Página 11 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que high essence é mais comum no estágio B7, e provavelmente se você não conseguir fazer o B7 melhor deixar pra despertar depois, despertar não aumenta tanto assim a força do monstro, exceto alguns casos.

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Você acha que vale a pena eu concentrar em pegar Devilmons agora no começo do jogo? Eu atualmente to utilizando os pontos da arena pra fazer a mesma coisa que tu fez (upar o bagulho de energia). Me parece que vai me ajudar mais no early game fazendo isso.

E esse novo evento aí eu achei mó bom. Dá pra dar refund em alguns dos teus gastos no jogo. Por exemplo, dá pra dar refund em até 30 cristais. Então eu fui lá, comprei umas paradas com 30 cristais e depois peguei tudo de volta hue
    Nesse começo de jogo fica melhor mesmo investir na árvore de energia. Pra mim as prioridades foram:

Primeiro árvore de energia pra aumentar recuperação de energia.
    Depois peguei até o lvl 5 acho que aumenta a energia máxima, depois disso fica muito caro.
    Devilmon toda semana pra upar meu Veromos ao máximo (a segunda skill dele fica muito forte upada).
    Pergaminho Mistico toda semana também pra tentar a sorte.

Recentemente comprei o speed totem que aumenta speed dos seus monstros em 2%, o que me ajudou um pouquinho no giant b10.

Esse novo evento é do tipo refund e são os melhores tipos. Eu tô gastando meus 86 pontos de energy, daí pego o refund de energy e gasto, daí compro com 30 cristais o energy max pra voltar pra 86 energy e gastar de novo, nisso tudo gasto uns 222 de energy ao invés de gastar só 86

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Bom dia, fiquem ligado com o evento da árvore da esperança ali e coletem as recompensas, mesmo porque não estão tão difíceis assim de completar, se comparado ao evento anterior nayrnyarnyar. No mais estou upando os mobs quase deixando meu Huan (drunken master Wind) Runa 5* e + 12 (só falta uma runa) , e esse joguinho fdp aparece Mystical scroll na loja justamente quando estou com 100 de mana tnc, voando aqui para juntar money pra essa merda nyarnyarnnyaz
    Oloco, esse Huan com tudo 5* e +12 deve ter dado um trabalho pra fazer, mas é muito útil, ele é bem fodinha.

Quase sempre pra mim é assim tbm, qdo to com mana stone baixas que aparece scrolls, aí é o jeito dar aquela velha rushada louca pra pegar mana e vender runas pra atingir o valor e tentar a sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Oloco, esse Huan com tudo 5* e +12 deve ter dado um trabalho pra fazer, mas é muito útil, ele é bem fodinha.

Quase sempre pra mim é assim tbm, qdo to com mana stone baixas que aparece scrolls, aí é o jeito dar aquela velha rushada louca pra pegar mana e vender runas pra atingir o valor e tentar a sorte
    Consegui comprar ele, indo no Gigante (aproveitando o B6, porque tenho esses meus monstros com vantagem sobre water neh, mesmo porque ainda estou no B9 ainda) e vendendo as runas de lá.

Aqui está ele, que me salvou muitas vezes de enrascadas e ainda curou a galera huehue
    Bem esses são esses que estou usando atualmente, ainda tá uma zona, porque tenho uns mobs guardados lá para fusão, e estou upando aos poucos tudo nayrnyanry

Edit3: PQP agora que vi que a 1 e 2 eram 4 nusss, owwww coroi fudeu galere !!! Ainda tenho uma (1) 5* que ta na Nine-Tailed, mas vou ter que arrumar uma (2) para ele (-.-')

Edit4: Por causa que estou fazendo aquela missão de se equipar com runas 5* +12 que ganha 2 Rainbowmon 4*, mas na pressa fiz besteira heuheuheu

Edit5: Yuhu coloquei a runa (1) 5* que tá + 6 ainda, mas o ataque do huan agora tá com + 916 de bonus quero ver quando esse cavalo chegar no full, eita coroi
    Última edição por Showman; 28-06-2017 às 15:17.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://imgur.com/a/DVJSl
    Pra quem quer ir sonhando com as fusões hueueue

Aqueles mobs estrela prata pode usar como food pra xp sem dó?
    Pq né a coceira de abrir unknown scroll tá pegando de novo aqui.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Tentei acumular aos poucos meus 4 Ms, mas veio um comichão no ... acabei de abrir e saiu dois 4*

Tenho a Assassina de água, tava pensando em fazer essa de food mas achei que ela é boa tbm olhando em alguns sites.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai de Fogo e Wind Assassin LOL Deu muita sorte cara. Ambos são supremos.

Samurai de Fogo causa dano absurdo em área e ainda ganha shield pra procar outro dano absurdo em área.
    Wind Assassin é suprema no PvP.

Pelo visto só eu que não tenho sorte nos summons, tu mal começou o game já tem Verdehile, Samurai de Fogo, Wind Assassin... daqui a pouco capaz de ganhar um Lushen com essa sorte aí

Essa water assassin é muito boa em DB10, guarda ela que mais pra frente será útil. Nine Tailed Fox de água é boa também. Verdehile OP mas assim como a water assassin só vai ser útil pra você mais pra frente. Ramagos vale a pena colocar level 35, potencial pvp dele é absurdo. Shimitae e Megan ambas valem a pena 5* e awaken. Shimitae muito útil em PvP / GB10, Megan muito útil PvP / DB10. E gz pelo Belladeon, ele é muito bom.

Você basicamente já tem monstros fortes para as principais partes do game:
    Giants (Shannon, Bernard, Belladeon, Shimitae, futuro Veromos, drunken master, Megan que também é útil)
    Dragon (verdehile, megan, water assassin, belladeon, futuro veromos, nine tailed fox)
    ToA (bernard, shannon, lapis, ramagos, shimitae, belladeon, nine tailed fox, drunnken master)
    PvP (bernard, shimitae, belladeon, ramagos, nine tailed fox, drunken master)

O problema maior vai ser upar tudo isso. Tu tem que upar vários mobs que tu tem (belladeon, megan, shimitae) e também tem que upar os fusion do Veromos, sendo que também tem que upar essências para TODOS esses mobs aí, vai dar um trabalhão

EDIT

Com o ganho do samurai de fogo e da wind assassin tu nem precisa mais se preocupar com summons, já pegou muita coisa boa.
    A preocupação agora é upar essa galera.

Por exemplo, tu tem que upar e despertar o Belladeon, a Shimitae, a Megan, samurai de fogo e wind assassin.
    Tem que upar e despertar as peças pra fazer Veromos.

Haja energy pra gastar

Publicidade:

Última edição por Darkon; 29-06-2017 às 00:18.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim a função deles é só isso mesmo, senta bucha.
    @Darkon: Ontem consegui a Harpu- Seal, aproveitei a masmorra wind pra essencia dela e para o Mino- Eintau, só que esse ainda não consegui summonar, só falta esse marvado na lista.
    Última edição por Showman; 29-06-2017 às 11:09.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim a função deles é só isso mesmo, senta bucha.
    @Darkon: Ontem consegui a Harpu- Seal, aproveitei a masmorra wind pra essencia dela e para o Mino- Eintau, só que esse ainda não consegui summonar, só falta esse marvado na lista.
    Se não me engano você pode conseguir ele fazendo o cenário Chiruka. Se você já tiver chegado até Chiruka, basta ir farmando lá o cenário que uma hora ele cai

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, depois de abrir varios unknown scrolls eu sempre queimo todos os 1* nos meus mobs principais. Os estrelas de prata foram feitos pra serem sacrificados mesmo. Eu só mantenho os pratas 2* pra usar como evolução sempre que possível.
    -

Legal que tem uma promoção agora que se comprar o pacote premium de 750 cristais, ganha mais 1 MS de graça. Vou aproveitar essa cristalada que eu farmei no ultimo evento e comprar 2 pacote premiums, totalizando 24 ms. Me desejem sorte hahahaha.
    Última edição por Dracule; 29-06-2017 às 15:22.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se não me engano você pode conseguir ele fazendo o cenário Chiruka. Se você já tiver chegado até Chiruka, basta ir farmando lá o cenário que uma hora ele cai
    Sim fechei Chiruka tbm, e você está certíssimo Darkon, cai o Minotauro 3* (wind), Warbear 2* (wind) e o battle scorpion, vou dar uma passada lá, vlw pela informação.

@Dracule: Boa sorte e que venham os nat 5* \o/
    ----------------------------------------------------
    Aliás povo, vi hj essa notícia, que a China tem uma Lei que regulamenta os jogos em geral e obriga a mostrar as probabilidades de algo que possua o fator sorte, pois bem de acordo com o publicado pela Com2us os pergaminhos, desejos, etc ficaram assim:

Pergaminhos místicos, elementais e pedras exclusivas
    Nat5 - 0,5%
    Nat4 - 8,0%
    Nat3 - 91,5%

Pergaminho L&D
    Nat5 - 0,35%
    Nat4 - 6,0%
    Nat3 - 93,65

Pergaminho Lendário
    Nat5 - 6,5%
    Nat4 - 93,5%

Templo dos desejos
    Rainbowmon - 1,6%
    King Angelmon - 1,6%
    Cristal 10/15/20 - 22,4%
    Cristal 50/100/150 - 2,0%
    Mana 10k - 28,9%
    Mana 30k/50k/70k - 2,0%
    Mana 150k - 1,5%
    Energia - 24,0%
    Arena - 12,0%
    MS - 2,0%
    Runa - 1,5%
    Monstro - 0,5%

------------------------------------------

Então neh pior que ontem eu tirei nos desejos um Bearman (dark), ou seja consegui atingir os 0,5%? lol nayrnayrayrnyarnayrnyarny
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman

Obrigado, mas depois de ver essa planilha das chances de "drop" dos monstros, eu perdi totalmente a minha fé auheauheuahea.
    Mas bem interessante essa planilha, entendi agora porque nunca consegui tirar nem monstro e nem runa naquela roleta dos infernos. Parabéns por fazer parte dos 0.5% hahahaha, pela estatistica só vai conseguir algo parecido de novo daqui há 200 dias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem