Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Calcule quanto seu char carrega de coisas!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Calcule quanto seu char carrega de coisas!

Eu tava brincando com as 1001 utilidades do meu celular na aula de matemática (Não, eu não tenho o que fazer), quando vi "Conversor" fui em pesos e vi Onça - Gramas, para quem não sabe, os Oz. do Tibia são onças, e resolvi conferir quanto seu char carrega de peso.
    1 grama = 0,0352734 onças
    1000 gramas (1kg) = 35,273369

Isso é o básico para se saber quantos quilos de coisas seu char carrega.
    Agora vamos usar meu char como exemplo.
    Equips:
    Bright Sword pesando 29.0 oz.
    Blue Robe pesando 22.0 oz.
    Plate Legs pesando 50.0 oz.
    Crow Shield pesando 62.0 oz.
    Scarf pesando 2.0 oz.
    BoH pesando 7.5 oz.
    Fishing Rod pesando 8.5 oz.
    Bp pesando 180.1 oz.
    Crow Helmet pesando 29.5 oz.

Somemos tudo. O total: 390.6 Oz.
    Para descobrir quanto seu char carrega, pegue o total e divda por 0,0352734, você tera o peso em gramas, para desobrir quanto é em quilos, pegue o total e divida por mil. Aí estará o peso das coisas que seu char carrega em quilos.
    Meu char carrega 11.0735 kg, aproximadamente, 11 quilos.
    Curiosidade: You see a dead body. It wheighs 800.0 Oz.
    Pelo jeito os Tibianos são levinhos, e mais msiteriosamente eles podem carregar mais peso do que o peso total deles!
    800 Oz. = 22,680 gramas, quase 23 quilos, enquanto um knight num level 30 +- tem mais que 1000 de cap total...Curioso
    Flws^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm cara essas contas suas sao ateh interesantes...
    so q eu acho esse trem de kilos,gramas,oz muito complicado ^^

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ingraçadu.. mas sera que sua conta ai e sua teoria esta 100% certo ?

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez o corpo pese 800 oz pq ele ja apodreceu um poco.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    corpos nao apodrecem em 1 seg.

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bem stranho msmo
    tem no meu cel. tb
    as conversoees
    e os pesos no tibia sao bem leves
    tipo a blue robe q pesa menos 1 quilo
    e knight armor q pesa uns 3 kg
    sei la
    mas bom postah isso
    vlw!
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma da série "Falta do que fazer na aula de matemática", hUAhUAH, zueira cara!!

Em relação ao tópico, pior que eh assim mesmo... apesar do meu cel ser de "probre", eu já pesquisei sobre isso na internet (detalhe, isso se chama falta do que fazer no serviço... hUAHUAH).
    E é algo meio que absurdo o peso das coisas do jogo quando são transformados em kg....

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ju4uM K4b3Lu
    Quote:
    Post Original de Kalluf

corpos nao apodrecem em 1 seg.
    Corpos nao apodrecem em 1 seg., nem desaparecem em 30-40 minutos. Dragoes nao existem. Nao existe bota q faz vc ir mais rapido. Vc nao pode curar todas as feridas do corpo apenas comendo comida e ficando parado por alguns minutos.

Tibia possui coisas em "escala", ou vc esperava q tudo obedecesse o padrao natural da vida? (Um corpo pode demorar meses para desaparecer por completo).

Qto ao q eu acho q o corpo eh leve, me diga qtos golpes eh necessario pra se matar uma pessoa no jogo? E qual a intensidade deles? Quem garante q nao se arrancou um braco (-5kg), perna (-12 a 20 kg), ou estripado e espedassado o adversario? Ou morrido carbonizado (HMMs, Fwaves, Fields...)? Ou moido? (SuddenDeaths)?

Mesmo assim tah leve por demais, CIP. Teriamos q cortar 2/3 de um guerreiro normal para fazelo com 800 oz... mas eu acho melhor deixar quieto e fazer de conta q no Tibia o Oz possui outro valor... Tipo a Giant Sword eu nao creio q ela tenha 5,1 quilos apenas - Por espadas q jah manejei na real, na imaginacao de um roleplayer de mesa, a Giant Sword devia ser um colosso q pessase no minimo uns 16 a 23 quilos (a mais pesada q manejei pesava 19 quilos, e o meu machado pesa 16,7 Kg).

Soh isso pessoal. Q tosko.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n sabia dessa medida não, eu achava q oz era tipo kg msm (pq meu cunhado faz um curso de arqueiro n sei pq e tem uma lança q parece a spear, e ela pesa uns 2kg...). Vo faze os calculos do meu char:

Crown Helmet 29.5oz (vo pega o crusader na quest mesmo, mas n eh isso q interessa)
    Crown Armor 99.0oz
    Knight Legs 70.0oz
    Leather Boots 9.0oz
    Vamp Shield 38.0oz
    Fire Axe 40.0oz
    Backpack com rod, rope, shovel e bp de uh 110.5oz

Intão o total seria: 396oz.

Mtos oz, imagina se isso fosse quilos, mas como nao eh intao vamos calcular em gramas:

396 : 0,0352734 = 11227 gramas aproximadamente

E isso seria 11,227 quilos.

Nossa, o char carrega pokin intao, so 11 quilos em todo o corpo (se fosse em um só lugar, mas foi dividido pelo corpo todo). O problema eh os 3 quilos nas costas :riso:. Mas eu ainda n me conformo de uma lança pesar quase igual uma capa ¬¬.
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heytor
    Mais uma da série "Falta do que fazer na aula de matemática", hUAhUAH, zueira cara!!

Em relação ao tópico, pior que eh assim mesmo... apesar do meu cel ser de "probre", eu já pesquisei sobre isso na internet (detalhe, isso se chama falta do que fazer no serviço... hUAHUAH).
    E é algo meio que absurdo o peso das coisas do jogo quando são transformados em kg....
    Mas é verdade XDDDD Falta do que faze na aula de matemática é dose! XD E quanto ao celular, o meu também não é lá tãoooo cheio de coisa, é um Nokia 2600...Só acho que a cip deveria muda o peso das coisas...Mas aí teria uma renca de cáculo pra dexa os pesos aplicáveis, muda a cap total dos chars, o quanto que ganharia por level etc...Mais acho que o mais aceitável seria eles mudares a medida dos pesos pro S.I. (Sistema Internacional) De onças pra gramas...

Publicidade:

Permissões de Postagem