Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: A-Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida- O desafio dos escritores

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando com meus botões... Se for Luminera mesmo, eu poderia usar o Ireas Keras; eu não sairia da GFW, mas eu poderia, sim, fornecer recursos e livros para vocês. Afinal, eu também estou escrevendo lá e eu gosto de fazer roleplay (sem falar que eu meio que estou com preguiça de upar um char de novo). A Aurelia vai receber mais doações em breve, então poderei financiar e brincar com vocês enquanto me mantenho na GFW xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxi, pra fazer roleplay, basta o level 8. IOUheuiheiuahe. O resto é interpretação.
    Eu sou meio louco e tenho uns 3-4 personagens por mundo. Isso porque cada personagem escreve um "estilo literário" diferente.
    E adoro que o livro seja escrito de fato pela personagem que o criou. Aí acontece que tenho 21 chars criados na conta, IOUheoiuhea.
    Cada um com sua história e tipo de livro que escreve xD

Nossa, não pareço muito normal dizendo essas coisas.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, a ideia de repovoar algum mundo com um grupo de roleplay me soa bastante convidativa, adoraria fazer parte disso : ) Nunca fui muito de upar mesmo, mas admito que se a ideia fosse implementada em um mundo non-pvp (ou sei lá como eles são chamados hoje em dia) eu sentiria falta da adrenalina proporciona pelo PK ocasional : P (mas ainda sou a favor de um non-pvp heh) Enfim, não tenho premium e infelizmente hoje em dia tenho menos tempo para jogar do que gostaria, mas, se a ideia for adiante, contem comigo \o
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Oxi, pra fazer roleplay, basta o level 8. IOUheuiheiuahe. O resto é interpretação.
    Eu sou meio louco e tenho uns 3-4 personagens por mundo. Isso porque cada personagem escreve um "estilo literário" diferente.
    E adoro que o livro seja escrito de fato pela personagem que o criou. Aí acontece que tenho 21 chars criados na conta, IOUheoiuhea.
    Cada um com sua história e tipo de livro que escreve xD

Nossa, não pareço muito normal dizendo essas coisas.
    I know that feel bro!

Contém comigo nessa xD

Vamos de qual servir? Luminera ou alguém tem outra sugestão?

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Opa, a ideia de repovoar algum mundo com um grupo de roleplay me soa bastante convidativa, adoraria fazer parte disso : ) Nunca fui muito de upar mesmo, mas admito que se a ideia fosse implementada em um mundo non-pvp (ou sei lá como eles são chamados hoje em dia) eu sentiria falta da adrenalina proporciona pelo PK ocasional : P (mas ainda sou a favor de um non-pvp heh) Enfim, não tenho premium e infelizmente hoje em dia tenho menos tempo para jogar do que gostaria, mas, se a ideia for adiante, contem comigo \o

Boooooora Manteiga!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Vamos de qual servir? Luminera ou alguém tem outra sugestão?
    Eu tenho alguns chars e provisões em Honera e Calmera, então se fôssemos pra algum desses eu poderia dar uma ajudada no começo (tenho uns livros guardados em Honera também).

Maaaaas como também sou tarado por criar chars novos e bastante gente gostou de Luminera, por mim vamos pra lá : D

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho alguns chars e provisões em Honera e Calmera, então se fôssemos pra algum desses eu poderia dar uma ajudada no começo (tenho uns livros guardados em Honera também).

Maaaaas como também sou tarado por criar chars novos e bastante gente gostou de Luminera, por mim vamos pra lá : D
    AW YISS XD

Se tiver como vc pegar os textos dos teus livros de Honera, copiar pra um arquivo de word, docs ou bloco de notas, e depois copiar pro char de outro servidor (se for Luminera mesmo) q eh sucesso

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também me interessei pela ideia. Jogo só em Calmera atualmente, mas não me importaria de começar em outro servidor.
    Son of a submariner!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficamos acordados em Luminera então? Podem criar os nicks aqui, vou atualizar no primeiro post! Predan já está lá, usei ele para conhecer a nova ilha inicial, que mais parece coisa de OT server. E para matar a saudade de alguns lugares premiuns, como Edron <3. E hoje teve Orshabaal em Luminera... auspicioso, não?

NÃO ESQUEÇAM DE ESCREVER AS HISTÓRIAS PARA MIM, CONDENADOS!

Ou o monge vai garantir que seus advogados Warlocks tirem cada centavo de suas miseráveis accounts! hahahaha
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Luminera será. Mas temo que terei que desempenhar um personagem diferente do qual te enviei, Thomaz... Acredito que você vá entender o porquê x) Juro que dou um jeito de linkar os dois.

E prometo que ~~eventualmente~~ te mandarei o texto.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Também me interessei pela ideia. Jogo só em Calmera atualmente, mas não me importaria de começar em outro servidor.
    Uhul! É nois!

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Ficamos acordados em Luminera então? Podem criar os nicks aqui, vou atualizar no primeiro post! Predan já está lá, usei ele para conhecer a nova ilha inicial, que mais parece coisa de OT server. E para matar a saudade de alguns lugares premiuns, como Edron <3. E hoje teve Orshabaal em Luminera... auspicioso, não?

NÃO ESQUEÇAM DE ESCREVER AS HISTÓRIAS PARA MIM, CONDENADOS!

Ou o monge vai garantir que seus advogados Warlocks tirem cada centavo de suas miseráveis accounts! hahahaha
    OS ADVOGADOS NÃÃÃÃÃO :'(

Mandarei assim que possível xD

Então Luminera será. Mas temo que terei que desempenhar um personagem diferente do qual te enviei, Thomaz... Acredito que você vá entender o porquê x) Juro que dou um jeito de linkar os dois.

E prometo que ~~eventualmente~~ te mandarei o texto.
    Eu também mandarei! Inclusive já comecei a esboçar ideias, só preciso baixar a escriba anciã e botar tudo no papel!

Convidando mais uma galera aqui não só para fornecer livros ao monge, mas também para participar dessa empreitada:

@Lacerdinha
    @Gabriellk~
    @Danboy
    @Kaya Mithsay
    @CarlosLendario
    @Mano Mendigo
    @Pedrinhospf
    @Undead Peforon
    @Shirion
    @Skunky
    @Kerrod
    @Canton Verarte
    @Skirt Underdome

Quem mais tiver ideias de quem convidar, chama também xD

@Gillex Koehan, rola de convocar uma galera do RPGTibia?

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Última edição por Iridium; 20-12-2016 às 07:56.

Tópicos Similares

1. War Ocera 05/09 - Sem fresccura de coisa pessoal
    Por Sword Master no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 22-09-2006, 11:31
  2. Serie de Coisas com Meu Rooker! very nice! ;D
    Por Nipen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2006, 10:42
  3. Spirit, Runes, e monte de coisa q não sei nada!
    Por usglordelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 17:35
  4. Calcule quanto seu char carrega de coisas!
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-04-2005, 17:37
  5. Lista de coisas a se fazer quando se vicia em tibia:
    Por Lavith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2005, 00:05

Permissões de Postagem