Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na verdade, não precisa de tanto. É que você vai acostumando, conforme vai jogando, pegando level, você pega as manhas.

É perigoso, e um combo como o que eu tomei é fatal mesmo, mas isso faz parte.

É justamente essa jogabilidade adquirida pela experiência que faz a diferença, e é por isso que você vê tanta gente que comprou Char level 400+ morrendo igual lixo. É gente que nunca passou do level 200 e quis queimar etapas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Ai é que está a grande diferença, chegaram nesse level upando na mão, ou pularam etapas?

Os Combos das bocas são perigosos. Pelo ritmo da hunt e quantidade de lures, não é difícil tomar alguns combos.
    A maquina não se assusta quando vai pro red quando está no green, um humano toma aquele frio na barriga, e a maquina sempre acha um lugar para passar entre o mar de monstros, já o player pode errar e se lascar em um segundo. Tomar trap é o fim.

Basta apenas um erro nesse tipo de hunt e você se ferra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    Amigo, Tibia Coin é um item "ficticio" no Tibia, ou seja, não há como obtelo como outros itens, ele está lá mas as maneiras de utiliza-lo e comercializa-lo são bem especificas. Alem disso só há uma maneira de se obter tibia coins (tirando exeções) que é comprando da cip, sabendo disso o raciocinio é muito simples: se eu, por exemplo, comando um mercado negro de tibia coins, só posso fazer isso se houver tibia coins in game e se as tibia coins estão in game quer dizer que alguem pagou dinheiro real por elas, ou seja, a cip ganhou, ou seja, o rei das coins gera lucros para cip. Basicamente a cip nao deve dar a minima para a forma como as tibia coins entraram no jogo, pois sabem que se elas estão lá houve uma aquisição por dinheiro real posteriormente. Ou seja, quanto mais tibia coin in game mais dinheiro para cip.

E quanto aos botters comprarem tibia coins, só vai de encontro com o que falei ai em cima, enquanto o mr honest compra as tibia coins por dinheiro real o mr botter compra elas por kk e a cip enche o bolso de grana, tire um deles e a equação já não será mais a mesma.
    O Tibia Coin pode ser trocado por Gold no Market do Tibia. Por exemplo, 1 TC está 2k em Ferobra. Já em outros mundos como o kk está mais inflacionado vi já por 14k cada TC.
    O TC virou uma maneira mais barata de comprar KK no jogo. Como geralmente é uma moeda muito valorizada, sai mais barato que comprar KK no mercado negro.
    Última edição por Storm ofbalera; 16-02-2017 às 17:17.

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pairon Ver Post
    "ou seja, o rei das coins gera lucros para cip." (Aqui é o ponto que eu me embananei todo! Como assim? O rei dos coins (ou o botter) gerou lucro pra cip por que comprou uma moeda que já tinha sido comprada por kk's e revende por dinheiro real mais barato!? Aguardo uma explicação melhor disso, estou realmente curioso e não estou de zoação).
    Basicamente o "rei das coins" movimenta o mercado de tibia coins ao adiquiri-las e revende-las, indiretamente ele gera lucro para a cipsoft pois sua atividade de compra e revenda contribui estimula a compra de tibia coins por parte de quem tem dinheirio real para gastar. Vou dar um exemplo: "O rei das coins" é super botter o qual faz por volta de 10kk por dia, os quais são gastos todos em tibia coin, ou seja, ela gera uma demanda de tibia coins que é prontamente suprida por quem é rico na vida real e compra muita tibia coin. Posteriormente ele vende as mesmas tibia coins por um preço muito mais acessivel para outros jogadores que nao tenham tanto poder financeiro real. No fim das contas através do bot do "Rei das coins" foram conquistados os KK's que serviram de oferta para a compra de tibia coins que posteriormente foram vendidas. Ou seja, o negocio de coins do "rei das coins" estimula o comprador inicial a comprar mais e mais tibia coins.

"Basicamente a cip nao deve dar a minima para a forma como as tibia coins entraram no jogo, pois sabem que se elas estão lá houve uma aquisição por dinheiro real posteriormente" (Nessa aqui você apenas se confundiu em um detalhe, houve sim uma aquisição por dinheiro real, contudo esta aquisição foi anteriormente da entrada da moeda no ambiente virtual.)
    Não entendi muito bem o que tu quis dizer aqui mas de qualquer forma o importante para cip é a aquisição das tibia coins.

"enquanto o mr honest compra as tibia coins por dinheiro real o mr botter compra elas por kk e a cip enche o bolso de grana" (No fundo aqui você diz, quem gera dinheiro é apenas o 'mr honest', pois este indivíduo é quem compra com o dinheiro que realmente vale alguma coisa para além de pixel, no que entretanto o 'mr botter' compra elas por kk, ou seja, compra as coins por algo que não vale bulhufas para além do tibia :/)

"tire um deles e a equação já não será mais a mesma." (Aqui foi a maior contradição da sua própria argumentação, afinal, você mesmo demonstrou que o 'mr botter' compra os tibia coins com um 'dinheiro' que não vale nada além do jogo e quem compra as tibia coins para algo que realmente gera dinheiro pra CipSoft é o 'mr honesto'. Logo, parece que se tirar um deles e no caso o 'mr botter' não fará a menor diferença na sua equação).
    Diretamente, apenas o mr honest gera lucro para CIP, tens razão, porém, a ausencia do mr botter iria baixar a procura por tibia coins o que consequentemente tornaria a venda de tibia coins menos atrativas, então como falei lá em cima o mr botter gera lucro indiretamente para a cip.
    No fim tu acabou dando a razão para isso tudo no fim do teu comentario, lei de oferta e demanda. Sem botters a demanda de tibia coins seria ridiculamente menor pois acabaria com a facilidade de gerar KK's in game. Com a baixa procura por tibia coins in game os vendedores seriam obrigados a vender por um preço muito baixo, tendo em vista que seriam poucos os jogadores ricos, e isso acabaria por desestimular a compra de tibia coins em grande quantidade para revenda, o que abaixaria muito o lucro da cipsoft.

É uma pena nao termos dados para comparar mas posso supor que a media de venda de premium times de 3 meses antigamente era muito inferior a media de vende dos packs de 750 tibia coins (que equivalem a uma premium time de 3 meses).

Concluindo, se a cip resolve mesmo acabar com botters ela estará acabando indiretamente com seus maiores compradores de tibia coins, pois sem eles a quantidade de kk's in game diminui e consequentemente a procura por tibia coins, o que faria os compradores diretos diminuirem ou abandonarem a pratica de comprar coins pois não estariam mais ganhando os kk's que antes ganhavam através dessas coins.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@veiotiburcio

A lei de oferta e demanda se equilibra naturalmente, possivelmente se o preço da tibia coins cair você vai ter uma DEMANDA maior de compra para os tibia coins, ou seja, a compra de tibia coins não ficará restrita apenas a um público (botters) de modo geral, vai atingir uma gama de jogadores que conseguem fazer bastante dinheiro, mesmo que não usufrua do bot. Por outro lado, é óbvio que o ofertante vai sempre querer conseguir o máximo de valor possível no produto que ele está vendendo, no nosso caso o tibia coins.

No final na brincadeira, é bem provável que ocorra um equilíbrio, sem nenhuma queda drástica de ambos os lados ao longo prazo... E na minha opnião tornando o nosso mercado de tibia coins extremamente mais justo.

Obs: Não sei como está o preço e as ofertas e demandas das tibia coins em servidores que NÃO possuí o mass bot (como Serdebra, Ferobra ou Belobra), mas tenho quase uma certeza absoluta que é muito... MUITO... maior que um servidor random que possuí um mass bot forte.

