Página 14 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Visto que meus últimos ~30 summons místicos foram todos ruins, tenho pensado em comprar uns cristais, mas desanima muito já que o preço é ridiculo. Brasil como sempre mete os preços em qualquer jogo lá no caralho :l
    Na verdade pensei esses dias se "hipoteticamente" quem torra dinheiro em Ms teria tipo 0,1 % a mais de chance de conseguir um mob melhor nayrnyarnyar, já que a empresa não tem interesse em ver cliente comprarem só uma vez nyarnynyarnyanry, mas então, por mais que seja possível gastar um pouco nisso acho que não estou ainda tão desesperado para chegar nesse ponto hue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    E aqui no meu velho e querido banco continuo upando a paradinha tentando alguns Ms e nada, mas juntando cristais para comprar um pack de 11 Ms, com relação ao meus mobs fusion (veromos) deixei todos já com 4* e despertados, só tentando maximizar o lvl de alguns para transforma-los nos Argen e Aria respectivamente a minha Undine tá 5* Lvl 31 faltando umas poucas essências. No mais, vocês parceirinhos que iniciaram a jornada a pouco, recomendo uparem seus mobs em Monte Ragon Branco (Hell, quando possível) fase 2 a xp lá é excelente e dropa unas runas que você vende a 5K+ e mais pra frente Vulcão Faimon.
    Abri o modo Hell no Mt. White Ragon e realmente deu boa a fase 2. Eu normalmente tava farmando no Vulcao Faimon modo Hard com monstro dos amigos, mas eu sempre ficava perdido no que caçar depois. Além disso, o Monte ainda dropa water war bear, meu Ramagod agradece auehauheuahe.
    Que monstro você usava pra farmar lá? Por enquanto no Hell eu só consigo com o Ramagos, mas demora 3min pra ele limpar tudo.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que eu comprei foi o starter pack de 17 temers (dá 25 cristais por dia, por 15 dias).
    Deu pra abrir os slots da lojinha, então acho que valeu um pouco a pena.

Consegui comprar o pack de mystical scrolls ontem mesmo e dos 12 (11 +1 da promoção de três anos) vieram dois 4 estrelas:
    uma fire rakshara (hwa) e um wind cap.pirata. Talvez eu use os dois daqui uns anos kkk! O resto todo já virou janta pro time
    principal, tem um que é de fusão mas nem vou upar ele agora pq o estoque de energy acabou...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não comprei ainda nada ingame porque o preço é abusivo. Nos EUA com alguns doláres os caras compram packs bons, aqui com 30 reais tu não consegue comprar nada praticamente :l

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    A única coisa que eu comprei foi o starter pack de 17 temers (dá 25 cristais por dia, por 15 dias).

Consegui comprar o pack de mystical scrolls ontem mesmo e dos 12 (11 +1 da promoção de três anos) vieram dois 4 estrelas:
    uma fire rakshara (hwa) e um wind cap.pirata. Talvez eu use os dois daqui uns anos kkk! O resto todo já virou janta pro time
    principal, tem um que é de fusão mas nem vou upar ele agora pq o estoque de energy acabou...
    Ótimos summons em 12 scrolls lol

Hwa é forte, mas vai demorar de fato usar ela.

Mas o capitão pirata é ótimo, principalmente contra boss visto que ele absorve a barra de ataque do boss, pra gb10 por ex ele é ótimo. Queria eu ter ele. Ele vai ser muito útil (ao menos que tu dê mais sorte ainda e puxe um Lushen). Muito dano e tem boas defesas.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu comprei o mesmo pacote, já que 17 reais tava bem em conta, já me ajudou bastante e valeu a pena. Mas é absurdo pensar que o preço original desse pacote é 100 temers, com esse dinheiro eu faço uma limpa na loja da steam nesse summer sale de agora
    Realmente gastar estando no Brasil não dá, só sendo podre de rico.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Abri o modo Hell no Mt. White Ragon e realmente deu boa a fase 2. Eu normalmente tava farmando no Vulcao Faimon modo Hard com monstro dos amigos, mas eu sempre ficava perdido no que caçar depois. Além disso, o Monte ainda dropa water war bear, meu Ramagod agradece auehauheuahe.
    Que monstro você usava pra farmar lá? Por enquanto no Hell eu só consigo com o Ramagos, mas demora 3min pra ele limpar tudo.
    Por eu ter maioria de monstros água e vento, ainda prefiro o White Ragon do que Faimon nyarnyanryar, mas então acredito que é bom vc ter um nuker ou alguém que possa atacar os vários monstros ao mesmo tempo, no meu caso eu uso a Lápis mesmo, mas se tiver melhores (tipo um Lushen se tiver sorte de ter um hue) e bom ter alguém para ficar healando.
    Encontrei um pequeno pdf explicando algumas simbologias e um tutorial sobre runas, custos blablabla caso ainda não saibam o que é aquelas coisas em cima deles:
    https://lookaside.fbsbx.com/file/Tut...ryaBhUOcTMtNuw
    Última edição por Showman; 05-07-2017 às 12:02.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrem de todo dia ir no evento de refundos e pegar de graça 50 energy / mana / cristal, é de grátis e o vacilão aqui esqueceu de pegar os 30 cristais ontem

Tô upando ainda os materiais do Sigmarius. Chato pacas. Sábado agora tem o free rune removal, então vou começar também a farmar giants b10 pra ver se tenho a sorte de pegar alguma boa runa. As melhores dungeons pra farmar quando você for ficando mais forte vão ser:

- Vulcão Faimon Hard 1 com a Lapis. Bom drop de mana stones e de Hellhound/Salamandra.
    - Ruínas Vrofragus Hard 4 com a Lapis. Mais fácil que Vulcão Faimon e dropa monstros 2 estrelas / 3 estrelas com frequência.
    - Deserto Tamor Hell 4 com Veromos ou Lapis com runas +12 creio eu. Bastante exp, provavelmente um dos cenário Hell mais fácil do game considerando a exp ganha, porém pouca mana stones.

Minhas próximas metas:

- Em 1 ou 2 semanas conseguir fundir o Sigmarius, e então começar a upar e despertar ele
    - Conseguir boas runas no giant b10 até o free rune removal, o que tá complicado visto que o infeliz só tá dando item ruim.
    - Conseguir colocar boas runas Energy em Kumar (prioridade), Ramagos e Gorgo.
    - Obter 13 devilmons para upar as skills do Sigmarius, ao menos que tenha evento de devilmon, vou levar 13 semanas pra isso

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando chegar aos 10 KK de arvores (já tá em 9 hein) lá para pegar os benditos scroll maravilindos, e somar junto com os do pack e se pá mais 1 comprando aqui, vou ter 15 scrolls maravilindos para conseguir pegar muitos golenzinhos 3*

- - - Atualizado - - -

No hype para pegar os scrolls do evento (a partir do 12:00)hj e de quebra abrir uns 15 bora summonar só monstro hoje BIRLLLLL
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon relaxa que você não foi o único que esqueceu de dar refund, eu fiz a mesma coisa esses dias auehauehauhea. E o pior de tudo foi que o evento bugou quando eu consegui 4 árvores, ao invés de habilitar os 2 MS pra eu pegar, ele habilitou de novo os 100 de energia da primeira árvore. Aí nunca mais eu consegui pegar.

Mas sobre a Lapis farmando Faimon Hell 1, que runas que usa pra ela?
    Porque eu já tentei usar a Lapis do meu mentor aqui e ela nunca passa da terceira onda. E olha que ta 6* e com runas +9, mas acho que o problema é ela estar de Fatal + Energy.

Esperando chegar aos 10 KK de arvores (já tá em 9 hein) lá para pegar os benditos scroll maravilindos, e somar junto com os do pack e se pá mais 1 comprando aqui, vou ter 15 scrolls maravilindos para conseguir pegar muitos golenzinhos 3*

- - - Atualizado - - -

No hype para pegar os scrolls do evento (a partir do 12:00)hj e de quebra abrir uns 15 bora summonar só monstro hoje BIRLLLLL
    Eu to no hype há tempo. Sempre que eu abria a pagina do evento, aparecia que já foram doados 12 milhoes e uns quebrados. Aí eu clicava louco em "Coletar", dava um erro falando que não havia doação suficiente e depois o valor se alterava sozinho pra algo abaixo de 10 milhoes. Bagulho bugado

Depois posta aí os resultados dos scrolls.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Sempre acho engraçado esses scrolls elementais.

Vou abrir o pergaminho de vento esperando vim um Lushen, daí vem a Martial Cat
    Vou abrir o pergaminho de água esperando vim uma Sylph, daí vem um Griffon
    Vou abrir o pergaminho de fogo esperando um Verdehile e vem outra Martial Cat

A gente pensa que o pergaminho é diferente porque é mais bonitinho mas é basicamente um pergaminho mistico, nem pra essa caceta ter mais chance de dar os raiozinhos...

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    @Darkon relaxa que você não foi o único que esqueceu de dar refund, eu fiz a mesma coisa esses dias auehauehauhea. E o pior de tudo foi que o evento bugou quando eu consegui 4 árvores, ao invés de habilitar os 2 MS pra eu pegar, ele habilitou de novo os 100 de energia da primeira árvore. Aí nunca mais eu consegui pegar.

Mas sobre a Lapis farmando Faimon Hell 1, que runas que usa pra ela?
    Porque eu já tentei usar a Lapis do meu mentor aqui e ela nunca passa da terceira onda. E olha que ta 6* e com runas +9, mas acho que o problema é ela estar de Fatal + Energy.

Eu to no hype há tempo. Sempre que eu abria a pagina do evento, aparecia que já foram doados 12 milhoes e uns quebrados. Aí eu clicava louco em "Coletar", dava um erro falando que não havia doação suficiente e depois o valor se alterava sozinho pra algo abaixo de 10 milhoes. Bagulho bugado

Depois posta aí os resultados dos scrolls.
    Lapis farma com Vampire e Revenge. Com runas Vampire ela recupera bastante HP (sendo que já se recupera normal com a terceira skill). Já vi Lapis com 10% de vida usando a terceira skill + vampire runes ir pra 100% hp contra monstros de fogo. Revenge porque o primeiro ataque dela é muito forte, AoE com 3 hits, então Revenge é ideal nela.

E também critical damage pra ter a sorte dos 3 ataques da primeira skill acertarem crítico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem