e 800 de defesa, bicho tá monstrão. Infelizmente só set energy, não tenho violent runes que parecem ser as melhores pra ele =( Pelo menos tá com HP socado até o infinito quem for me enfrentar na arena vai demorar derrubar ele
@Showman
Huan, Lapis e Lucien estão okay 5 estrelas. Só manter eles fazendo suas funções. Huan funcionará muito bem como fighter/healer contra inimigos água / neutros. Lapis farmer. Lucien é problemático, para ele ir bem precisa stunar na segunda skill para então causar grande dano na terceira skill, só vai ser útil em PvP e se stunnar o adv.
Shannon e Bernard são ótimos em PvP e no GB10.
Vagabond Wind é food.
Garuda Water,
Assassin Water e Mystic Witch são ótimos, quando der coloca pra 5 estrelas sem medo. Megan não precisa colocar 5 estrelas tão cedo, tu já tem Shannon 5 estrelas.
Nine Tailed Fox water é ótima no PvP contra mobs fogo e é Farmer também, mas por enquanto não precisa focar ela.
Sieq e Collen são usáveis dependendo do adversário.
Ramagos merece 5 estrelas + full energy runes pra causar danos altos em PvP / ToA / cenário.
Sylph wind é ótima em PvP, aos poucos pode ir upando ela sem medo. Epikion Priest é boa dependendo do adversário.
Light Bounty Hunter acho que é food se não me engano.
Tu tem 2 monstros muito fortes mas que tá longe de tu ter runas boas pra eles: Verdhile e Water Rakshasa.
Dos teus mobs 4 estrelas, Belladeon, Ramagos e Shimitae seriam minhas próximas escolhas pra virar 5 estrelas, porém acho que tu tá fusionando veromos então deve ser complicado reunir os recursos pra tudo isso
Todavia, pra tu upar teus mobs, despertar eles, assim como upar os mobs do Veromos, despertar eles, arranjar runas legais... vai dar um trabalhão da pourra bicho, boa sorte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação