Os com estrela de prata não servem pra nada, só pra sacrificar mesmo para os outros ficarem mais fortes. Joga até pegar level 8 ou 10, que tu vai ganhar de graça a Dama Mágica de Água, ela vai ser teu monstro mais forte dali em diante.
Vai juntando pedras de mana nesse começo de jogo, vez ou outra na loja mágica vai ter pergaminho mistico pra vender, geralmente eu encontro 1 ou 2 vezes por dia pergaminho mistico nela, só que custa ~120.000 mana stones cada.
Coloca a velocidade do game em x3 pra ir mais rápido nas batalhas e usa o automático quando o inimigo for fraquinho pra ir ainda mais rápido.
Boa sorte fi, abrir os pergaminhos e vim monstro bom é essencial pra ir bem nesse começo de jogo. Sempre que conseguir algum monstro novo 3 estrelas amarelo pesquisa no google pra ver se ele é bom ou não =p
Ah e manda no chat do jogo "add me please for help / me adicionem aí pra me ajudar no game" que a galera level alto te adiciona como amigo e tu vai poder usar 1 vez por dia os monstros fortes deles
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação