Página 7 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tive hoje o meu melhor dia no game.

Começando o dia dei 3 power ups em uma runa +14 pra ganhar a conquista diária de runas e levei ela pra +15:

Embora não seja uma runa OP, é uma Swift 5* com +22% HP de sub stats né.

E depois, veio aquilo que espero faz tempo: primeiro Nat5, ou seja, primeiro monstro natural 5 estrelas, após cerca de 3 meses jogando:

Vai dar um trabalho colocar ele 6 estrelas e despertar, mas tenho um bom tempo pra isso visto que mal tenho runas pra ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa darkon!

Eu parei com o joguinho.. Não sei, meio que desanimei. Tem que jogar muito tempo kakakakakak

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: Boa runa hein e parabéns pelo Kumar, ontem nem tive tempo de logar estava em um campeonato arbitrando e quando cheguei era kse 00:00, só entre para fazer o check-in do evento e desmaiei de sono nayrnyarnyar, mas a meta agora eh juntar cristais e comprar aquele pacote de pergaminhos de 750 temers e esperar vir coisa boa, pow se não sair pelo menos uma coisa boa em 11 MS peloamor neh.
    (OuO)

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    @Darkon: Boa runa hein e parabéns pelo Kumar, ontem nem tive tempo de logar estava em um campeonato arbitrando e quando cheguei era kse 00:00, só entre para fazer o check-in do evento e desmaiei de sono nayrnyarnyar, mas a meta agora eh juntar cristais e comprar aquele pacote de pergaminhos de 750 temers e esperar vir coisa boa, pow se não sair pelo menos uma coisa boa em 11 MS peloamor neh.
    Show! Não é querendo te desanimar, mas a probabilidade de vir coisa boa é baixa!
    A média é 1 NAT 4* a cada 10 scrolls +/-

Eu mesmo ja comprei 3 daqueles pacotes (só gastava cristal com isso e nunca botei grana no jogo) e não foi tao satisfatório assim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Tenta fazer o seguinte:

- Junta cristal pra comprar o pack de 11 pergaminhos misticos
    - Junta 240 moedas da arena pra comprar 1 pergaminho mistico pela loja da arena
    - De hora em hora abre a loja e vê se tem pergaminho mistico pra comprar na loja, geralmente eu acho 1 pergaminho mistico por dia na loja.
    - Pega os pergaminhos misticos do evento que tá tendo.

Nisso tu deve acabar juntando uns 20 pergaminhos misticos.

E com 20 pergaminhos, pelo menos 1 ou 2 Nat4 vão vim, aí é questão de sorte pra cair um bom xD

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Show! Não é querendo te desanimar, mas a probabilidade de vir coisa boa é baixa!
    A média é 1 NAT 4* a cada 10 scrolls +/-

Eu mesmo ja comprei 3 daqueles pacotes (só gastava cristal com isso e nunca botei grana no jogo) e não foi tao satisfatório assim
    Eu nunca gastei grana com o jogo e nem to afim hueheuhe, sei lá o importante é sair algum Nat4 util, porque o que vejo de gente jogando a anos e não vir um NAT 5
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tenta fazer o seguinte:

- Junta cristal pra comprar o pack de 11 pergaminhos misticos
    - Junta 240 moedas da arena pra comprar 1 pergaminho mistico pela loja da arena
    - De hora em hora abre a loja e vê se tem pergaminho mistico pra comprar na loja, geralmente eu acho 1 pergaminho mistico por dia na loja.
    - Pega os pergaminhos misticos do evento que tá tendo.

Nisso tu deve acabar juntando uns 20 pergaminhos misticos.

E com 20 pergaminhos, pelo menos 1 ou 2 Nat4 vão vim, aí é questão de sorte pra cair um bom xD
    Vlw pela dica, vo tentar fazer esse bem bolado Darkon e ver no que vai dar só segurar o faxo para não coçar a mão e tentar abrir antes nayranyrnayr.
    (OuO)

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dica é usar os token da arena pra comprar Devilmon em vez do scroll de 240...
    Compra o limite que é 1 por semana e vai guardando.

Quando pegar um monstro que valha a pena, é só upar as skill e boa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Outra dica é usar os token da arena pra comprar Devilmon em vez do scroll de 240...
    Compra o limite que é 1 por semana e vai guardando.

Quando pegar um monstro que valha a pena, é só upar as skill e boa.
    Devilmon compro toda semana.

4 Devilmons por mês ainda é pouco, pra upar as skills costuma custar uns 10+ devilmons

Por exemplo, se eu fusionar o Sigmarius, vou ter que escolher entre usar meus devilmons pra upar skills do Sigmarius ou pra upar skills do Kumar :l

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui juntar os cristais e num resisti heuheuhue, dos pergaminhos abertos me vieram esses de bom, bem que vcs falaram que viriam 1 ou 2 em média, acertaram seus mizeravi.

e a

Pior que dá uma dó de usar a Mikene para fusão heuheuheue.
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ter visto esse tópico ontem, baixe e comecei a jogar por volta das 21h. Quando eu parei pra dar uma olhada no relógio era 23:30h já, eita jogo viciante uaheuhaeuhae.

Quem for do server global e puder me adicionar, meu nick é Morddread.

To com uma dúvida sobre os monstros. Basicamente todos os que tiverem estrela de prata servem apenas para sacrificar? Notei que eles não possuem Despertar, então por isso que imagino isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem