Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: A-Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida- O desafio dos escritores

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    @Gillex Koehan, sempre tive um sonho de ter um guilda chamada "Os Bibliotecários", alugar uma guildhall e oferecer cópias e mais cópias de livros para as pessoas consultarem, fazerem o roleplay delas, etc.., acho que assim como você. Ainda tenho mais da metade da biblioteca da Langobardis (minha conta foi excluida e mandei um e-mail quase que xingando a Cip por conta da biblioteca nos meus chars de Neptera, eles restauraram xD).
    Mas não sei se:
    - teríamos como fazer essa guilda/biblioteca ingame
    - haveria um interesse dos players em usar a biblioteca
    - será que a tumba diz a verdade, e o RPG do Tibia já morreu de vez?

Sua participação no tópico será muito bem vinda!!! Esperando sua MP!
    Eu teria um puta interesse, na real. Só me falta tempo kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gillex Koehan, sempre tive um sonho de ter um guilda chamada "Os Bibliotecários", alugar uma guildhall e oferecer cópias e mais cópias de livros para as pessoas consultarem, fazerem o roleplay delas, etc.., acho que assim como você. Ainda tenho mais da metade da biblioteca da Langobardis [...]
    Cara, eu também alguns livros da Lango guardadas em algum Depot. Nostalgia forte.
    Sobre interesse dos players, acho que a gente consegue atrair um pessoal, mesmo os PGs, sabe.
    Me diz o servidor que a gente encara! Eu tenho livros tibianos que nunca foram "publicados", haha.

Eu vou ver isso da personagem por MP xD
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Cara, eu também alguns livros da Lango guardadas em algum Depot. Nostalgia forte.
    Sobre interesse dos players, acho que a gente consegue atrair um pessoal, mesmo os PGs, sabe.
    Me diz o servidor que a gente encara! Eu tenho livros tibianos que nunca foram "publicados", haha.

Eu vou ver isso da personagem por MP xD

@Gillex Koehan
    @Iridium

Hmmm, se mais gente se interessar, eu topo montar uma guilda de bibliotecários. Ainda não explorei muitas partes desse mundão que é o Tibia, ainda não fiz muitas quests. Eu gostaria de ter essas experiências. Talvez não tão roleplay a la Lango, não sei. Não teria tempo disponível para fazer roleplay da maneira que era. Eu não tenho muitos chars e demoro um século para upar, hahah. Se fôssemos fazer, preferiria que fosse um mundo non-pvp, eu realmente não tenho tempo para aturar PK, e hoje em dia os mundos estão quase todos vazios...

Hmmmm
    Idéias :O
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gillex Koehan
    @Iridium

Hmmm, se mais gente se interessar, eu topo montar uma guilda de bibliotecários. Ainda não explorei muitas partes desse mundão que é o Tibia, ainda não fiz muitas quests. Eu gostaria de ter essas experiências. Talvez não tão roleplay a la Lango, não sei. Não teria tempo disponível para fazer roleplay da maneira que era. Eu não tenho muitos chars e demoro um século para upar, hahah. Se fôssemos fazer, preferiria que fosse um mundo non-pvp, eu realmente não tenho tempo para aturar PK, e hoje em dia os mundos estão quase todos vazios...

Hmmmm
    Idéias :O
    Acho bem interessante MESMO! Eu poderia fazer então a char que já te mandei no privado. Acho que seria interessante. Se viéssemos a fazer a guild, qual seria o mundo? Eu gosto muito de Luminera, mas, se tiverem outras ideias, é sempre legal expandir os horizontes =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho personagens espalhados em alguns servidores do Tibia, hehe (inclusive Luminera). E não tenho problema nenhum em criar algum outro em algum outro servidor, também preferindo o non-pvp. Tem esse novo servidor BR que foi criado essa semana. Se quiserem investir em algo, me avisem. Desde que eu possa ajudar a organizar as estantes, eoaiuheaoiuh. Colocar minha profissão de bibliotecário em prática mais uma vez ;3

Nunca vos pedi nada.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium
    @Gillex Koehan

Eu também não tenho problema em criar novos personagens. Você já tem um dimdim em Luminera? Não por "Power Gaming", mas para pensar na questão de aluguel de Guildhall (olha eu já pensando em algo grandioso). Só demoro um pouco para upar, porque sou uma pessoa que fica bisbilhotando as coisas, olhando os sprites, imaginando as histórias do lugar, ao invés de caçar, hahaha.
    Coloquei uma premium para as férias. Precisamos de quantos para fazer uma guilda mesmo? 5?

Quando a sermos exatamente os nossos personagens daqui... hmmm, não sei. Minha ideia era ter mais liberdade no texto. Desde que o que acontecesse no jogo fosse algo engessador, e esse tópico não se tornasse apenas relatos do "in game", eu topo =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium
    @Gillex Koehan

Eu também não tenho problema em criar novos personagens. Você já tem um dimdim em Luminera? (...)
    Dinheiro não é problema, IOUheuoihieae. Tenho premmy também pra ajudar a manter a GH.
    Acho que podemos fazer algo legal ;3
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um dindim e mais poderia vir. Posso criar um char extra pra nao ter q tirar nenhum da GFW (que seria o caso de fazer a Ad Nan Ref)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera.

Eu tenho um char em Luminera, e acho que gostaria de participar da Guild, contribuindo tanto financeiramente quanto logisticamente.( e é claro, contribuir escrevendo livros para o Guildhall).

Enfim, caso venham a realmente criar em Luminera, já vou deixando nome do char: Yonzheng

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. Se, e eu disse se, eu realmente voltar com a história do Trasgo Caolho, podem contar com ela. No mais, tenho premium e posso contribuir com a formação de uma guild, apesar de não ter personagem em Luminera (como já foi dito, nada impede de criar um novo).

- - - Atualizado - - -

Em tempo, tenho um personagem em Pacera e o Trasgo Caolho original em Calmera. E comecei um no primeiro desses que abriu no Brasil (esqueci o nome xD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Ocera 05/09 - Sem fresccura de coisa pessoal
    Por Sword Master no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 22-09-2006, 11:31
  2. Serie de Coisas com Meu Rooker! very nice! ;D
    Por Nipen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2006, 10:42
  3. Spirit, Runes, e monte de coisa q não sei nada!
    Por usglordelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 17:35
  4. Calcule quanto seu char carrega de coisas!
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-04-2005, 17:37
  5. Lista de coisas a se fazer quando se vicia em tibia:
    Por Lavith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2005, 00:05

Permissões de Postagem