Ps: E não te preocupa, eu sei que dá medo, mas enquanto o tibia não corta o cordão umbilical com o mercado negro, ele nunca vai se desenvolver como pode
    Última edição por Pairon; 16-02-2017 às 23:00.
    Love,
    Pairon.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eu acredito que não deve mudar muito com esse novo sistema em relação as farm de gold/coins, pelo fato que a maioria dos botter hoje em dia são descartáveis. botter fazendo cave-bot (não sei como é o nome hoje em dia) é raro, parece que Cip deixa de proposito trapaceiros no jogo, robôs fazem filas para fazer world-quests,task e eventos. atualmente tem "jogador" que faz fácil 20kk em uma lightbearer, por exemplo.
    Eu confesso que desconheço esse programa e tal reputação, agora sobre programas que os jogadores usam para facilitar a hunt acho que é questão de tempo para aparecer novos itens PW.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :icon058:

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se for pra dificultar bastante o uso já é um progresso imenso para os padrões CIP de trabalho, agora é esperar.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse battleye vai dar uma dificultada, a cip deveria botar uns funcionários dentro do escritório deles pra atuar como GM 24/7, revezando em turnos. Adeus Trapaça, ninguém mais vai querer botear char level alto ou premium account pelo grande risco, iam sobrar bots bosta em área free, que seria o único trabalho dos GMS banir.
    Sendo que ficaria extremamente limitado botear, apenas meia duzia de gato pingado compraria bots, ou seja, desencorajaria programadores a desenvolver ferramentas, final feliz da disney.
    Última edição por Smoking; 17-02-2017 às 03:37.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Esse battleye vai dar uma dificultada, a cip deveria botar uns funcionários dentro do escritório deles pra atuar como GM 24/7, revezando em turnos. Adeus Trapaça, ninguém mais vai querer botear char level alto ou premium account pelo grande risco, iam sobrar bots bosta em área free, que seria o único trabalho dos GMS banir.
    Sendo que ficaria extremamente limitado botear, apenas meia duzia de gato pingado compraria bots, ou seja, desencorajaria programadores a desenvolver ferramentas, final feliz da disney.
    Discuti sobre isso com meu irmão uma vez, a Cip poderia contratar alguns funcionários e criar um sistema simples que gera um cronograma para verificar os mundos, se um bot for detectado a equipe coloca aquele IP na lista negra pra acompanhar sua atuação, com o tempo as estatísticas vão aparecendo e eles criam perfis para priorizar a verificação em um determinado ponto, ex: 95% dos botters são knights, então vamos priorizar nisso, depois vem a questão de que uma grande quantidade é lvl 20+ sem promotion e assim vai...

Dá pra fazer muita coisa, só querer.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta merda eu li nesse topic sobre bot, carai!

BOTTER NÃO COMPRA TIBIA COINS DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO COMPRA PREMIUM ACCOUNT DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO TRAZ LUCRO PRA CIP (HOJE EM DIA)

Botter já foi o movimento do Tibia, antigamente. Quando não se "podia" comprar PA pelo jogo e coisas assim.

Hoje em dia não.
    Botter compra Tibia Coin INGAME, BOTTER revende para o mercado negro (Rei dos Coins, como exemplo) e não gera nada para a CIP.

Os tempos mudaram galera. Não achem que os botter sustentam a CIP, porque esse tempo já passou. Tibia tem muito a ganhar com essa proteção e tenho certeza que muitos podem voltar a jogar além de chamar um publico novo.

@Neil Caffrey: Já vi mais vezes você falando que Tibia não tem jogador novo... Mas digo que você está errado.
    Eu mesmo já ajudei diversos players em Ferobra que está começando, e como forma de incentivo, aviso-lhes para me mandaram mensagem após certa quantidade de level para eu dar mais um help. (Não ligo de ajudar quem precisa)

Claro, que muitos param de jogar, não chegam no level 20, mas tenho certeza que é por conta do que leem (aqui nesse forum principalmente, que é o maior do BR em Tibia). Isso aqui é cheio de hater que adora falar mal e não dar credibilidade a nada. Além do que leem, tem todas as situações ingame e não ajudam... (boters e power abuse)

10. 17-02-2017 11:43
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem