Lembrem de todo dia ir no evento de refundos e pegar de graça 50 energy / mana / cristal, é de grátis e o vacilão aqui esqueceu de pegar os 30 cristais ontem
Tô upando ainda os materiais do Sigmarius. Chato pacas. Sábado agora tem o free rune removal, então vou começar também a farmar giants b10 pra ver se tenho a sorte de pegar alguma boa runa. As melhores dungeons pra farmar quando você for ficando mais forte vão ser:
- Vulcão Faimon Hard 1 com a Lapis. Bom drop de mana stones e de Hellhound/Salamandra.
- Ruínas Vrofragus Hard 4 com a Lapis. Mais fácil que Vulcão Faimon e dropa monstros 2 estrelas / 3 estrelas com frequência.
- Deserto Tamor Hell 4 com Veromos ou Lapis com runas +12 creio eu. Bastante exp, provavelmente um dos cenário Hell mais fácil do game considerando a exp ganha, porém pouca mana stones.
Minhas próximas metas:
- Em 1 ou 2 semanas conseguir fundir o Sigmarius, e então começar a upar e despertar ele
- Conseguir boas runas no giant b10 até o free rune removal, o que tá complicado visto que o infeliz só tá dando item ruim.
- Conseguir colocar boas runas Energy em Kumar (prioridade), Ramagos e Gorgo.
- Obter 13 devilmons para upar as skills do Sigmarius, ao menos que tenha evento de devilmon, vou levar 13 semanas pra isso