Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre summon e magias...

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre summon e magias...

Tipo, canso de ver vídeos de pessoas com summons e usando mágicas ao mesmo tempo(hmm, explo, sd), e queria saber de uma coisa, pode parecer meio idiota, mas eu mesmo sempre quis tirar essa dúvida, por exemplo, se eu to caçando com monk em uma cave de dwarf guards, e coloco meu char em full defense, o dano do Monk vai ser menor do que se eu tivesse em full atack, ou vai ser sempre a msm coisa?? Queria saber também se isso funciona do mesmo jeito para as runas que eu uso(ou também magias estantâneas), se eu tiver em full atack, ela vai tirar mais do que se eu tivesse de full defense(??
    Se alguém me explicar como funciona isso fico muito agradecido!! :happy:
    Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :thumb:

http://img141.imageshack.us/img141/300/guyv2co9.jpg

-----------
    Ah, ah...
    Participe do Tibiabr Design!:happy:
    -----------
    TibiaBR Chat

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

uma coisa nada a ver ca otra... vc pode estar em full def ou full atk, o dano do monk varia do msm jeito, num eh sempre q ele vai dah hit etc... as runas tmb a msm coisa, num importa full atk ou full def, vai varia do msm jeito, mais eu caço em full def sempre, se o bixu vira em mim e encosta defendo um poko jah... mais nd a ve naum, num importa full atk ou full def, num vo dize q o dano eh o msm pq sempre vai varia...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Full defence só serve para melee e distance, magias não funcionam, nem sumons.

Permissões de Postagem