Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Por que o TibiaBR deixou o programa de fansites oficiais?

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se abrir ot do TibiaBR eu prometo jogar nele e pagar prêmio (e continuar pedindo prêmio pro Grilo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que vai ser muito positivo tanto pro tibiabr, quanto para os jogadores essa saida.
    obs: n sei pq recebi descurtida no outro post kkkk
    Red velvet~

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa maneiro, espero muito que a coisa alavanque agora, já que sera fã fazendo coisa pra fã sem amarras da Cipsoft.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ter OT TibiaBR, eu prometo jogar e pagar premium. Não só eu como toda galera da panelinha dos frutas podres (2011~).

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas OTserv não dá problema com direitos autorais? O pessoal fala que é só criar um client diferente que não dá nada, mas pela lei brasileira teria que mudar até mesmo as sprites.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Mas OTserv não dá problema com direitos autorais? O pessoal fala que é só criar um client diferente que não dá nada, mas pela lei brasileira teria que mudar até mesmo as sprites.
    Que eu saiba direito autoral é coisa de ação privada, não? Se a cipsoft não fizer nada (e ela nunca faz), não é ilegal

O problema também é que a Cipsoft é uma empresa incompetente, que conseguiu estragar um jogo tão magnífico como Tibia. Muitos jogadores abandonam o Tibia (como eu) por conta dos reflexos dessa incompetência que são conhecidos por todos. Além disso, de todo jeito, eles já lucraram milhões com o jogo. Levando tudo isso em consideração, eu considero os OTs como, antes de tudo, a melhor forma de manter o Tibia vivo para todas as pessoas que pensam nele como um jogo excelente, e querem jogar algo administrado por gente decente, sem terem que lidar com o lixo que a Cipsoft tem hoje em dia.
    Última edição por Poncheis; 04-02-2017 às 14:45.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Que eu saiba direito autoral é coisa de ação privada, não? Se a cipsoft não fizer nada (e ela nunca faz), não é ilegal
    Kkkkk mas por ser um ex fansite pode ser que eles queiram pegar no pé, seilá, o ser humano quando quer ser maldoso...... é capaz de tudo.
    Red velvet~

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Kkkkk mas por ser um ex fansite pode ser que eles queiram pegar no pé, seilá, o ser humano quando quer ser maldoso...... é capaz de tudo.
    Porra nenhuma. Olha o ot do cateroide aí rendendo alguns milhares de reais pro cara. Não duvido que esse sucesso dele ao ter se desvencilhado da Cip foi um dos grandes motivos pelos quais o TBR resolveu sair também. Além disso, m edivia e z ezenia tão aí lucrando pra caralho também e a Cip não move um dedo. O único motivo que eu veria pro TBR não fazer o OT seria simplesmente não querer. O resto é irrelevante.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Porra nenhuma. Olha o ot do cateroide aí rendendo alguns milhares de reais pro cara. Não duvido que esse sucesso dele ao ter se desvencilhado da Cip foi um dos grandes motivos pelos quais o TBR resolveu sair também. Além disso, m edivia e z ezenia tão aí lucrando pra caralho também e a Cip não move um dedo. O único motivo que eu veria pro TBR não fazer o OT seria simplesmente não querer. O resto é irrelevante.
    Bem pensado, n tinha visto por esse lado
    Red velvet~

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa até reativei minha conta de quase 11 anos atrás! rs

Fico triste em ver como a Cipsoft está conseguindo acabar com o jogo. Enfim, dou toda força para a staff do TibiaBr. Se precisarem de um desenvolvedor em um possível servidor alternativo, podem contar comigo!

~Seya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Por que vocês chamam os são paulinos de bambis?
    Por Dimentio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 22-10-2007, 21:07
  2. Por que vocês tem orgulho e vergonha de ser Brasileiro?
    Por Pacal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 27-05-2006, 22:23
  3. Respostas: 21
    Último Post: 26-08-2005, 04:17
  4. Por que não se deve botar imagens de parentes na net!
    Por shaka_pj no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-05-2005, 14:42
  5. Por que os portuguêses tem a fama de mula manca? Veja!
    Por White Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-2004, 21:55

Permissões de Postagem