Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    04-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: PedroSC Kina
    Level: 50

Skills:82/74(offline training )
    Magic Level:4

Tipo de mundo: Optional pvp(Pacera)

Equipamentos: Zaoan helmet, DSM, Steel bots, Zaoan legs, Relic sword, Fire Sword, MM shield, Platinum amulet

Tipo de Conta : Free acc

Monstro que eu caço por loot: Cyclops(thais)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Não tem, free acc é ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sirlook; 16-12-2016 às 11:49.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirlook Ver Post
    Nome do personagem: PedroSC Kina
    Level: 50

Skills:82/74(offline training )
    Magic Level:4

Tipo de mundo: Optional pvp(Pacera)

Equipamentos: Zaoan helmet, DSM, Steel bots, Zaoan legs, Relic sword, Fire Sword, MM shield, Platinum amulet

Tipo de Conta : Free acc

Monstro que eu caço por loot: Cyclops(thais)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Não tem, free acc é ruim
    Ola, você poderia caçar outras coisas além de Cyclops

Nesse level mesmo você ja aguenta Dragons, e há alguns respawns bem legais de Dragon na area free como o de Venore, Carlin/Kazz, etc
    Você pode ir também em dark cathedral, shadowthorn vai te dar um bom dinheiro também, dwarf guards, minos, Orc fortress parte de fora indo devagar(voce tem bons equips, então da)

Mas o ideal mesmo é que você pagasse Premium, as possibilidades são muito maiores, mas mesmo free, ainda da pra brincar

Registro
    04-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Ola, você poderia caçar outras coisas além de Cyclops

Nesse level mesmo você ja aguenta Dragons, e há alguns respawns bem legais de Dragon na area free como o de Venore, Carlin/Kazz, etc
    Você pode ir também em dark cathedral, shadowthorn vai te dar um bom dinheiro também, dwarf guards, minos, Orc fortress parte de fora indo devagar(voce tem bons equips, então da)

Mas o ideal mesmo é que você pagasse Premium, as possibilidades são muito maiores, mas mesmo free, ainda da pra brincar

Sim, esse boneco eu upei ele quando estava com premium, voltei a jogar 1 semana atrás mais ou menos, por saudade do game e para servir de hobby, agora que estou de férias, de qualquer forma, valeu pelas sugestões !
    Última edição por sirlook; 16-12-2016 às 11:49.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar os meus dois centavos sobre essa discussão também:

Nome do Personagem: Ryan Gray

Level: 91

Skills: 91/86

Magic Level: 7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Calmera (Optional PvP)

Equipamentos: Gearwhell Chain, Demon Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Boots of Haste/Soft Boots, Magic Sword + MMS/Avenger.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot:

1) Nightstalkers de Liberty Bay, lurando de um em um e matando com tapa físico e exori ico. Não redunda em prejuízo lurar um Bonebeast junto e matar no exori/exori min, a hunt costuma se pagar, os produtos de criatura são muito valiosos e já consegui duas Boots of Haste em cinco ou seis hunts.
    2) Giant Spider de Forbidden Lands, é possível obter task para elas após o level 80, o lucro é certo se forem luradas 1 Giant Spider + 2 Tarantulas ou 2 Giant Spiders, matando no exori e no exori min.
    3) Dragons e Elf Arcanists de Yalahar, evitando os respawns de Serpent Spawn, Hydra e afins, lurando de um em um e matando com tapa físico e exori ico. Hunt que se paga e, via de regra, garante lucro expressivo.
    4) Dragon Lair Double DL de Venore, bastante autoexplicativa. Tapa físico e sem exori ico nos Dragons e Hatchlings, exori e exori min nos Dragon Lords.
    5) Pirates de Nargor, fazendo a task do Raymond Strike, sem utilizar magias de ataque, gasto somente a soft boots. Os produtos de Pirates (hook, eye patch, peg leg, compass) têm um bom valor de venda e a task é positiva quando se decide matar o boss. Cada um dos itens de boss em Calmera custa em torno de 300k a 500k.
    6) Necromancers de Drefia, correndo atrás de todos eles sem receio, batendo com exori ico e exori hur. Não é necessário buscar os respawns inferiores de Blood Priest e Blood Hand, bastando realizar a volta em todo o respawn e matar todo ele, inclusive as Priestess e os Demon Skeletons. Toda hunt, absolutamente toda hunt, me concede uma Boots of Haste, e as Incantation Notes em Calmera, com o advento do embuing system, estão valendo muito. Quanto à task, nem se fala: a Soul Stone, drop de Necropharus, vale 1kk, embora o addon seja muito mais desejável do que o dinheiro.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):

1) Wyrms ao sul de Liberty Bay, lurando de dois em dois e matando com exori e exori min. A experiência por hora chega a bater 400k/h na hora bônus, e dificilmente (mas muito dificilmente) a hunt retornará waste.
    2) Wyrms ao norte de Liberty Bay, em Vandura Mountain, mesmo método anteriormente citado, a experiência fica em 350k/h na bônus.
    3) Dragon Lords de Beregar, lurando de um em um e matando com exori e exori ico. A experiência por hora fica em torno de 375k/h, considero muito difícil pra um knight nesse nível alcançar algo a mais do que isso. Quase sempre é waste, porém, com sorte, a hunt pode acabar se pagando.
    4) Ancient Scarabs na cave no extremo noroeste de Ankrahmun, lurando de um em um e matando com exori ico e exori min. A experiência fica nos entornos de 270k/h, um pouco mais abaixo das anteriores, porém, não há waste. Looteando tudo que os Ancient Scarabs dropam, a hunt, inclusive, retorna lucro. Sem pegar o loot, pegando somente os rares, a experiência fica em 320k/h, tudo isso na hora bônus.
    5) Necromancers e Lichs em Lich Hell, tomando cuidado com o lure dos Necromancers pra não resultar em riscos pra hunt. A experiência na hora bônus ficou em 219k/h na hora bônus. Ontem, durante o período de double exp, cheguei a fazer 470k/h. Via de regra é waste, porém, existe grande chance de lucrar, inclusive, se todo o loot útil for pego.
    6) Quaras em Sunken Quarter, tomando muito, mas muito cuidado, e gastando todas as magias quanto forem possíveis. A experiência por hora chegou a bater 400k/h na hora bônus, sendo que ontem, na double exp, cheguei a fazer 810k/h, algo absolutamente absurdo pra um knight de level 90. Via de regra é waste, porém, com alguma sorte, você pode sair de lá com uma Relic Sword ou um Skull Helmet, além dos Fish Fins, que ajudam a pelo menos pagar a hunt.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Vou deixar os meus dois centavos sobre essa discussão também:

Nome do Personagem: Ryan Gray

Level: 91

Skills: 91/86

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Calmera (Optional PvP)

Equipamentos: Gearwhell Chain, Demon Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Boots of Haste/Soft Boots, Magic Sword + MMS/Avenger.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot:

1) Nightstalkers de Liberty Bay, lurando de um em um e matando com tapa físico e exori ico. Não redunda em prejuízo lurar um Bonebeast junto e matar no exori/exori min, a hunt costuma se pagar, os produtos de criatura são muito valiosos e já consegui duas Boots of Haste em cinco ou seis hunts.
    2) Giant Spider de Forbidden Lands, é possível obter task para elas após o level 80, o lucro é certo se forem luradas 1 Giant Spider + 2 Tarantulas ou 2 Giant Spiders, matando no exori e no exori min.
    3) Dragons e Elf Arcanists de Yalahar, evitando os respawns de Serpent Spawn, Hydra e afins, lurando de um em um e matando com tapa físico e exori ico. Hunt que se paga e, via de regra, garante lucro expressivo.
    4) Dragon Lair Double DL de Venore, bastante autoexplicativa. Tapa físico e sem exori ico nos Dragons e Hatchlings, exori e exori min nos Dragon Lords.
    5) Pirates de Nargor, fazendo a task do Raymond Strike, sem utilizar magias de ataque, gasto somente a soft boots. Os produtos de Pirates (hook, eye patch, peg leg, compass) têm um bom valor de venda e a task é positiva quando se decide matar o boss. Cada um dos itens de boss em Calmera custa em torno de 300k a 500k.
    6) Necromancers de Drefia, correndo atrás de todos eles sem receio, batendo com exori ico e exori hur. Não é necessário buscar os respawns inferiores de Blood Priest e Blood Hand, bastando realizar a volta em todo o respawn e matar todo ele, inclusive as Priestess e os Demon Skeletons. Toda hunt, absolutamente toda hunt, me concede uma Boots of Haste, e as Incantation Notes em Calmera, com o advento do embuing system, estão valendo muito. Quanto à task, nem se fala: a Soul Stone, drop de Necropharus, vale 1kk, embora o addon seja muito mais desejável do que o dinheiro.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):

1) Wyrms ao sul de Liberty Bay, lurando de dois em dois e matando com exori e exori min. A experiência por hora chega a bater 400k/h na hora bônus, e dificilmente (mas muito dificilmente) a hunt retornará waste.
    2) Wyrms ao norte de Liberty Bay, em Vandura Mountain, mesmo método anteriormente citado, a experiência fica em 350k/h na bônus.
    3) Dragon Lords de Beregar, lurando de um em um e matando com exori e exori ico. A experiência por hora fica em torno de 375k/h, considero muito difícil pra um knight nesse nível alcançar algo a mais do que isso. Quase sempre é waste, porém, com sorte, a hunt pode acabar se pagando.
    4) Ancient Scarabs na cave no extremo noroeste de Ankrahmun, lurando de um em um e matando com exori ico e exori min. A experiência fica nos entornos de 270k/h, um pouco mais abaixo das anteriores, porém, não há waste. Looteando tudo que os Ancient Scarabs dropam, a hunt, inclusive, retorna lucro. Sem pegar o loot, pegando somente os rares, a experiência fica em 320k/h, tudo isso na hora bônus.
    5) Necromancers e Lichs em Lich Hell, tomando cuidado com o lure dos Necromancers pra não resultar em riscos pra hunt. A experiência na hora bônus ficou em 219k/h na hora bônus. Ontem, durante o período de double exp, cheguei a fazer 470k/h. Via de regra é waste, porém, existe grande chance de lucrar, inclusive, se todo o loot útil for pego.
    6) Quaras em Sunken Quarter, tomando muito, mas muito cuidado, e gastando todas as magias quanto forem possíveis. A experiência por hora chegou a bater 400k/h na hora bônus, sendo que ontem, na double exp, cheguei a fazer 810k/h, algo absolutamente absurdo pra um knight de level 90. Via de regra é waste, porém, com alguma sorte, você pode sair de lá com uma Relic Sword ou um Skull Helmet, além dos Fish Fins, que ajudam a pelo menos pagar a hunt.
    Posso opinar?
    Sugiro parar de usar a soft boots. Compre uma Guardian Boots para caçar, vale mais a pena. E a BOH pra correr XD
    Outro ponto é o Dwarven Helmet. Acho ele ligeiramente melhor que o Demon, apesar de ser mais feio.
    Usei boa parte o Demon também, mas depois me "rendi" ao dwarven.

Outra, tenta caçar nos Yelothax, faz uma XP relativamente alta lá pra kina e bate muito bem. De 3 em 3 usando min, gran etc vai longe.
    Único problema desse lugar é que ele fecha depois que matam o Boss, então se você joga a noite é um pouco mais complicado. Essa também pode ser uma vantagem se você estiver lá e ter matado os 250 monstros, pode vir uma recompensa boa no boss.

Outro lugar pra hunt que eu comecei a ir no 100, foram as Sea Serpents (Respaw norte). Esse é muito menos frequentado que o sul, pois tem que ficar subindo de descendo parcels, o que acaba sendo um pouco chato, mas faz uma boa XP.

Publicidade:

Última edição por Skunky; 27-12-2016 às 13:06.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Posso opinar?
    Sugiro parar de usar a soft boots. Compre uma Guardian Boots para caçar, vale mais a pena. E a BOH pra correr XD
    Outro ponto é o Dwarven Helmet. Acho ele ligeiramente melhor que o Demon, apesar de ser mais feio.
    Usei boa parte o Demon também, mas depois me "rendi" ao dwarven.

Outra, tenta caçar nos Yelothax, faz uma XP relativamente alta lá pra kina e bate muito bem. De 3 em 3 usando min, gran etc vai longe.
    Único problema desse lugar é que ele fecha depois que matam o Boss, então se você joga a noite é um pouco mais complicado. Essa também pode ser uma vantagem se você estiver lá e ter matado os 250 monstros, pode vir uma recompensa boa no boss.

Outro lugar pra hunt que eu comecei a ir no 100, foram as Sea Serpents (Respaw norte). Esse é muito menos frequentado que o sul, pois tem que ficar subindo de descendo parcels, o que acaba sendo um pouco chato, mas faz uma boa XP.
    Muito bem pontuado, mas vou-lhe dizer uma coisa, cara: eu sou velho pra caralho nesse jogo. Comecei entre 2005 e 2006. Pra mim, o Dream Set inclui Demon Helmet, Golden Legs e Boots of Haste. Sou ainda bem relutante em utilizar alguns dos itens "novos", tais quais o próprio Dwarven Helmet, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Guardian Boots, os Prismatic Itens, enfim. Ainda mais porque voltei a jogar neste ano e, por isso, estou enfrentando algumas dificuldades em me adaptar à nova realidade. Pode ser que, eventualmente, eu faça alguma ponderação no sentido de ceder minha Soft Boots ou minha Boots of Haste por uma Guardian Boots, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. É estúpido, sim, é idiota, sim, mas não se frita um peixe atirando-o na grelha. O certo é colocá-lo lá com delicadeza. xD

A respeito da sugestão, já ouvi falar sobre os Yelothax e tenho interesse em conhecer a hunt. Vou finalizar minha taks de Necromancer e vou até Farmine conhecer o respawn. Se a experiência for boa, retorno aqui mesmo.

Quanto às Sea Serpents, definitivamente estão no meu radar, especialmente pra realização da task. Dizem que a exp é monstruosa e o loot é bastante bom.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, apesar do semi-retired, vou deixar aqui oq eu tava caçando no meu ek

lv 90+

zaoan helmet, demon armor, mms, dwarven legs, gear amulet, sca, soft/guardian

skills 115/110 (na época era +- isso)

caçava nos dragon lords/frost dragons de muggy plains

ali qdo vc terminar a missao 7, ganha acesso a planície

enqto ficam mtos rps/mages caçando ali, eu fui pras montanhas ao sul (na vdd são as montanhas que dividem o local em parte sul e norte)

se não me engano, eu pegava 3 respawns (os 3 primeiros)

são alguns andares com dragons, depois lords e no pico de alguns term frost (devido a neve do local, foi um respawn bem montado)

a exp pro lv é bem maneira, passava dos 250k/h fácil, mas gasta bem, considerando que os rares desses bichos são bem raros

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Xeroquerolmes

Level:112

Skills: 84/79

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Zaoan Helmetn, Royal Draken Mail, Emerald Sword, Mastermind Shield, Guardian Boots/BOH, Gearwheel Chain e Dwarven Legs.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Por loot eu caço demon com mais 3 amigos, acho que todo mundo conhece esse método.
    Respawn de Edron, o kina bloca os mages tacam icicle e o paladino só bate, lurando de 1 em 1 e sempre procurando ficar nas esquinas pra evitar que as bombs peguem nos shooters.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Atualmente estou sem idéias, estou caçando wyrm em Drefia pegando de 2 em 2, as vezes até 3 em 3, e socando exoris.
    Isso só da pra fazer quando pego o respawn sozinho, estou tentando chegar ao 130(para usar a ultimate) para poder arriscar mais hunts junto com o ED digamos que eu tenho 99% de confiança no ED, MAS AQUELE 1% hue.

That's all folks!

Registro
    02-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kratos Atreus

Level: 35

Skills: 67/60

Magic Level:3

Tipo de mundo (optional pvp

Equipamentos: Kset, medusa shield

Tipo de Conta ( Premium Account):

Queria dicas do que caçar e dicas para set. Obrigado

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablo Dhelleyon Paiva Ver Post
    Nome do Personagem: Kratos Atreus

Level: 35

Skills: 67/60

Magic Level:3

Tipo de mundo (optional pvp

Equipamentos: Kset, medusa shield

Tipo de Conta ( Premium Account):

Queria dicas do que caçar e dicas para set. Obrigado
    Olha amigo recomendo você pegar as tasks da tarantulas (http://forums.tibiabr.com/threads/39...ask-Tarantulas) e terramites para caçar em port hope, ao finalizar 3 vezes uma das, você deva estar por volta de lvl 40 (talvez mais se caçar muitas vezes com bonus). Depois pega a task das carniphilas (http://forums.tibiabr.com/threads/48...tory-Port-Hope OBS: TUTORIAL DO -2 E -3, MAS TE ACONSELHO RONDAR SO PELO -2 NO MÁXIMO), dão loot bom e o boss tem chances de loot melhor ainda! Entre level 50~60 recomendo a ir no cemetery, com stealh ring para emergencias, ficando hunt nightstalker e zombie (http://forums.tibiabr.com/threads/45...ombies-Yalahar OBS²: TE RECOMENDO FICAR SO EM ZOMBIE E NIGHT, OS NECRO FICAM MAIS A DIREITA DA ÁREA DA HUNT <- EVITE CIRCULAR PERTO DELE, QUANDO FOR MATA-LÓ [NÃO SERA FACIL] USA O STEALH RING PARA N APANHAR DOS ZOMBIE).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem