Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca.

Acho válido tudo isso ai, msm sabendo que não vai eliminar 100% dos lixos, mas só o fato deles terem mais trabalho já me anima.

Nessa primeira fase não ocorrerá ban ou coisa do tipo, mas espero que qdo estiver tudo redondo, o cara tome ban no meio do jogo e no susto.

Tb acho, que a Cip vai perder $$ em algum momento, então acho mto justo ela colocar mais coisas na store.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estamos em 2017 e muita coisa se passou, meus amigos que assim como eu jogavam com as mãos se renderam ao robô, e assim como eu também perdi, eles provavelmente perderam o interesse em jogar o jogo. Essa cartada da CipSoft, se funcionar, vai chutar muita gente pra bem longe do Tibia, e definitivamente, o que pode não ser nada bom pro jogador comum/honesto.
    A gente tem essa falsa ilusão que o bot estraga tudo, mas na realidade ele já estragou o que tinha que ser estragado, estragou a comunidade, simplesmente retira-lo do jogo não vai melhorar pra quem joga. Talvez a curto prazo o preço dos Tibia Coins caiam e algumas pessoas voltem a jogar, mas se o número de "jogadores" caírem drasticamente, a longo prazo a coisa pode ficar feia.

Uma atitude dessa por parte da Cip deveria ter sido tomada lá atrás, na época que o "neoB.." meio que revolucionou a parada toda. Mas tomara que o jogo melhore, tem muita gente aqui que ainda joga Tibia com gosto!

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por In_park Ver Post

4) Trapaceiro HU3/Vendedores de coins/Chars/KK's/Itens: Esses vão até o fim, vão fazer todos os métodos, vão criar métodos, vão tentar sabotar a empresa de cheat e a cipsoft. Enfim, escória da sociedade, não há solução, não há salvação.
    Cara eu ri demais " Não há salvação " kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é né, os caras querem ganhar a vida fazendo isso né, não tem salvação mesmo, agora a galera que joga pra evoluir o char mas nada a ponto de querer ganhar a vida creio eu que estes não irão mais ter moleza.

Citação Postado originalmente por xRene Ver Post
    Acho que é bait aeuaseuh
    Tem um meme do peixinho " this is a bait " lembrei na hora e dei risada kkkkkkkk tomara que seja já pensou uns hl sendo bando?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria saber porque eles lançaram essa notícia com um mês de antecedencia.
    Poderiam ter lançado dois ou três dias antes da implantação.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    O que a CipSoft não fez por anos, ela resolveu fazer tudo num período de 1 ano
    Isso basicamente nos mostra com clareza que quem empatava a foda dentro da empresa era o Craban

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Só queria saber porque eles lançaram essa notícia com um mês de antecedencia.
    Poderiam ter lançado dois ou três dias antes da implantação.
    10. Disposições finais A
    CipSoft GmbH reserva-se o direito de modificar parcial ou totalmente este contrato a qualquer momento. Os usuários que discordam das revisões do contrato existente estão livres para cancelar suas Contas Premium. Eles devem anunciar sua intenção de fazê-lo por e-mail para "[email protected]". Quaisquer mudanças nesses acordos entrarão em vigor 30 dias após terem sido anunciadas no site do Tibia. Todos os usuários são obrigados a rever este acordo em intervalos regulares para manter-se informado sobre quaisquer alterações.
    Se uma ou mais partes deste acordo se tornarem inválidas, o restante deverá continuar em pleno vigor e efeito. Quaisquer partes inválidas devem ser substituídas por disposições que sejam o mais próximo possível do original.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    10. Disposições finais A
    CipSoft GmbH reserva-se o direito de modificar parcial ou totalmente este contrato a qualquer momento. Os usuários que discordam das revisões do contrato existente estão livres para cancelar suas Contas Premium. Eles devem anunciar sua intenção de fazê-lo por e-mail para "[email protected]". Quaisquer mudanças nesses acordos entrarão em vigor 30 dias após terem sido anunciadas no site do Tibia. Todos os usuários são obrigados a rever este acordo em intervalos regulares para manter-se informado sobre quaisquer alterações.
    Se uma ou mais partes deste acordo se tornarem inválidas, o restante deverá continuar em pleno vigor e efeito. Quaisquer partes inválidas devem ser substituídas por disposições que sejam o mais próximo possível do original.
    Agora eu entendi.
    Eu queria que pegasse os botters de surpresa, mas pelo visto não é possível

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente os bots forem banidos, eu volto a jogar.
    A população vai diminuir uns 50% hahahahahah

Pode ser a esperança de trazer a "velha guarda" pro Tibia novamente.

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso o Cateroide não mostra !!!
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns comentários do fórum do wind. E dando uma pesquisada, parece que esse battleEye é difícil de ficar burlando permanente e eficientemente. O que acontece hoje em jogos são bypasses temporários e olhe lá.

Mandou bem CIP

"There is a HUGE difference between the other games using this anti-cheat and Tibia, the cheats made for those games are not bots made to let you progress in the game while being afk.

They are made to give you unfair advantages in shorter amounts of time and once the bypass gets detected they lose their accounts. These types of cheats are used to ban waves where all of the users lose their account but since they can simply buy a new acc for $10 they don't really care. A tibia bot would NEVER survive ban waves like that, if the entire userbase lost their accounts every once in a while, no one would be botting except for maybe some low level money makers.

There are bypasses, but they are very rarely permanent since the AC is constantly adapting.. So unless you guys manages to come up with a truly permanent bypass, this is the end."

"Obviously theres no bypass due to the fact that even some of the big coders on the market aren't able to create a potent public sold bypass"

"Guys, seems like no one of you knows what BattlEye is capable of, so ill give you a hint.
    Its not possible to cheat in a BE protected game, period.
    There is bypasses out there just like there is bypasses to EAC, but it wont last long and they do silent massbans.
    There is NO better anticheat than BattlEye, EAC is the second on the list.
    EVERY major cheat provider just gave up on trying to beat BattlEye, games like Arma III, Ark, Rainbow Six Siege, Dead by Daylight.. they all had cheats from the biggest companies like ArtificialAiming, x22, CheatAutomation and AimJunkies, they ALL gave up because its simply IMPOSSIBLE to beat BattlEye. You can bypass it but it will get detected and everyone will be banned at the same time. Trust me on this one, there is no permanent cheat out there to any BE protected game, just some cheat which gets detected."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem