Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Magias Renovadas e Poderosos Summons

  1. #1
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    30
    Posts
    553
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Tibia Magias Renovadas e Poderosos Summons


    Novas magias estão chegando ao Tibia com o Summer Update deste ano!

    Cavaleiros destemidos agora podem ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros em sua volta! Lançar o feitiço renovado Challenge ajuda os poderosos guerreiros a proteger seus membros restantes, do grupo de monstros que chegam durante um período de tempo prolongado.

    Atirar Diamond Arrows permite que um paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área ao redor. Melhor se certificar de que você não está de parado dentro do raio de dois quadrados dessa munição quando atinge seu alvo!
    Se você quiser acabar com um inimigo específico, é melhor estar avisado para usar os Spectral Bolts. Seu alto dano a um alvo único faz com que você seja o franco-atirador perfeito e pode ser útil em muitas situações perigosas.

    Os Sorcerers agora podem conjurar uma Death Wand! A varinha não só causa grandes danos de death aos seus inimigos, mas também aumenta seu Magic Level. Os níveis mágicos adicionais tornam a bola de morte devastadora ainda mais forte!

    Por último, mas não menos importante, cada vocação pode agora chamar sua própria invocação poderosa:


    De acordo com histórias antigas, Skullfrost originou-se das profundezas congeladas das Ice Islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha das Ice Islands, mas ressuscitou por uma força desconhecida para guardar e proteger os honestos cavaleiros de elite tibianos de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, tornando-se um assassino gelado, um guardião imparável e sem piedade.


    Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Teve um poder imenso concedido por uma força divina, uma mistura mortal dos elementos de Holy e Fire literalmente queimam dentro do coração desta criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os paladinos reais com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras do Tibia.


    Os rumores dizem que os ancestrais de Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna de Tibia, a besta pode até ser a fonte de todos os animais vivos. Grove Beast representa o forte vínculo dos Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando-o capaz de suportar qualquer força do mal que tenta danificar o vínculo. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra poderosos ou causa feridas de sangramento profundo com seus chifres.


    Thundergiant originou-se de um grupo de golems de pedra que tentaram escalar Kha'zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecida pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens estreitas através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora o Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu controlá-lo. Somente com a ajuda do mestre feiticeiro, ele finalmente conseguiu suportar seu poder.

    Além disso, gostaríamos de informá-lo de que nos abstivemos de implementar a magia "Second Wind" no jogo devido ao feedback dos nossos jogadores.
    Preparamos um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços apresentados acima.

    Lembre-se de que as informações fornecidas podem ainda estar sujeitas a alterações. Você poderá testar os feitiços no próximo Test Server!

    Solte o poder!
    Seus gerentes de comunidade,


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Motion Flamekeeper; 27-06-2017 às 13:54.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

  2. #2
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    30
    Posts
    553
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Ajustes nas magias

    Challenge para Knights


    • adicionada duração de efeito: criaturas afetadas pelo challenge atacarão o usuário por pelo menos 6 segundos e não fugirão durante este período
      • se a magia challenge for utilizada por outra pessoa durante estes 6 segundos: as criaturas mudarão de alvo para o usuário mais recente
      • se o usuário morrer ou sair da área de alvo das criaturas: criaturas procurarão por novo alvo
      • custo de mana: 40


    Magias para Paladins Promovidos


    • magia de promotion conjure power bolt será removida e três novas magias de promotion estarão disponíveis para paladins
    • um paladin pode aprender e usar as duas magias de promotion


    Conjure Diamond Arrow


    Conjure Spectral Bolt

    formula exevo gran con hur exevo gran con vis
    grupo suporte (grupo secundário: conjuração) suporte (grupo secundário: conjuração)
    cooldown 10 minutos (grupo: 2s, conjuração secundária: 10 minutos) 10 minutos (grupo: 2s, conjuração secundária: 10 minutos)
    level mínimo 150 150
    quantidade 100 100
    mana 1000 1000
    soul points 0 0
    preço NPC 15,000 15,000
    atributos da munição ataque: 56
    precisão: 100%
    level mínimo: 150
    peso: 0.80 oz por arrow
    expira em: 60 minutos
    comercializável no Market: não
    ataque: 78
    alvo unico
    tão preciso quanto: prismatic bolts
    level mínimo: 150
    peso: 0.90 oz por bolt
    expira em: 60 minutos
    comercializável no Market: não

    Magia para Sorcerers Promovidos

    • A magia enchant staff será substituida por conjure wand of darkness
    • Sorcerers que já possuam a magia enchant staff antes do lançamento do update vão automaticamente receber a magia conjure wand of darkness em substituição.



    Conjure Wand of Darkness
    formula exevo gran mort
    grupo suporte
    cooldown 30 minutos (grupo: 2s)
    level mínimo 41
    mana 250
    soul points 0
    preço NPC 5,000
    atributos do item
    dano: 80-100
    tipo de dano: death
    boost: magic level +2
    mana: 15
    alcance: 4
    peso: 32.00 oz
    imbuível: no
    cargas: 250
    expira em: 15 minutos
    level mínimo: 41
    vocação: sorcerer
    comercializável no Market: não

    Summons


    • Premium: Sim
    • Promotion: Não
    • Desaparece 15 minutos após ser conjurado ou se for morto
    • Regenera a vida caso o mestre não tenha recebido ou feito dano nos últimos 10 segundos
    • Pode entrar em Zonas de Proteção
    • Mestre recebe toda a EXP pelas mortes


    Knight: Summon Skullfrost


    Paladin: Summon Emberwing

    Druid: Summon Grovebeast

    Sorcerer: Summon Thundergiant

    formula utevo gran res eq utevo gran res sac utevo gran res dru utevo gran res ven
    grupo suporte suporte suporte suporte
    tipo lutador à distância
    elementos: ice, death
    caster AoE
    elementos: holy, fire

    tanque
    elementos: earth, bleeding
    tanque
    elementos: energy, bleeding
    cooldown 30 minutos (grupo: 2s) 30 minutos (grupo: 2s) 30 minutos (grupo: 2s) 30 minutos (grupo: 2s)
    level mínimo 200 200 200 200
    mana 1000 2000 3000 3000
    soul points 0 0 0 0
    preço NPC 50,000 50,000 50,000 50,000
    Última edição por Motion Flamekeeper; 27-06-2017 às 13:15.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

  3. #3
    Avatar de Joe Dee
    Registro
    04-03-2006
    Idade
    37
    Posts
    2.582
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Finalmente saiu o conserto do exeta res. Essa para mim é uma das melhores mudanças dos últimos updates.

    Quanto aos summons, terei que testar na hunt em 4 vocações para saber se realmente serão úteis.

    Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

    Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

    Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

    Spoiler: Minha Demon Oak Quest

    Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

  4. #4
    Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Localização
    Svargrond
    Idade
    36
    Posts
    498
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estava esperando que fosse alterado o tempo dos summons, mas infelizmente continua o mesmo.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

  5. #5
    Avatar de Thamus Aioh
    Registro
    09-11-2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    38
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não gostei de cada classe ter um summon. Não sei se vai ser bom ou ruim para a jogabilidade, apenas não gostei da ideia.
    Aposto que os summons vão ser mais uma maneira da CIP ganhar dinheiro no futuro, o que é bom para o Tibia, ou alguém dúvida que em breve teremos "outfits" para eles na Store?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thamus Aioh; 27-06-2017 às 14:47.

  6. #6
    Avatar de Tony Montana
    Registro
    15-06-2006
    Posts
    1.370
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thamus Aioh Ver Post
    Não gostei de cada classe ter um summon. Não sei se vai ser bom ou ruim para a jogabilidade, apenas não gostei da ideia.
    Aposto que os summons vão ser mais uma maneira da CIP ganhar dinheiro no futuro, o que é bom para o Tibia, ou alguém dúvida que em breve teremos "outfits" para os eles na Store?
    E qual é o problema de ter "outfits" para os summons na Store?

  7. #7
    Avatar de Thamus Aioh
    Registro
    09-11-2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    38
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    E qual é o problema de ter "outfits" para os summons na Store?
    Nenhum. Na realidade acredito que será bom, pois compra quem quer. Só citei o que acho que irá acontecer.

  8. #8
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Será que os summons serão capazes de subir escadas?

  9. #9
    Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Localização
    Svargrond
    Idade
    36
    Posts
    498
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Será que os summons serão capazes de subir escadas?
    Sim, eles te seguem aonde você for.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

  10. #10
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    30
    Posts
    553
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thamus Aioh Ver Post
    Não gostei de cada classe ter um summon. Não sei se vai ser bom ou ruim para a jogabilidade, apenas não gostei da ideia.
    Aposto que os summons vão ser mais uma maneira da CIP ganhar dinheiro no futuro, o que é bom para o Tibia, ou alguém dúvida que em breve teremos "outfits" para eles na Store?
    E qual seria o problema de ter Outfit para summon? Até é uma excelente ideia!


    ------EDIT-----

    My bad, depois que eu vi que você já havia respondido um questionamento parecido!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Motion Flamekeeper; 27-06-2017 às 15:28.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion



Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2009, 19:38
  2. Magias do magos e summons
    Por Tog no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2007, 17:37
  3. Sobre summon e magias...
    Por Fundilho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2005, 11:51
  4. Magias que comprar quando virar premium
    Por somacruz no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 29-09-2004, 14:44
  5. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •