Página 15 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post

Mas sobre a Lapis farmando Faimon Hell 1, que runas que usa pra ela?
    Porque eu já tentei usar a Lapis do meu mentor aqui e ela nunca passa da terceira onda. E olha que ta 6* e com runas +9, mas acho que o problema é ela estar de Fatal + Energy.
    Essa Lápis aí do cara então tá uma merda hein pqp? nyanryanyr a minha tá 5* Atq 541 +849, tax crit 44% Dano crit: 77% runas +12 (5 delas 4 estrelas e uma 5*) e enchi ela de fatal runas 2,4,6 tudo ATQ%, mas nem foi muito planejada ela pelo que se vê eu tava mais preocupado com meu Huan, mas o cara não conseguir farma no hell com ela 6* tá malz heuheuhue

Eu to no hype há tempo. Sempre que eu abria a pagina do evento, aparecia que já foram doados 12 milhoes e uns quebrados. Aí eu clicava louco em "Coletar", dava um erro falando que não havia doação suficiente e depois o valor se alterava sozinho pra algo abaixo de 10 milhoes. Bagulho bugado

Depois posta aí os resultados dos scrolls.
    As vezes aparecia esses 12 KK msm, e a gente tenta se aproveitar do bug nayryanrynayr
    ---------------------------------------

Bora meu povo, abrir os scrolls (reza _/\_) canalzinho 567 da mandinga vamo pela ordem primeiramente os Ms

Mystical Scrolls

1 - Warbear (Water) (-.-') Pqp.. começamos bem o/ bora o segundo agora vai.. (abri um pergaminho comum para tirar zica)
    2 - Fada (fire) aow coroi, pelo menos um food 3*
    3 - Tubarão Guerreiro (Wind) mai que bosta hein? pqp (vou mudar de canal, pq tá frio esse)
    4 - Harg (fire) Vaquinha de bosta ...
    5 - Minotauro (Water) ... abri 3 scroll social pq neh
    6 - Magical Acher (fire) já tenho ela para fusão
    7 - Raioooooo carai, até sai de perto, vou ver agora Rakshasa (WATER) aleluia
    8 - Animos altos bora lá Sem raios -.-', bora ver ... Bearman (water) tbm já tenho ele pra fusão
    9 - Vagabond (Fire) ...
    10 - Penguin Knight (wind) eu já tenho meu Mav guardado -.-'
    11 - Mystic Witch (water) Bem Eu já tenho a minha maximizada 4* e esperando despertar
    12 - (acabou dinheiro nayrnyarnyarnynayr vou almoçar depois continuo)
    13 - Amazona (Wind)

Scrolls Elementais -Resultado

Fogo - Inugami (Fire) É bom ter um Raoq porque o outro vou usar pra fusão heuheu
    Água - Imp Campeão
    Vento - LizardMan

Resumo final: TnC com2us

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 06-07-2017 às 16:07.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu to no hype há tempo. Sempre que eu abria a pagina do evento, aparecia que já foram doados 12 milhoes e uns quebrados. Aí eu clicava louco em "Coletar", dava um erro falando que não havia doação suficiente e depois o valor se alterava sozinho pra algo abaixo de 10 milhoes. Bagulho bugado
    Eu achando que era problema da minha net huehue!

Mas o mais delicia é nos pergaminhos elementais pegar um mino de agua, um inugami de vento e um werewolf de fogo ,
    ai ficar putasso abrir um pergaminho desconhecido puxar uma megan

Edit:
    Não sei se upo a minha Lapis pra 5*, ou um dos outros mobs (shannon, bernard, belladeon, ramagos),
    tambem não sei se fico upando só no cenario, ou se começo a tentar fazer o veromos pra tentar farmar gigante,
    ou começo a upar outros mobs (mystic wich - megan; wind capitao pirata; fire rakshaka - hwa; collen)
    é tanta coisa, se alguém puder me dar uma direção eu agradeço!
    Última edição por Sir Pietroph; 06-07-2017 às 13:50.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu achando que era problema da minha net huehue!

