Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Muito do sucesso do tibia se deve aos fansites que disponibilizam um enorme suporte em diferentes línguas.
Eu mesmo já passei por vários mmorpg, mas o que fiquei mesmo foi o tibia e o motivo disso foi o grande suporte dado pelos fansites.
E pelo que foi falado no vídeo, discurso similar ao do cateroide, a cip ta pouco se lixando para os fansites, criadores de conteúdo e divulgadores em geral.
Agora uma dúvida:
Vai poder falar de Ze ze nia?
O adm vai comprar o Ze ze nia??? kkk (fiquei sabendo que está a venda)
Terá suporte ao Ze ze nia? (seria uma ótima)
Última edição por Draggy Hunter; 05-02-2017 às 10:19.
O fato de a CipSoft nunca ter feito nada contra esses servidores não significa que ela não possa/não vai fazer. A própria MicroSoft move várias ações contra quem usa Windows pirata, mas escolhe só empresas, porque compensa mais a indenização. O Poketibia também já andou se incomodando com a Nintendo.
O servidor do TibiaBR não seria um servidor pequeno. A Cip pode não ficar inerte dessa vez e decidir fazer algo. Não adianta contar com a boa vontade da empresa em não processar e achar que tudo fica assim mesmo. É um risco que tem que ser seriamente considerado.
Eu espero que a reestruturação do fórum o deixe mais leve.
Que revitalize algumas seções como a FunArt.
Mas também que possa chamar mais pessoas para este fórum, aumentando o fluxo de users, tornando o fórum mais diversificado.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Justo e perfeito. cip vem perdendo players por não apoiar os que ja estão a tanto tempo apoiando a mesma. Rip Tibia, RIP cip soft, as memórias não serão apagadas![]()
Knights pride!
Você falou da Microsoft e da Nintendo. Empresas GRANDES e COMPROMISSADAS. Pedi um precedente que fosse da CIPSOFT. Porra, olha aí os exemplos que citei: poketibia, z ezenia, m edivia, cater ot etc. que já "tomam" uma fatia GRANDE do mercado do Tibia, e a Cip NUNCA moveu um dedo contra eles. Acho que é consenso entre todos aqui que a Cip PODE fazer algo, mas o que realmente vale a pena discutir é se ela VAI fazer algo, e todas as evidências apontam até agora que ela NÃO vai fazer.
Essa é a Cipsoft, sempre se achando a última bolacha do pacote, não aceitam ajudas/ideias/etc, é por isso que hoje faço o que faço, em um passado tentei ajudar de diversas maneiras, mas você sabe como é :p
Cipsoft Anti-Cheater?