Uma das melhores noticias que tivemos nos últimos anos.
Esse ano estou vendo uma cipsoft muito diferente, estão bem próximos da comunidade e estão focando mais em resolver os problemas do que criar conteúdo. Acho isso muito digno, tendo seus maiores problemas resolvidos eles terão tempo de sobra pra focar no gameplay, conteúdos novos e interação com os players.
Sobre o sistema anti-cheat, acho que só de sair a notícia já vai inibir muita gente...varios tipos de trapaceiros:
1) Trapaceiro medroso: Vai ver o novo sistema, vai ficar cabrero, vai até usar navegador anônimo pra não verem que ele acessa os fóruns de coisas ilegais. Esse tipo já deve abandonar os cheats em breve.
2) Trapaceiro preguiçoso: vai pesquisar na net como burlar mas se tiver que fazer mais que 2 ou 3 passos vai achar muito complicado e vai abandonar. Esperava o que? Se não se da o trabalho de jogar, imagina de fazer tutorial kkkkk
3) Trapaceiro criança: Se for mais difícil que fazer um download vai desistir.
4) Trapaceiro HU3/Vendedores de coins/Chars/KK's/Itens: Esses vão até o fim, vão fazer todos os métodos, vão criar métodos, vão tentar sabotar a empresa de cheat e a cipsoft. Enfim, escória da sociedade, não há solução, não há salvação.
Sendo assim acredito que deve-se reduzir ai em uns 75% a quantidade de Skynets rodando e isso já é SEN-SA-CIO-NAL. Espero que num segundo momento eles também passem a banir esses mal elementos também, seria épico.
Me empolguei até demais, acho que vou me conter para evitar frustrações futuras.