Página 13 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: huehuehueh pqp, eu não tinha lido direito e na minha cabeça veio o Kumae (Yeti dark) e pensei pqp como essa merda pode ser tão boa assim? nayrnayrnyanry, mas sim os Beast Monks são mó style, espero poder pegar algum no futuro.
    ----------------------------------------
    Ontem a noite abri 5 Ms e só 3* saíram, pelo menos saiu um food para o Drunken Master e um para meu Lucien.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 01-07-2017 às 08:52.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 mystical scrolls hoje.

Tudo mob ruim / repetido =(

Acho que a melhor chance de pegar um próximo monstro forte é fusionando a Fenix mesmo, o que demora pa caraio x_x

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem no domingo to upando aqui os mobs pro Veromos e nada mais, mas prestei atenção e to upando rápido demais, sei lá to achando ruim ficar com lvl mais alto e com os mobs meio lvl baixo, neste exato momento peguei o lvl 35 e ueba 300 cristais de presente
    (OuO)

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Sem gastar um dindin fica muito cansativo e demorado pegar as coisas boa

To ficando velho pra essas coisas
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso usar esses rainbowmon max em qualquer mob? To precisando evoluir meus 4 mobs (shannon, bernard, belladeon e ramagos)
    pra 4 estrelas, ta faltando food!! E tem alguns monstros que eu queria saber se sao bons (ou food): Mummy, Elven Ranger e
    Bounty Hunter (todos tres fire); um Elven Ranger light e um BeastHunter vento.
    Obrigado!

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu posso usar esses rainbowmon max em qualquer mob? To precisando evoluir meus 4 mobs (shannon, bernard, belladeon e ramagos)
    pra 4 estrelas, ta faltando food!! E tem alguns monstros que eu queria saber se sao bons (ou food): Mummy, Elven Ranger e
    Bounty Hunter (todos tres fire); um Elven Ranger light e um BeastHunter vento.
    Obrigado!
    Sim, rainbowmon são monstros que só servem para melhorar outros. Se tu ganhar um rainbowmon 3 estrelas, ele vem com max lvl, então dê 3 estrelas fracos para ele evoluir para um 4 estrelas rainbowmon e use ele para evoluir um 4 estrelas pra 5 estrelas. Rainbowmons são tipos monstros em branco, só servem para evoluir os outros, e como já vem no level max, tornam isso fácil. Basicamente ganhar um rainbowmon 3 estrelas é como se você ganhasse um 4 estrelas fraco.

Todos os Mummy até onde sei são fracos.
    Elven Ranger se não me engano o de Vento e o de Luz são fortes.
    Bounty Hunter de fogo é fraco, até que pode ser útil daqui a vários meses porém daqui pra lá você com certeza vai invocar outro.
    Beasthunter são todos fracos.

Btw tô em processo agora de fusionar o Sigmarius. Tinha me esquecido como é chato pra caralho farmar essences, gastei mais de 100 energy só pra pegar 10 médias de fogo =(

- - - Atualizado - - -

Fiz um mini-guia sobre monstros 3 estrelas e 2 estrelas, mostrando quais, na minha opinião, são bons ou foods. 1 hora fazendo isso, ia ficar mais bonito porém a canseira impediu de detalhar melhor

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um monte de food então, tava com medo de usar e ser monstro bom.
    Acredito que até sexta-feira eu consiga juntar os cristais pra comprar o pack com 11 mystical scrolls, torcer muito pra vir coisa boa.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Fiz um mini-guia sobre monstros 3 estrelas e 2 estrelas, mostrando quais, na minha opinião, são bons ou foods. 1 hora fazendo isso, ia ficar mais bonito porém a canseira impediu de detalhar melhor

IBAGENS

Muito obrigado por isso. Apesar de tu já ter feito uma analise dos 3* que eu tinha, eu andei dropando outros aqui que eu não sabia o que fazer direito, tava chato ficar pesquisando um a um.
    Vou até jogar as imagens no dropbox pra nao perder.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aqui no meu velho e querido banco continuo upando a paradinha tentando alguns Ms e nada, mas juntando cristais para comprar um pack de 11 Ms, com relação ao meus mobs fusion (veromos) deixei todos já com 4* e despertados, só tentando maximizar o lvl de alguns para transforma-los nos Argen e Aria respectivamente a minha Undine tá 5* Lvl 31 faltando umas poucas essências. No mais, vocês parceirinhos que iniciaram a jornada a pouco, recomendo uparem seus mobs em Monte Ragon Branco (Hell, quando possível) fase 2 a xp lá é excelente e dropa unas runas que você vende a 5K+ e mais pra frente Vulcão Faimon.
    Última edição por Showman; 04-07-2017 às 17:17.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu tenho um monte de food então, tava com medo de usar e ser monstro bom.
    Acredito que até sexta-feira eu consiga juntar os cristais pra comprar o pack com 11 mystical scrolls, torcer muito pra vir coisa boa.
    99% dos monstros 3 estrelas ou 2 estrelas você não precisa se preocupar porque tem boas chances de invocar ele novamente, visto que todo dia você ganha vários pergaminhos comuns nas fases do game mesmo, então nem se preocupa quanto a isso mesmo. Boa sorte com os 11 pergaminhos, podem mudar muito o game.

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post

Muito obrigado por isso. Apesar de tu já ter feito uma analise dos 3* que eu tinha, eu andei dropando outros aqui que eu não sabia o que fazer direito, tava chato ficar pesquisando um a um.
    Vou até jogar as imagens no dropbox pra nao perder.
    Também salvei porque vai me ajudar, as vezes invoco uns mob e nem lembro mais se servem pra algo ou não

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    E aqui no meu velho e querido banco continuo upando a paradinha tentando alguns Ms e nada, mas juntando cristais para comprar um pack de 11 Ms, com relação ao meus mobs fusion (veromos) deixei todos já com 4* e despertados, só tentando maximizar o lvl de alguns para transforma-los nos Argen e Aria respectivamente a minha Undine tá 5* Lvl 31 faltando umas poucas essências. No mais, vocês parceirinhos que iniciaram a jornada a pouco, recomendo uparem seus mobs em Monte Ragon Branco (Hell, quando possível) fase 2 a xp lá é excelente e dropa unas runas que você vende a 5K+ e mais pra frente Vulcão Faimon.
    Já gastou algum dinheiro com o game?

Visto que meus últimos ~30 summons místicos foram todos ruins, tenho pensado em comprar uns cristais, mas desanima muito já que o preço é ridiculo. Brasil como sempre mete os preços em qualquer jogo lá no caralho :l

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem