Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Magias Renovadas e Poderosos Summons

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se essa história dos summons é algo realmente bom e necessario, só o tempo dira. Quanto as outras magias como enchant staff, era totalmente obsoleta, foram muito felizes em substituir por uma outra que quem sabe realmente seja utilizada.

Mas o exeta res, isso era essencial, uma magia que deveria ter sido revista a muito tempo, veio com atraso essa mudança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a o summon ser somente lvl 200 achei desnecessario, poderiam diminuir o lvl, até pq esses summons ajudaria quem é lvl mais baixo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, considerando o quão "conservadora" a cip é, esses pokemonzinhos são uma bela de uma mudança, só que quando eu li "mudança nos sistemas de summon" eu achei que iria colocar maior utilidade nisso fora invocar FE para dar PK, como é atualmente.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Estava esperando que fosse alterado o tempo dos summons, mas infelizmente continua o mesmo.
    ??

eram 60 minutos agora o cooldown eh de 30

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos summons, mas naõ por menos o o druid na minha opinião é o mais fraco.
    Monstro com ataque de earth já começa em desvantagem.

Publicidade:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Finalmente saiu o conserto do exeta res. Essa para mim é uma das melhores mudanças dos últimos updates.

Quanto aos summons, terei que testar na hunt em 4 vocações para saber se realmente serão úteis.
    manow pelo menos o de kina e lixo fui banuta com ele nao durou 5m esse sumon so rola pra lvl baixo pra caçar bixo 1 por 1 pelo menos o de kina

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    ??

eram 60 minutos agora o cooldown eh de 30
    A duração ainda é 15 min.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo o que já havia dito:

Summons: Se vc estiver solo, eles são úteis pois ajudam a limpar o 1º respawn, em time ficam melhor ainda, vc pode ficar revezando os summons. Vamos aguardar e ver isso na prática, tenho a sensação que ainda será necessário correções qdo a cura/life/ataque.

Arrow/Bolt: Vão dar um boost temporário nas hunts. Só não gostei de terem removido o ataque AoE do bolts só por causa do Devileye (xbow raro e decorativo)
    Ficaria melhor se:
    1)Burst tb tivesse o msm Aoe Damage e fosse vendido no npc.
    B)Infernal bolt ser conjurável e/ou vendido no npc.
    3º)Deixar The Devileye com status útil.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que só eu acho que as magias de recuperação mereciam uma atenção um pouco maior? Exura ico dos knights, exura gran dos paladins, enfim, enquanto magias isoladas são boas, mas a limitação que elas possuem limita também a capacidade do cara de jogar solo, de ter autonomia de jogo. Eu, por exemplo, nunca gostei de fazer hunts em grupo, exceto com amigos RL e pelo tempo que nós havíamos definido pra caça; montar grupos x4 aleatórios com jogadores desconhecidos é ligeiramente incomodante, e o fato do knight, p. ex., depender de um druid pra caçar porque senão não dá conta do próprio heal, deixa o jogo ainda mais desgostoso pra mim.

Sei lá. Bah, Cip, as ideias foram muito boas, mas o foco foi muito errado, no meu ponto de vista.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses sumons pra mim é uma brincadeira bem sem graça, a magia de summon dos sorcerer e druid a vida toda foi de utilidade praticamente nula e agora do nada todas as classes vão ganhar um summon muito mais eficaz to que a magia padrão dos sorcerers e druids tiveram a vida inteira.. pqp, sei lá me deixa um tanto irritado isso parece uma brincadeira bem sem graça para nós que jogamos com essa classe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2009, 19:38
  2. Magias do magos e summons
    Por Tog no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2007, 17:37
  3. Sobre summon e magias...
    Por Fundilho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2005, 11:51