Mas o mais delicia é nos pergaminhos elementais pegar um mino de agua, um inugami de vento e um werewolf de fogo ,
    ai ficar putasso abrir um pergaminho desconhecido puxar uma megan

Edit:
    Não sei se upo a minha Lapis pra 5*, ou um dos outros mobs (shannon, bernard, belladeon, ramagos),
    tambem não sei se fico upando só no cenario, ou se começo a tentar fazer o veromos pra tentar farmar gigante,
    ou começo a upar outros mobs (mystic wich - megan; wind capitao pirata; fire rakshaka - hwa; collen)
    é tanta coisa, se alguém puder me dar uma direção eu agradeço!
    Eu aqui na maior esperança de pegar um Lushen, veio um Wind Beast Hunter
    De resto ganhei Water Bounty Hunter e Fire Imp Champ. Não necessariamente food, mas também nada surpreendente.

Quanto ao seu problema, eu acredito que o melhor pra ti seja upar os outros mobs. A Lapis precisa de umas runas meio desgraçadas de se conseguir no começo do jogo, então na minha opnião é melhor upar pra 5* os mobs que ficam bons com as runas que conseguimos nos primeiros cenários do modo Hell (tipo Ramagos). E você já tem o time certo pra fazer gb10, "só" falta conseguir o Veromos, então acredito que vale a pena começar a ir juntando os materiais desde agora, já que todos falam pra fazer essa fusão o quanto antes.
    Mas ainda é melhor alguém com mais experiência te guiar nisso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus 3 scrolls elementais: Fire Werewolf (RIP), Wind Griffon (RIP) e Water Imp Champion (esse é bom, vi que tbm pegaram ele aí em cima, mais pra frente ele será útil, ele causa muito dano em monstro de fogo com defesa alta, ideal para o dragon b10).

Acabei de gastar 400,000 mana pra aumentar 20 espaços do deposito de monstros. Tem coisas nesse game que me deixam chateado, uma delas é ter que gastar horrores de mana pra lol ter mais espaço pra depositar monstros, outra é a chance baixa demais de pegar monstros bons em scrolls e outra é

Sir Pietro:

A Lapis e o Ramagos são necessários terem 5 estrelas. A Lapis vai farmar cenários pra você como Ruinas Vrofagus e Vulcão Faimon. Já o Ramagos vai ganhar algumas batalhas do cenário / torre ascensão / pvp pra você com a terceira skill dele, basta encher ele de HP pra isso. Então eles são essenciais nesse começo de game estarem 5 estrelas o mais rápido possível. Runas pra Lapis você ganha de graça num kit vampire que ganha em um cenário do game que esqueci qual.

Belladeon, Shannon, Bernard, Megan são suportes importantes e vão virar 5 estrelas porém não agora, pode deixar eles só 4 estrelas por enquanto de boa.
    Wind Pirate causa muito dano e aos poucos você pode ir deixando ele mais forte. Ele só é forte por causa da terceira skill dele, então se ele não está despertado ele não vai ser útil.
    Fire Rakshaka é ótima contra qualquer boss pois ela tira muito barra de ataque deles e isso é essencial, ela será ótima lá pra quando você tiver level 50 por exemplo.
    Veromos ainda não é hora de focar nele. Primeiro foca em completar o cenário do jogo, em fazer a primeira parte da torre de ascensão, em fazer um pouco de gigantes e dragons até onde teus monstros aguentarem. Deixa pra começar a pensar no Veromos mais pra frente, vai por mim é chato pacas fusionar ele então recomendo não começar a se estressar agora

GIGANTES:

O time básico recomendado para enfrentar gigante/dragon no começo do game costuma ser o seguinte:

1 Atacante
    1 Healer
    1 Suporte
    1 Buffer
    1 Suporte / Atacante adicional

Por exemplo, como se derrota o gigante:

- Bernard será o mais veloz do seu time. Nisso, ele usa a terceira skill para aumentar a velocidade de todos seus monstros e buffar a barra de ataque deles.
    - Em seguida os suportes agem, por exemplo Shannon usa terceira skill para aumentar a defesa e ataque de todos seus monstros.
    - Em seguida o Belladeon diminui a defesa do gigante e o Darion diminui o ataque dele.

Pronto, o gigante vai estar com ataque e defesa enfraquecidos, e todos seus monstros vão estar com ataque e defesa fortalecidos e com velocidade aumentada. Vai ser fácil derrotar ele. E monstros como Belladeon (healer, debuffer, def break) e Shannon (atk/def buffer, slow enemy) tem múltiplas funções o que fazem deles muito úteis.

Essa é a estratégia básica no gigante por exemplo.

Fazendo gigantes, você vai ganhar boas runas. Ganhando boas runas, você vai equipar essas runas nos seus monstros para deixar eles mais fortes e fazer outras partes do game. E por aí vai =p

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas. Eu tenho tanto hype no veromos que eu só tava enxergando essa fusão no jogo
    (culpa de uma galerinha no chat). Mas sei que tenho muito chão ainda, upar muito 3* pra 4* pra subir meu time
    todo pra 5*. To upando com a Lapis no Mt.siz hell 2, 1k de xp (no faimon ela mal aguenta o andar 1 no normal, e só dava 500 e pouco de xp).
    Esperando o rune remover pra colocar vamp/revenge nela (ganhei na missao) e abrir o resto do mapa.

Agora deixa eu gastar o dedo aqui upando pq o burrinho esqueceu que tinha um xp boost guardado ai expirou o tempo ...

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Obrigado pelas respostas. Eu tenho tanto hype no veromos que eu só tava enxergando essa fusão no jogo
    (culpa de uma galerinha no chat). Mas sei que tenho muito chão ainda, upar muito 3* pra 4* pra subir meu time
    todo pra 5*. To upando com a Lapis no Mt.siz hell 2, 1k de xp (no faimon ela mal aguenta o andar 1 no normal, e só dava 500 e pouco de xp).
    Esperando o rune remover pra colocar vamp/revenge nela (ganhei na missao) e abrir o resto do mapa.

Agora deixa eu gastar o dedo aqui upando pq o burrinho esqueceu que tinha um xp boost guardado ai expirou o tempo ...
    Eu fiz a mesma coisa com o xp boost antes de ontem. Quando lembrei de usar já tinha passado do tempo e ele sumiu do meu baú
    Você já chegou a despertar a Lapis? Tu fundiu as essências pra conseguir as essencias altas ou foi abrindo as salas de níveis mais altas da masmorra de água?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Pietroph e @Dracule: Eu sugiro a vocês além do que o Darkon disse, focar em alguma coisa e desconsiderar outra porque senão a gente não vai sair do lugar mesmo hueheu, porque tipo, eu farmando o Veromos aqui tento esquecer tudo quanto é outras missões em (95% dos casos) para upar, despertar tudo esses bando de mobs etc, ou seja se quiser fazer outra coisa além da missão principal que você determinar, vai ser ainda mais longo e dificil atingir sua meta.
    Estou agora upando os mobs para fazer minha Aria (succubus) mas ainda falta passar para quatro estrela meu Krakdon, enfim vai demorar mais um tempinho, mas acho que está valendo a pena, já tenho 3 dos 4 monstros necessários pro Ifrit >Veromos então bora lá que falta pouco (acho que em 2 semana já dá pra ter ele nayrnayrnyar)
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas dicas que eu daria para mim mesmo nesse começo de jogo:

Crie um time 5 estrelas. Vai demorar, mas vai valer a pena. Para criar um monstro 5 estrelas, você precisa upar 4 monstros descartáveis para 4 estrelas, e então usar esses 4 monstros para evoluir seu monstro 4 estrelas maximizado para 5 estrelas. Tenha isso como objetivo e aos poucos vá colocando seus principais monstros em 5 estrelas. Monstros iniciais que valem a pena virar 5 estrelas: Lapis, Bernard, Belladeon, Shannon, Ramagos, Darion.

Pegue Belladeon e Darion no Hall of Light dia de sábado/domingo. Eles são encontrados no chat (basta adicionar a pessoa que achou a masmorra secreta deles) e são monstros poderosos. Belladeon serve como defense breaker, buff remover, healer e tank. Darion serve como defense breaker, attack breaker e redutor de dano. Ambos também possuem skill up fáceis e ambos valem a pena virar 5 estrelas (Belladeon vira até 6 estrelas que continua sendo muito útil).

Faça a Torre de Ascensão até onde der. Ela dá ótimos itens (energy, crystals, summoning stones, mystic scroll) em troca de pouca energy. Tenha um time inicial legal e tente vencer até onde der. Só não vá forçar demais porque vai acabar gastando energy demais em fases que você não terá forças para passar.

Runas são essenciais, quanto mais você joga mais percebe isso, porém no começo do jogo nem tanto. Runas 4 ou 5 estrelas são boas, então mantenha elas. Runas 3 estrelas ou 2 estrelas serão com o tempo substituídas, evite ficar dando power up nessas. Também recomendo só dar power up até no máximo +12. A partir de +12 fica muito dificil conseguir power up na runa e só vai valer a pena dar power up se for uma ótima runa, o que dificilmente é o caso aqui visto que se trata de começo de jogo. E tente ter o set certo pros monstros. Por exemplo a Lapis para causar dano de forma geral é boa com um set Fatal (+35% atk) e Blade (+12% chance critica), já caso ela seja usada para farmar o set usado será Vampire (+35% roubo de vida) e Revenge (+20% chance contra ataque), o que faz ela recuperar muito HP em cada ataque (todos ataques dela são em área) e faz ela contra atacar bastante (o contra ataque da Lapis é muito forte pois a primeira skill dela causa dano em área).

Gigantes, Dragões e Necro são os melhores locais para ganhar boas runas. Dragões e Necros são muito fortes, sendo assim no começo do game Gigante será a melhor opção. Gigantes tem ataque e defesa altos, porém são muito lentos. A estratégia básica pra vencer é usar monstros que aumentem seu ataque e sua defesa (Shannon, Megan), monstros que aumentem sua velocidade de ataque (Bernard, Wayne) e monstros que diminuem o ataque do gigante (Darion, Bernard). Diminuir a defesa do gigante é ótimo pois derrotará ele mais rápido. No começo de jogo, creio eu, as únicas fases que vai dar para pegar runas nos gigantes são o B4 e, se você tiver monstros fortinhos, o B6, as outras são fortes demais para se arriscar.

Sempre gaste os 10 pontos de arena que você pode possuir para ganhar pontos de glória. Com pontos de glória você pode comprar Devilmon, Mystic Scroll e outros ótimos itens na loja e também pode aumentar a velocidade de produção de energy comprando e dando upgrades na planta misteriosa.

Sobre o chat / channels, o 9000 é um canal que tem muitos brasileiros. O 110 é um canal sempre populoso com muita gente dos EUA. Só uso esses canais. Ainda sobre chat, adicione o mais rápido possível 50 amigos. Assim você pode usar os 50 monstros deles para ajudar você a completar o cenário e também a farmar, pois usando por exemplo 1 Veromos de algum amigo o Veromos dele não ganha exp, toda exp da fase vai para seus monstros apenas, sendo essa a melhor forma de farmar.

Faça todos os dias as missões diárias. Fazendo isso você ganha 10 cristais diários. O que equivalem a 70 cristais por semana gratuitos.

Não crie expectativas de que porque você tem algo como 10 pergaminhos misticos que vai tirar algo bom. As taxas desse game são crueis

#Ritual de Invocação (observação: isso é algo pessoal meu, mas se quiser usar go for it). As chances de sair os famosos raios do pergaminho são baixas, portanto tente maximizar essas chances invocando muitas coisas. Eu particularmente percebi que a taxa de sair algo bom dos pergaminhos costuma ser 1 monstro bom em cada ~40 invocações. Nisso, eu tenho feito assim:

- Junto 40 pergaminhos comuns.
    - Junto alguns pergaminhos místicos.

Caso A: Invoque todos os 40 pergaminhos comuns. Se não sair nenhuma invocação 3 estrelas deles, imediatamente invoque os pergaminhos místicos.

Caso B: Durante os 40 pergaminhos comuns saiu alguma invocação 3 estrelas. Evite invocar os pergaminhos místicos, sua sorte já aconteceu ali com os pergaminhos normais, provavelmente não vai vim nada de bom nos pergaminhos místicos.

Já foi divulgado que existem 0.5% chances de ter nat5 em mystic scroll e quase 10% chances de nat4 em mystic scroll, mas nesses 3 meses e pouco que ando jogando percebi que essa forma que citei acima, do meu ponto de vista, é a melhor forma para obter bons monstros nos pergaminhos místicos. Geralmente quando sai algo bom nos pergaminhos, demora um pouco até sair outra coisa boa. Mas obviamente isso é algo pessoal e cabe a você invocar da forma que quiser.
    Última edição por Darkon; 07-07-2017 às 13:57.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potaqueopariu finalmente consegui na loja aparecer um pedaço do pergaminho lendário e lá fui eu juntar fucking 182 k de mana pra comprar a merda, e eu pensando em qualquer coisa boa (já que nesse eh mob de 4-5*) e me vem uma kung fu girl 4* (-.-') e já tenho uma dessas parada aqui

- - - Atualizado - - -

Fiz uma pequena lista dos meus mobs para eu ter um controle melhor sobre eles e classifica-los, pois bem vocês percebem que eu não tenho muita sorte com monstros fire, tenho alguns outros 4 mas nem mexi neles então vou tentar ajustar com o tempo esses e dependendo da necessidade talvez algum meio lixin vire food

Gostaria de saber como vão os seus mobs, depois postem aew povo o/
    Edit: Não coloquei os monstros de fusion do Veromos e nem os outros que já reservei para um sigmarus da vida nayrnayryar
    Última edição por Showman; 07-07-2017 às 15:29.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os meus aí:
    Water:
    - Magic Knight 5* lv 24 : não tenho as essencias altas de agua pra despertar (@Dracule)
    - Konamiya 4* lv 17 : pega desperta em mission
    - Fada: 3* lv 24 : talvez eu coloque ela 4* e use de food
    - Grim Reaper 3* lv 20 : saiu num pergaminho desses aí, é de fusão então guardar né
    - Amazona 3* lv 1 : não sei que fazer com ela
    - Mystic Witch 3* lv 12 : desperta vai virar Megan futuramente
    - Martial cat 3* lv 1 : não sei o que fazer com ela
    - Howl 2* lv 1 : já vi umas dessas despertas com 5* então tá guardada

Fire:
    - Rakshaka 4* lv 2 : vai virar Hwa desperta futuramente
    - Bounty Hunter 3* lv 19 : tava upando ele, mas não sei se vai valer a pena
    - Hellhound 3* lv 1 : coloquei 3* pretendendo usar de food
    - Mystic Witch 3* lv 2 : vou por 4* pra virar food pra Megan
    - Collen 2* lv19 : pega desperta em mission
    - Imp 3* lv 20 : de fusão também, guardei

Wind:
    Capitao pirata 4* lv 5 : diz o Darkon que é bom, então guardar né
    Ramagos 4* lv 18 : comprei na lojinha, despertei e coloquei 4*
    Shannon 4* lv 17 : peguei desperta em mission
    Bernard 4* lv 17 : peguei em mission desperto
    Amazon 3* lv 1 : não sei o que fazer com ela
    Inugami 3* lv 7 : upar pra 4* = food pro bella 5*
    Harpu 2* lv 11 : de fusão, bora upar essa também

Light:
    Belladeon 4* lv 14 : peguei na sd, upei e evolui, o bicho é bruto mesmo

Tem mais uma pá de mob de 2* e 3* *(inclusive rainbowmons) que eu vou upar agora, foods pro time de 4*.
    Depois em casa eu edito aqui, saindo do trabalho sexta 18:00 BORA UPAAARRRR

Edit:
    Arrumei algumas infos e os mobs.
    Edit extra:
    Tenho que por runas nessa galera, aproveitar o rust remover, digo, rune remover.
    Bora farmar runas uhull.

Publicidade:

Última edição por Sir Pietroph; 07-07-2017 às 20:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem