Postado originalmente por
Dracule
Ótimo então, vou manter só os materiais do Veromos, vai ser muito trabalhoso manter o material de fusão de todo mundo mesmo.
E dá uma pena de transformar a Water Fairy em food, parece errado queimar os mons do começo do jogo aeuhauehuahea. Mas vou seguir com isso, valeu pelas dicas novamente.
Yap, felizmente 99% dos materiais pra fundir tanto a fenix quanto o panda são fáceis de encontrar, esquece eles por enquanto. Só de ter que pegar os materiais do Veromos, ter que despertar todos eles, ter que evoluir Vampiro, Succubus, Undine e Yeti até o level 35 e despertar eles e ainda gastar 500.000 mana stones pra fundir o Veromos, pra em seguida upar o Veromos pra level 35 então colocar 6 estrelas, despertar ele... dá um trabalho absurdo. A única fusão que vale a pena fazer é o Veromos, as outras só vai valer a pena daqui a alguns meses. Mas vale a pena fazer ele, me ajudou muito e sem dúvidas é meu best mob. Dano em área forte com 60% chance de stun, retira efeitos maléficos de aliados, tanka bem, é bem strong.
A fada de água eu acho que coloquei a minha 5 estrelas bom runas legais e tal aí descobri que ela não era essas coisas

A cura dela provém do valor de ataque dela, então precisa de um bom ataque pra curar. Mas se focar no ataque dela, ela fica com defesa fraca. Nisso outros healers se saem muito melhor que ela, como a Howl Water (lulu), o Wind Yeti (rakaja) caso você ainda não tenha o Inugami Light (belladeon), que é o melhor healer nesse começo de jogo. 30% heal de hp máximo + 30% up na barra de attack é muito bom.
Veromos e Belladeon são os mobs essenciais no começo do game e são pegos de graça no jogo (via fusão e via dungeon secreta).
Anyway, tô aqui de boas farmando meu Kumar, botei 6 estrelas e agora tô upando ele pro level 40. Um monstro absurdo, tá full HP e tá causando dano altíssimo nos adversários. Única coisa ruim desse game (fora o fator sorte 0.5% LOL) é essa lentidão da porra pra upar os monstros, nem pra energy ser tipo 10 cristais pra recarregar hue