Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Magias Renovadas e Poderosos Summons

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Será que só eu acho que as magias de recuperação mereciam uma atenção um pouco maior? Exura ico dos knights, exura gran dos paladins, enfim, enquanto magias isoladas são boas, mas a limitação que elas possuem limita também a capacidade do cara de jogar solo, de ter autonomia de jogo. Eu, por exemplo, nunca gostei de fazer hunts em grupo, exceto com amigos RL e pelo tempo que nós havíamos definido pra caça; montar grupos x4 aleatórios com jogadores desconhecidos é ligeiramente incomodante, e o fato do knight, p. ex., depender de um druid pra caçar porque senão não dá conta do próprio heal, deixa o jogo ainda mais desgostoso pra mim.

Sei lá. Bah, Cip, as ideias foram muito boas, mas o foco foi muito errado, no meu ponto de vista.
    Sim, só você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti falta de algo novo para Druids, mas vamos lá:

1º Acho os summons interessantes, mas, para lvl baixo..seria muito interessante para o pessoal lvl 30+ com um tempo mais estendido da magia e tals, até porque, no 200+ o tibia pra mim so tem graça jogando em grupo..

2º Summons para kina e pally ? meio nada a ver, na minha opinião...

3º As magias de pally achei bem legais.. e o exeta res...séculos para melhorar isso, uma coisa tão básica e essencial para hunts em grupo..

4º já que não criaram nada para lvl baixo, e implementaram esses summons para 200+, porque não levar para todos os outros summons a ideia deles subirem/descerem escadas ?! Sem dúvida muita gente, assim como eu, gostaria de usar summons mas não tem como, porque depende de um lugar sem descida/subida para usa-los..

É a minha opinião xD

ps: Talvez se, ao invés desses summons serem de fato blokers, e atacantes e tals, eles dessem um boost legal, por exemplo em skills, acho que seriam mais interessantes...tipo +20 de skill (visto que a recarga é grande..)

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperava mais de magia para sorceres. Ta certo que essa Wand ai é bem util no PVP, mas na moral..... Poderiam ter dado um revamp no flam hur ou criado uma outra wave de fogo..

Os summons, achei interessante a ideia. Acho que bem trabalho, em party podem dar uma belo grau na XP/H.

Mas particularmente, acho que eles deviam dar um Revamp no summon atual. Seria uma coisa simples e bem util.
    Quem sabe implementar uns bichos mais fortes. Não sei se seria tão OP assim, summonar um Lizard Leggionari por exemplo, pra te ajudar a matar, ou um High Guard pra blokar. Fazer os antigos subirem e descerem escadas e tirar a XP que eles ganham....

Citei os lizard como exemplo, não sei se eles seriam overpowered ou não.... Mas seria bacana. Acho que é um bicho mediano.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip optou em summons de 200+ pq é a faixa de level com mais jogadores e ela não vê muita diferenciação depois disso, assim eles podem colher feedback a longo prazo enquanto low level upa rápido d+ o que forçaria eles a terem summons pra vários níveis e tem a questão do quanto é trabalhoso isso tudo pra nossa querida empresa amadora dona de um joguinho de 20 anos.
    Voltando agora com seriedade: talvez possamos especular também a questão dos pks: ninguém vai upar um level 200 só pra isso mas bastante gente upa até 45 por causa da SD, como que ficaria o "todo" do jogo nessas condições? (sd + summon com follow?)

quanto a noticia:
    cade royal star? #voltaroyalstar!!!
    fala sério, estrelinha com custo de 16 gp e atk 70, era perfeito pra baratear as hunts já que representariam uns 3/5(?) do tempo

Emberwing linda

editado:
    vi reclamações no tibia.com sobre não ter novidades pra druida. Pessoal, a cip abordou nesse update somente as magias de promotion, que tipo de mudanças esse povo espera que ocorra na "Wild Growth"? kkk
    Última edição por Allison S.; 28-06-2017 às 10:57.

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la, vou tentar resumir para quem continua achando ruim ainda que druid não recebeu alteração.

Nesse patch está sendo atualizado apenas as magias de vocação promovida (Elite Knight, Royal Paladin, Master Sorcerer e Elder Druid)

Elite Knight

Sua magia Challenge (Exeta Res) está sendo atualizada para que seja mais útil, agrando os monstros por 6 segundos sem que eles virem em outro jogador durante este periodo.

Royal Paladin

Teve a magia Conjure Power Bolt substituida pelas novas Conjure Spectral Bolt e Conjure Diamond Arrow pois devido a atualizações das munições em patchs anteriores as power bolts hoje não são tão poderosas, dessa forma trazendo novas possibilidades de hunts para paladinos.

Antes que comece o mimimi, a Diamond Arrow tem como objetivo melhorar para limpar respawns e aumentar a xp/h em hunts em time e não tornar os paladinos em mages.

Master Sorcerer

Teve sua magia Enchanted Staff alterada para Conjure Wand of Darkness. Para quem não sabe MS poderiam encantar uma Staff e transformá-la em Enchanted Staff, uma club totalmente inútil. Agora com este update o MS ganhou uma magia para poder utilizar para beneficio próprio e de certa forma útil.

Elder Druid

Agora vamos lá, porque ED não receberam um revamp em sua magia promovida?
    Para quem não sabe a a promoted spell dos eds se chama Wild Growth Rune, é a habilidade de conjurarem a rune wild growth, uma runa que apenas eles podem utilizam e que por sinal é extremamente útil e muito utilizada em quests, bosses, hunts. Ou seja, não existe motivo para haver balanço nessa magia, por isso não houve atualização para ED.

Agora que você já entendeu, vamos para algumas considerações:

• A atualização do Exeta Res será beneficial para team hunt, sendo além de um buff para hunt de knight solo um grande beneficio para os ED's, assim facilitando caçar em alguns locais onde os monstros viram muito.
    • A atualização dos paladins vai melhorar para caçar em time, tornando o paladin um pouco mais util na questão de dano.
    • Por fim, quem não percebeu nenhuma magia dessas é nova, apenas magias que ja existiam atualizadas para o meta atual.
    • Sobre os summons? não testei, então nem vou comentar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ollyx; 28-06-2017 às 11:06.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque estão pedindo revamp no druid, já que atualmente é uma das melhores vocações do Tibia. A vocação mais atrasada no momento sem duvidas é o sorcerer, tem um dano equiparado com druid e sua única vantagem é as magias de energy que afeta uma quantidade maior de mobs. Nos demais comparativos que não estarei citando o Sorcerer fica para trás.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2009, 19:38
  2. Magias do magos e summons
    Por Tog no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2007, 17:37
  3. Sobre summon e magias...
    Por Fundilho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2005, 11:51
  4. Magias que comprar quando virar premium