Creio que high essence é mais comum no estágio B7, e provavelmente se você não conseguir fazer o B7 melhor deixar pra despertar depois, despertar não aumenta tanto assim a força do monstro, exceto alguns casos.
Nesse começo de jogo fica melhor mesmo investir na árvore de energia. Pra mim as prioridades foram:
Primeiro árvore de energia pra aumentar recuperação de energia.
Depois peguei até o lvl 5 acho que aumenta a energia máxima, depois disso fica muito caro.
Devilmon toda semana pra upar meu Veromos ao máximo (a segunda skill dele fica muito forte upada).
Pergaminho Mistico toda semana também pra tentar a sorte.
Recentemente comprei o speed totem que aumenta speed dos seus monstros em 2%, o que me ajudou um pouquinho no giant b10.
Esse novo evento é do tipo refund e são os melhores tipos. Eu tô gastando meus 86 pontos de energy, daí pego o refund de energy e gasto, daí compro com 30 cristais o energy max pra voltar pra 86 energy e gastar de novo, nisso tudo gasto uns 222 de energy ao invés de gastar só 86![]()
Oloco, esse Huan com tudo 5* e +12 deve ter dado um trabalho pra fazer, mas é muito útil, ele é bem fodinha.
Quase sempre pra mim é assim tbm, qdo to com mana stone baixas que aparece scrolls, aí é o jeito dar aquela velha rushada louca pra pegar mana e vender runas pra atingir o valor e tentar a sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

quero ver quando esse cavalo chegar no full, eita coroi 

pior que ontem eu tirei nos desejos um Bearman (dark), ou seja consegui atingir os 0,5%? lol nayrnayrayrnyarnayrnyarny