Página 12 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é de cair o ku da bunda, 0.5% é muito pouco. Devia ser tipo 1% a chance de pegar nat 5, não 0.5 lal. Mas fazer o que né =p

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Sim, depois de abrir varios unknown scrolls eu sempre queimo todos os 1* nos meus mobs principais. Os estrelas de prata foram feitos pra serem sacrificados mesmo. Eu só mantenho os pratas 2* pra usar como evolução sempre que possível.
    -

Legal que tem uma promoção agora que se comprar o pacote premium de 750 cristais, ganha mais 1 MS de graça. Vou aproveitar essa cristalada que eu farmei no ultimo evento e comprar 2 pacote premiums, totalizando 24 ms. Me desejem sorte hahahaha.
    Boa sorte nesses 24 ms. Lembra de abrir a loja de hora em hora, geralmente todo dia aparece um pergaminho mistico nela.

Chuto que desses 24 misticos tu vai pegar uns 21 três estrelas e 3 quatro estrelas. Posta depois os resultados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boa sorte nesses 24 ms. Lembra de abrir a loja de hora em hora, geralmente todo dia aparece um pergaminho mistico nela.

Chuto que desses 24 misticos tu vai pegar uns 21 três estrelas e 3 quatro estrelas. Posta depois os resultados.
    Eu as vezes compro MS na loja, mas pra mim ainda é relativamente caro pra eu comprar todos os dias.

Quantos aos scrolls, tu só nao acertou porque eu tinha um total de 27 scrolls, tirei 4 nat4 hahahaha.
    Os 4* que consegui tirar foram Fire Anubis (bem dizer um Nasus lol), Water Anubis, Water Sky Dancer e Wind Phantom Thief. Pelo que andei pesquisando o Nasus e a Sky Dancer foram os melhores, o Wind Phantom Thief também parece ser muito bom mas é muito squish e um tanto situacional.

No mais, pesquisando os de 3* a melhorzinha que peguei foi Michelle. Mas to com tanto 3* aqui que eu nem sei mais quem eu posso dar como food.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu as vezes compro MS na loja, mas pra mim ainda é relativamente caro pra eu comprar todos os dias.

Quantos aos scrolls, tu só nao acertou porque eu tinha um total de 27 scrolls, tirei 4 nat4 hahahaha.
    Os 4* que consegui tirar foram Fire Anubis (bem dizer um Nasus lol), Water Anubis, Water Sky Dancer e Wind Phantom Thief. Pelo que andei pesquisando o Nasus e a Sky Dancer foram os melhores, o Wind Phantom Thief também parece ser muito bom mas é muito squish e um tanto situacional.

No mais, pesquisando os de 3* a melhorzinha que peguei foi Michelle. Mas to com tanto 3* aqui que eu nem sei mais quem eu posso dar como food.
    Fire Anubis é supremo :0 Só que ele precisa de runas e 6 estrelas, e só é realmente foda no PvP.

Water Anubis meio meh. Ele só é usado porque a terceira skill dele impede o inimigo de reviver, mas se o time adversário não tiver reviver ele é inutil, meio que food.

Water Sky Dancer é muito boa também, contra gigante/dragon de fogo ela rula demais, OP.

Wind Phantom Thief é mais ou menos. Ele dá muito dano contra adversários aquáticos, mas é isso. Tenho ele e parei de usar depois que ganhei Ifrit de vento. Mas ele pode ser útil, só que não agora, talvez mais pra frente

É não parece que foi uma boa leva de pergaminhos. Até que a Water Sky Dancer foi boa, embora o Fire Anubis seja muito forte tu só vai usar ele daqui a alguns meses

Tá igual o Showman, tem monstros fortes (samurai fogo, assassin wind, verdehile) mas que só vão ser realmente usados daqui a um bom tempo

Mas faz parte, boa sorte nos próximos scrolls bicho

ah, posta uma screen aqui de todos os teus monstros que posso usar meus 3 meses de jogo para te falar o que seria legal usar como food ou upar hue
    Última edição por Darkon; 29-06-2017 às 23:15.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, consegui meu Eintau lá em Chiruka, fui umas 30 vezes no modo normal mesmo (custando quase nada de energia) e veio primeiro o warbear, depois o battle socrpion e em seguida o Minotauro nyarnayrnyar, bem agora é upar saporra tuto até o dedo arder, no mais, 8:31 da matina e apareceu o MS hoje o dia parece que vai dar bom o/ Bora povo o/

@Dracule: Parabéns pelos mobs e esse bendito jogo é zica msm, no mais siga em frente invocador o/
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Anubis é supremo :0 Só que ele precisa de runas e 6 estrelas, e só é realmente foda no PvP.

Water Anubis meio meh. Ele só é usado porque a terceira skill dele impede o inimigo de reviver, mas se o time adversário não tiver reviver ele é inutil, meio que food.

Water Sky Dancer é muito boa também, contra gigante/dragon de fogo ela rula demais, OP.

Wind Phantom Thief é mais ou menos. Ele dá muito dano contra adversários aquáticos, mas é isso. Tenho ele e parei de usar depois que ganhei Ifrit de vento. Mas ele pode ser útil, só que não agora, talvez mais pra frente

É não parece que foi uma boa leva de pergaminhos. Até que a Water Sky Dancer foi boa, embora o Fire Anubis seja muito forte tu só vai usar ele daqui a alguns meses

Tá igual o Showman, tem monstros fortes (samurai fogo, assassin wind, verdehile) mas que só vão ser realmente usados daqui a um bom tempo

Mas faz parte, boa sorte nos próximos scrolls bicho

ah, posta uma screen aqui de todos os teus monstros que posso usar meus 3 meses de jogo para te falar o que seria legal usar como food ou upar hue
    O fator rng desse jogo é bem fdp mesmo ein
    Vou concentrar em upar e runar a Sky Dancer então. Acho que vou manter ela como meu suporte principal até conseguir um Belladeon.

Sobre os monstros 3*, segue a lista:

Eu to ligado que vários desses são monstros de fusão, embora só 2 sejam do veromos.
    Alguns que eu tinha conseguido e tinha visto na net que era ruim eu já queimei pra upar os rainbowmons. Meu Fire Garuda tá 3* porque eu to upando ele pra servir como material de evolução 5* pro Ramagod.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a fusão, só guarda pro Veromos mesmo. A fusão da Fenix e do Panda vão ser muito pra frente só. Daqui a alguns meses, então nem se preocupa com os mobs pra fundir eles. Guarda só os do Veromos, os demais usar como food mesmo.

Sobre esses teus mobs:

Nesse evento que tá tendo agora tem um booster de exp gratuito que ganha, usa ele pra upar =p

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a fusão, só guarda pro Veromos mesmo. A fusão da Fenix e do Panda vão ser muito pra frente só. Daqui a alguns meses, então nem se preocupa com os mobs pra fundir eles. Guarda só os do Veromos, os demais usar como food mesmo.
    Ótimo então, vou manter só os materiais do Veromos, vai ser muito trabalhoso manter o material de fusão de todo mundo mesmo.
    E dá uma pena de transformar a Water Fairy em food, parece errado queimar os mons do começo do jogo aeuhauehuahea. Mas vou seguir com isso, valeu pelas dicas novamente.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo então, vou manter só os materiais do Veromos, vai ser muito trabalhoso manter o material de fusão de todo mundo mesmo.
    E dá uma pena de transformar a Water Fairy em food, parece errado queimar os mons do começo do jogo aeuhauehuahea. Mas vou seguir com isso, valeu pelas dicas novamente.
    Yap, felizmente 99% dos materiais pra fundir tanto a fenix quanto o panda são fáceis de encontrar, esquece eles por enquanto. Só de ter que pegar os materiais do Veromos, ter que despertar todos eles, ter que evoluir Vampiro, Succubus, Undine e Yeti até o level 35 e despertar eles e ainda gastar 500.000 mana stones pra fundir o Veromos, pra em seguida upar o Veromos pra level 35 então colocar 6 estrelas, despertar ele... dá um trabalho absurdo. A única fusão que vale a pena fazer é o Veromos, as outras só vai valer a pena daqui a alguns meses. Mas vale a pena fazer ele, me ajudou muito e sem dúvidas é meu best mob. Dano em área forte com 60% chance de stun, retira efeitos maléficos de aliados, tanka bem, é bem strong.

A fada de água eu acho que coloquei a minha 5 estrelas bom runas legais e tal aí descobri que ela não era essas coisas A cura dela provém do valor de ataque dela, então precisa de um bom ataque pra curar. Mas se focar no ataque dela, ela fica com defesa fraca. Nisso outros healers se saem muito melhor que ela, como a Howl Water (lulu), o Wind Yeti (rakaja) caso você ainda não tenha o Inugami Light (belladeon), que é o melhor healer nesse começo de jogo. 30% heal de hp máximo + 30% up na barra de attack é muito bom.

Veromos e Belladeon são os mobs essenciais no começo do game e são pegos de graça no jogo (via fusão e via dungeon secreta).

Anyway, tô aqui de boas farmando meu Kumar, botei 6 estrelas e agora tô upando ele pro level 40. Um monstro absurdo, tá full HP e tá causando dano altíssimo nos adversários. Única coisa ruim desse game (fora o fator sorte 0.5% LOL) é essa lentidão da porra pra upar os monstros, nem pra energy ser tipo 10 cristais pra recarregar hue

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to aqui usando xp booster, para tentar dar uma agilidade, mas com o tanto de bixo aqui pra upar nem dá nada, to consumindo mais energia que os maluco da cracolândia usando as dorgas.. @Darkon: Então vale a pena ter um Kumar e um Rakaja? Senão eu pego outro Kumar e o mob pro Rakaja consegui um esses dias deixei ele paradinho ali quando vc falou sobre ele.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Eu to aqui usando xp booster, para tentar dar uma agilidade, mas com o tanto de bixo aqui pra upar nem dá nada, to consumindo mais energia que os maluco da cracolândia usando as dorgas.. @Darkon: Então vale a pena ter um Kumar e um Rakaja? Senão eu pego outro Kumar e o mob pro Rakaja consegui um esses dias deixei ele paradinho ali quando vc falou sobre ele.
    Kumar? O Kumar é o Beast Monk de fogo, natural 5 estrelas, ele é muito OP, vale muito a pena ter ele problema é conseguir pegar ele x_x

Rakaja é o yeti de vento. Ele cura 50% do hp de todos na terceira skill em batalhas que você possa usar 5 monstros (giants, dragons, Torre ascensão) o que torna ele um healer muito poderoso. Teve um chefão da Torre de Ascensão que eu só venci por causa dele. Sofria muito dano, daí resolvi usar 2 healers, Belladeon e Rakaja e 3 tankers. Pronto, time ficou imortal. Uma rodada Belladeon curava 30%, duas rodadas depois o Rakaja curava 50% de todos, pronto

O problema é que ele só serve pra curar. Stats dele são baixos e habilidades dele fazem quase nada x_x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem