Página 8 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Depois de ter visto esse tópico ontem, baixe e comecei a jogar por volta das 21h. Quando eu parei pra dar uma olhada no relógio era 23:30h já, eita jogo viciante uaheuhaeuhae.

Quem for do server global e puder me adicionar, meu nick é Morddread.

To com uma dúvida sobre os monstros. Basicamente todos os que tiverem estrela de prata servem apenas para sacrificar? Notei que eles não possuem Despertar, então por isso que imagino isso.
    Os com estrela de prata não servem pra nada, só pra sacrificar mesmo para os outros ficarem mais fortes. Joga até pegar level 8 ou 10, que tu vai ganhar de graça a Dama Mágica de Água, ela vai ser teu monstro mais forte dali em diante.

Vai juntando pedras de mana nesse começo de jogo, vez ou outra na loja mágica vai ter pergaminho mistico pra vender, geralmente eu encontro 1 ou 2 vezes por dia pergaminho mistico nela, só que custa ~120.000 mana stones cada.

Coloca a velocidade do game em x3 pra ir mais rápido nas batalhas e usa o automático quando o inimigo for fraquinho pra ir ainda mais rápido.

Boa sorte fi, abrir os pergaminhos e vim monstro bom é essencial pra ir bem nesse começo de jogo. Sempre que conseguir algum monstro novo 3 estrelas amarelo pesquisa no google pra ver se ele é bom ou não =p

Ah e manda no chat do jogo "add me please for help / me adicionem aí pra me ajudar no game" que a galera level alto te adiciona como amigo e tu vai poder usar 1 vez por dia os monstros fortes deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Os com estrela de prata não servem pra nada, só pra sacrificar mesmo para os outros ficarem mais fortes. Joga até pegar level 8 ou 10, que tu vai ganhar de graça a Dama Mágica de Água, ela vai ser teu monstro mais forte dali em diante.
    Peguei essa Dama Mágica de Água. Três skills, todas em área, cura a si mesmo e ainda tem debuff, uma boa apelação pro começo do jogo hahaha.
    Eu vi essa dica de ficar dando uma olhada na loja mágica e habilitar os slots dela, mas tá bem caro fazer isso agora no começo do jogo, não sei se compensa.

Mas muito maneiro o jogo. Tava há algum bom tempo tentando achar um bom RPG já.

Existe alguma forma melhor de farmar? Atualmente eu gasto minha energia no boss da 'ilha' que eu mais aguento. Não sei se fazendo isso eu ganho mais XP e mana ou é algo meio indiferente.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei essa Dama Mágica de Água. Três skills, todas em área, cura a si mesmo e ainda tem debuff, uma boa apelação pro começo do jogo hahaha.
    Eu vi essa dica de ficar dando uma olhada na loja mágica e habilitar os slots dela, mas tá bem caro fazer isso agora no começo do jogo, não sei se compensa.

Mas muito maneiro o jogo. Tava há algum bom tempo tentando achar um bom RPG já.

Existe alguma forma melhor de farmar? Atualmente eu gasto minha energia no boss da 'ilha' que eu mais aguento. Não sei se fazendo isso eu ganho mais XP e mana ou é algo meio indiferente.
    Então, o farm inicial vai ser nos cenários mesmo.

Teu objetivo atual será fazer o cenário normalmente. Chegar pelo menos no vulcão.

Teu objetivo também é habilitar todos os itens da loja. As vezes vem pergaminho mistico nos últimos slots, então quanto mais rápido habilitar tudo ali, melhor.

Ficar sempre atento nos eventos. Esse mês de Junho tá tendo um evento que pode te dar até 1000 cristais. Foi nisso que ganhei meu Beast Monk de fogo, juntei 750 cristais, comprei os 11 pergaminhos misticos e dei sorte de puxar ele. Farmar exp será no cenário mesmo, onde tu conseguir fazer vai dar uma exp legal. Farmar mana será no gigante nas ilhas / masmorras ou em cenário também. Tem vários tutos pra começo de game no google, dá uma olhada neles também.

Essa dama mágica é apelona mesmo e ela vai te carregar no game até level 40 ou até level 50 então foco nela

E o game de fato é um RPG muito bem feito. Única coisa ruim ao meu ver é o fator sorte dele. Ele basicamente te diz "Fique forte agora obtenha monstros forte basta você gastar um dinheiro com a gente ou então fique jogando por meses até ter monstros bons"

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei ontem a noite, joguei um pouquinho, só as duas áreas iniciais (floresta e ruinas Mt. Siz) seguindo o tutorial.
    Pena que só consigo jogar em casa, no wifi e cabo conectado na energia ...

@Darkon
    Sobre as runas, pode usar nesses monstros iniciais mesmo, ou é melhor guardar pra usar em mobs melhores?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Baixei ontem a noite, joguei um pouquinho, só as duas áreas iniciais (floresta e ruinas Mt. Siz) seguindo o tutorial.
    Pena que só consigo jogar em casa, no wifi e cabo conectado na energia ...

@Darkon
    Sobre as runas, pode usar nesses monstros iniciais mesmo, ou é melhor guardar pra usar em mobs melhores?
    Pelo que eu notei com a minha pequena experiência (3 dias), agora é que vale usar as runas nos teus mobs, porque todas as que você tem agora são bem fracas (provavelmente 1-2 estrelas). Então é melhor encher os mobs fracos com runas fracas pra conseguir ir avançando nos mapas e só deixar as runas melhores pra equipar nos mobs melhores, além de só upar as runas que sejam pelo menos 3 estrelas.

Pelo menos é algo que eu fiz ontem, despertei o meu Hellhound pra um Sieq e coloquei todas as runas 3 estrelas de Fatal + Blade nele, além de upar elas pra +6. Bixinho tá nervoso agora.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Pietroph: Pode usar tranquilamente essas runas iniciais e equipar os mobs, porque geralmente runas boas e fodonas são aquelas 5 e 6 cristais, lendárias e quando tiver +15 (apesar que tenho umas 4* que fazem um certo estraguinho por enquanto) e para adquirir essas runas mais fortes são encontradas masmorras tipo a do gigante lá pra frente.

@Dracule: Sieq é legalzinho, eu tenho um apesar de não investir muito nele (devido a prioridades a outros mobs) já bati uns 13 K de hit com ele, talvez uma hora vou runar ele melhor.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu notei com a minha pequena experiência (3 dias), agora é que vale usar as runas nos teus mobs, porque todas as que você tem agora são bem fracas (provavelmente 1-2 estrelas). Então é melhor encher os mobs fracos com runas fracas pra conseguir ir avançando nos mapas e só deixar as runas melhores pra equipar nos mobs melhores, além de só upar as runas que sejam pelo menos 3 estrelas.

Pelo menos é algo que eu fiz ontem, despertei o meu Hellhound pra um Sieq e coloquei todas as runas 3 estrelas de Fatal + Blade nele, além de upar elas pra +6. Bixinho tá nervoso agora.
    Entendi. Segui o tutorial marcando algumas runas na fadinha inicial, fiquei com receio de
    estar fazendo algo errado agora e me arrepender lá pra frente huehe.

EDIT:
    Obrigado, @Showman.
    Sua resposta apareceu pra mim depois que eu postei.
    Última edição por Sir Pietroph; 21-06-2017 às 15:08.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias gente, vocês vão ter determinadas missões que darão conjunto de runas "boas" de 5* que poderão usar no seu mob favorito, para ajudar na caminhada, no entanto se vocês olharem os jogadores de Late game verão que as runas deles ainda são mais fuderosas heuheue. Alguns de meus mobs estão usando conjunto de 5* mas ainda tenho muito chão para capinar.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runas são fundamentais mais pra frente no game, mas nesse começo de jogo nem precisa se preocupar.

A runa que tu for ganhando vai colocando nos teus ~6 principais monstros.

A maioria das runas que tu ganhar são baratas mesmo, não vai fazer diferença no começo do game.

O que vai fazer diferença nesse começo de jogo são os teus monstros, então mantém a Dama Mágica que tu ganha de graça e vai melhorando os outros monstros.

E fica ligado nos bons monstros que dá pra pegar de graça

- Fazendo missões do jogo que dá pra ganhar Shannon, Bernard, Decameron, Collen já despertados.
    - 1 vez por mês com o hall of hero que é feito no servidor.
    - Todo dia nas masmorras secretas indo no chat e pedindo pra te adicionarem, por exemplo, hoje tem o Warbear de vento, quando alguém achar no chat pede pra te adicionar como amigo e pegar. Tem Griffon de fogo, entre outros bons monstros de graça que pega assim, e dia de masmorras do atributo Luz tem Belladeon e Darion que são ótimos e de graça.
    - Pergaminhos desconhecidos. Embora seja poucas chances, elas existem, então vai juntando bastante e summonando.

Registro
    21-06-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já havia testado esse jogo ele é particularmente interessante por não fazer plágio de outros até onde sei, esses joguinhos adoram copiar coisas de outros jogos porém esse parece ser bastante original em suas criações e mesmo jogabilidade.

Apesar de tudo o meu apreço por jogos morreu na versão Crystal nada mais me pilha, sou um viajante virtual que já passou por todos os jogos conhecidos e cheguei a conclusão de que só volto a jogar algo quando Sword Art Online em toda sua sistemática for uma realidade, Pokémon Go? piff Só jogo pokémon no dia que haver hologramas andando pela cidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem