Agora percebi aqui que só falta um Eintau e uma Seal para fazer a fusão dos mobs intermediarios e finalmente fundir o Veromos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora percebi aqui que só falta um Eintau e uma Seal para fazer a fusão dos mobs intermediarios e finalmente fundir o Veromos![]()
(OuO)
Eu to cheio dessas peças de monstro, não aguento fazer as SDs direito ainda, então fico ganhando 1~2 peças de cada vez e nunca completo nenhum a tempo auheuaheuhae.
E esse dark Yeti tava bem requisitado ontem. Ele é bom mesmo ou só porque é material pro Veromos?
Ah beleza, não sabia que os pedaços de pergaminhos lendários vendiam na loja. Eu achei que era algo meio exclusivo do evento. Menos mal, assim posso comprar depois, mesmo se eu não conseguir os 100 pedaços até o final.
Ontem eu tava batalhando na arena pra conseguir umas medalhas e eu vi um cara lvl 50 só com o Veromos na arena. Eu pensei "ah, 4 contra 1, talvez role". Quanta ingenuidade, acabei sendo dizimado.
Nunca vi usarem ele em algum lugar, talvez seja só material mesmo, mas vai juntando as poucos os pedaços que vc não perde nada com eles guardados, claro os uteis neh.
Também os caras de própósito colocam monstros fracos, só para darem vingança depois com seu exército de 6*Ontem eu tava batalhando na arena pra conseguir umas medalhas e eu vi um cara lvl 50 só com o Veromos na arena. Eu pensei "ah, 4 contra 1, talvez role". Quanta ingenuidade, acabei sendo dizimado.
(OuO)

Eu cai na besteira de resetar minha conta, a sorte que tava bem no comecinho ai não perdi tanta coisa.
Agora é tentar não cair na tentação de gastar cristal a toa comprando energy e resetando a lojinha ...
Mesmo com os monstros principais pra fundir o Veromos, ainda vai levar muito tempo pra colocar todos eles 5 estrelas, max level e despertar todos. É um saco, é verdade, mas é essencial, Veromos me ajudou muito. Ele é ótimo em giants, dragons, PvP, guild wars, Torre de Ascensão, dungeons. O único lugar que ele não deve ser útil é no Necro.
Dark Yeti é só pro Veromos que serve mesmo. E só dá pra obter ele nas masmorras dark, visto que ele não vem em pergaminho comum nem em místico (só em pergaminho dark light, ainda assim bem raro pegar ele assim).
Na Arena pra ganhar pontos o ideal é colocar 1 monstro só fraquinho na defesa. Assim várias pessoas te atacam e você não precisa só vai lá se vinga de 10, gasta as 10 arena wings e ganha +30 pontos de relíquia. Com 180 pontos compra Devilmon. Com 240 pontos compra pergaminho mistico. Toda semana eu só compro essas 2 coisas, Devilmon e Pergaminho Mistico. Antigamente eu comprava o item reliquia que faz você ganhar energia mais rápido, parei ele no level 9, precisa de uns 500 pontos de reliquia pra upar ele e só vai ganhar 3% de aumento, fica pra depois esse ultimo upo Devilmon semanal é necessário pra quando tu invocar o Veromos ou algum nat4 forte ou nat5 tu ter os devilmons pra upar as skills dele (são bem uns 10 devilmons pra upar todas as skills do veromos) e o pergaminho mistico semanal eu compro pra tentar a sorte.
Resetar a conta é algo que depende. Mês passado eu tava querendo resetar a minha porque não tinha invocado NADA bom. Daí esse mês invoquei Kumar, Fuco, peguei Shimitae no evento, consegui o Akhamamir com guild points... esse game é bem fila da puta, 1 mês de jogo muda completamente as coisas.
Sobre as masmorras secretas, eis as que valem a pena fazer mesmo ganhando só 2 pedaços da criatura por cada entrada:
Água:
Garuda (bom suporte no começo do game)
Howl (cura muito e ainda remove status negativos, nesse começo de jogo ela me foi muito útil)
Serpente (bom monstro de água, útil em dragons / giants / torre ascensão que sejam fogo)
Bearman, Pixie, Harpy e Grim Reaper (fusão do veromos)
Vento:
Pixie (Shannon, ótimo suporte porém dá pra ganhar de graça nos desafios)
Warbear (Ramagos, muito monstro nesse começo de jogo, tanka muito e causa muito dano)
Yeti (Rakaja, o melhor healer do jogo exceto os apelões 5 estrelas, infelizmente só serve pra curar mesmo, o dano dele é muito baixo. Me ajudou muito na torre de ascensão, 4 tanks + 1 ótimo healer = time imortal)
Harpu, Lizardman, Inferno (fusão veromos)
Fogo:
Griffon (spectra, muito bom na torre de ascensão e também em dragon)
Harpu (collen, bastante útil em alguns pontos do jogo)
Salamandra, Beast Hunter, Imp (fusão veromos)
Luz:
Inugami (belladeon, um dos melhores monstros do jogo)
Darion (ótimo redutor de danos e fácil de dar skill ups)
Bearman (cura bastante, porém precisa de ótimas runas, não é bom pra iniciantes)
Dark:
Yeti pra fusão do Veromos
Creio que são só esses. Btw começou um novo evento hoje, vou ver do que se trata aqui =p

Pois é. Agora que peguei mais conhecimento do jogo, fiz mais progresso em dois dias do que o tempo que tinha jogado antes.
To com Dama Mágica (tentar pegar essências pra despertar hj); Shannon , Konamiya e Bernard
(todos três já despertados, pegos em missões). Ainda falta o Ramagos (pegar warbear quinta e essências)
pra completar o "Dream Team inicial", ai fico sussa pra ir em busca do Veromos.
Aos iniciantes, deem atenção as runas, mesmo com as fraquinhas faz uma diferença danada.
(tava sofrendo antes pra fazer cenário, ai runei a dama mágica e a Shannon, ficaram bem mais fortes)
Última edição por Sir Pietroph; 28-06-2017 às 08:43.
Na minha opinião tá muito cedo pra você já pensar no Veromos. Tenta focar mais no cenário mesmo, ir fazendo ele, passar o vulcão e tal. Deixa pra focar em fundir o Veromos lá pelo level ~40+, que é quando você vai ter forças suficientes pra de fato farmar essências mais fácil e tal.
Despertar a Dama Mágica é bem chato no começo, porque nesse level é dificil conseguir as essências necessárias pra ela.
E lembrar de adicionar 50 amigos que tenham bons monstros pra você usar. Você pode deletar 5 amigos por dia, então aqueles com monstros que não servem pra te ajudar você deleta.
Eu mesmo tenho uns 25 amigos que tem Veromos / Sigmarius como monstros para usar e me ajudam muito![]()
Você consegue achar as High Essences pra despertar a Lapis? Eu quando vi o que era necessario pra despertar ela desisti hahahaha, muito trabalho pro meu level.
Uma dica de um negócio que eu fiz aqui. Eu tava querendo farmar runas Energy 4* de HP% + pro Ramagod, então eu fiz o primeiro cenario até terminar o nível Hell. Fui utilizando os monstros dos meus amigos pra ir limpando tudo. Aí eu montei um time que vai bem contra o boss no Hell (Ardella, Ramagod, Bernard e Dama Magica) e farmei feito louco. Meu Ramagos ta muito forte agora, tem 10k+ de HP mesmo as runas estando tudo level 3 ainda, ajudou muito.
@Darkon
Você acha que vale a pena eu concentrar em pegar Devilmons agora no começo do jogo? Eu atualmente to utilizando os pontos da arena pra fazer a mesma coisa que tu fez (upar o bagulho de energia). Me parece que vai me ajudar mais no early game fazendo isso.
E esse novo evento aí eu achei mó bom. Dá pra dar refund em alguns dos teus gastos no jogo. Por exemplo, dá pra dar refund em até 30 cristais. Então eu fui lá, comprei umas paradas com 30 cristais e depois peguei tudo de volta hue
Bom dia, fiquem ligado com o evento da árvore da esperança ali e coletem as recompensas, mesmo porque não estão tão difíceis assim de completar, se comparado ao evento anterior nayrnyarnyar. No mais estou upando os mobs quase deixando meu Huan (drunken master Wind) Runa 5* e + 12 (só falta uma runa) , e esse joguinho fdp aparece Mystical scroll na loja justamente quando estou com 100 de mana tnc, voando aqui para juntar money pra essa merda nyarnyarnnyar
(OuO)

@Dracule
É, agora que eu vi que tou pegando as essence low, vai demorar mais que eu esperava
Mas o que eu conseguir hoje já é lucro. Vou tentar usar os mobs dos amigos (o ruim é que eu só to com amigo lvl baixo hehehe!)
Runas eu estou usando as que caem no cenário normal mesmo, já me fizeram muita diferença.
Eu só fico atento pra usar a que mais combina com o mob (hp pra Shannon, atk critical pra Dama magica) e fecho os sets direitinho.
Aparece na loja umas legend de vez em quando, mas ainda são caras pra mim que tenho (muito muito) pouco mana.