Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Feedback sobre Itens Imbuíveis

Registro
    06-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que não adianta querer resgatar itens que não têm um bom desempenho como Chain Bolter e The Devileye no caso de Pally, que mesmo imbuindo não vão ficar interessantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista completamente mal feita. Muitos itens raríssimos, alguns inobtíveis, fora a existência de itens redundantes (Possuem equivalentes idênticos). Não adianta ter uma quantidade grande de itens, se muitos não serão utilizados.

Ao fazer essa lista, a CIP não levou em consideração a tríade: disponibilidade, preço e stats. Tem muitos itens que não valem a pena, mesmo fazendo imbuing, por isso.

Fora a questão de itens que superam outros facilmente (i.e: Demonwing Axe pode ser imbuied e ficar melhor que o Umbral Master Chopper). Fiz um post bem completo a respeito disso no Board oficial, mas to com preguiça de traduzir e colar aqui, se alguém quiser, fique a vontade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que estou gostando dessa história toda é que não são problemas do sistema de imbuing que estão sendo evidenciados - na verdade, o que está ficando latente é a verdadeira várzea que é o sistema de itens de Tibia. Simplesmente não há planejamento adequado

Precisamos quebrar esse tabu sobre mexer nos stats dos itens.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A decisão é excelente, só veio na hora errada.

Isso era para ser implementado nos idos de 2007, quando tínhamos poucos itens no Tibia. Atualmente, com o rol gigante de equipamentos - (muitos sequer utilizados) qualquer alteração nesse sentido provocará fortes impactos no jogo.

Para que se tenha uma ideia, temos hoje 115 tipos de Swords. Um kina, quando muito, usa de 5 a 7 exemplares até o level 500 e daí para cima não altera.

Spoiler: As 115 swords no tibia até 04/11/2016

Os reflexos serão sentidos no gameplay, no rpg e também no market. Já vi gente se desfazendo de suas umbrais, que já estavam com um valor baixo no mkt.

Por isso acho que deve-se ter cautela e olhar em um plano macro. Contudo, algumas coisas ainda mudarão, afinal de contas é para isso que serve o TS e os feedbacks.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente falta uma variedade dos itens

não vejo alguém usando esse sistema pra deixar uma mpa com proteção a elementos

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs não estão exagerando? se o demonwing axe fica melhor que o Umbral Master Chopper ai é questão pro tópico de imbuements e não pra lista de itens. Eu sou completamente a favor de dar utilidade pra essa coleção enorme de rares INÚTEIS do jogo. Se quiserem, podemos entrar na questão de variedade de slots conforme raridade e aumentar a lista de itens preservando os raros mas acho SUPER ERRADO o povo no fórum oficial tentar sabotar a proposta que foi elaborada junto com os jogadores que contribuíram no dev note.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que estou gostando dessa história toda é que não são problemas do sistema de imbuing que estão sendo evidenciados - na verdade, o que está ficando latente é a verdadeira várzea que é o sistema de itens de Tibia. Simplesmente não há planejamento adequado

Precisamos quebrar esse tabu sobre mexer nos stats dos itens.
    Elaborei um pouco mais as minhas ideias aqui:
    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...1736#post11736
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar aqui, traduzido, o meu post no tópico oficial:

Bem, aqui está o meu feedback relacionado ao imbuing de itens. Primeiramente, eu entendo o seu ponto Lionet, quando você nos diz que essas escolhas foram tomadas para tornar itens menos populares, mais populares. No entanto, o imbuing é uma faca de dois legumes, uma vez que alguns itens irão s tornar bem mais populares e outros que são populares atualmente irão apenas desaparecer.

Mas vamos devagar. A primeira coisa que me preocupa é em relação a lista de itens. Bem é bem óbvio que pela pesquisa que vocês realizaram vocês apenas pegaram os itens com menos porcentagem de uso e incluíram na lista. Isso fez com que itens como os já mencionados itens da Isle of Evil, loot de bosses como Reaper's Axe, One Hit Wonder e até mesmo, a The Epiphany aparecessem.

A primeira coisa que deve ser feita é entender o porque os itens não são utilizados, e isso pode ocorrer por três fatores: i. custo; ii. raridade; iii. stats

A maioria dos itens que podem ser imbuídos recaem no segundo problema: eles são raros, e portanto, ninguém realmente os utiliza. Outro problema comum é que ainda que o item não seja muito raro, existem opões melhores que podem ser obtidas mais facilmente, e portanto, mais baratas. Quando você cria um sistema que torna esses itens incomuns mais atrativos, nós precisamos considerar o custo, e alguns itens simplesmente não irão valer a pena ser imbuídos, pois não serão muito utilizados, e quando considerarmos a faixa de level, estes serão rapidamente trocados, uma vez que é bem fácil upar atualmente. Tenham em mente que até mesmo um jogador inexperiente não vai levar mais de 20 horas - em tempo de jogo - do Level 70 ao 75.

A respeito do efeito de dois gumes que citei anteriormente, eu posso exemplificar a situação quando citamos alguns itens como o Demonwing Axe. Eu imbuí ele com +4 de Axe Fighting, Crítico e Life Leech. Ainda que este seja um item razoavelmente raro (É um loot raro do Hellgorak), este ficou efetivamente melhor que o Umbral Master Chopper que deveria, acredito eu, ser a melhor arma de duas mãos de Axe do jogo. O Demonwing tem apenas um de ataque a menos que o Chopper (53 vs 54), mas me dá 1 de skill a mais, além dos outros benefícios que citei. Isso o torna melhor, e torna completamente dispensável o Chopper. Pode ser mencionado a questão do custo para imbuir, mas vão me desculpar, a maioria dos produtos de criatura não são difíceis de se obter, exceto os 100 piles o grave earth e os 30 Moohtant Horns, mas se considerarmos que quem vai usar esse item serão jogadores com Level 250+, então o dinheiro acaba saindo dessa equação, pois qualquer um faz a Warzone diariamente e obtém cerca de 150k, além do lucro das hunts.

Utilizei um item que é próximo de mim, e que tenho conhecimento, mas o mesmo pode ser dito de outros tantos itens como, por exemplo, o The Stomper, ou as armas da Inquisition, que acabarão matando as armas da Warzone.

Por fim, existem diversos itens que são completamente redundantes entre eles, sendo que ambos são imbuíveis, mas um é efetivamente melhor que o outro (Bom exemplo: Skull Staff e Spiked Squelcher - Ambos parecidos e imbuíveis).

Tendo estes pontos em mente eu relacionei aqui os items imbuíveis que devem ser retirados devido a um ou mais motivos que citei acima:

• Twin Hooks
    • Haunted Blade
    • Djinn Blade
    • Pharaoh Sword
    • Bloody Edge
    • Twiceslicer
    • Berserker
    • Havoc Blade
    • The Epiphany
    • Life Preserver
    • Furry Club
    • Glooth Whip
    • Dragonbone Staff
    • Lunar Staff
    • Sapphire Hammer
    • Spiked Squelcher/Skull Staff
    • Silver Mace
    • Northern Star
    • Queen's Sceptre
    • Abyss Hammer
    • Hammer of Wrath/Onyx Flail
    • One Hit Wonder
    • Demonbone
    • Snake God's Sceptre
    • Thunder Hammer
    • Maimer
    • The Stomper
    • Rift Lance
    • Zaoan Halberd
    • Dreaded Cleaver
    • Ornamented Axe
    • Twin Axe
    • Guardian Halberd
    • Ravenwing
    • Drakinata
    • Ravager's Axe
    • Reaper's Axe
    • Ruthless Axe
    • Mythrill Axe
    • Executioner
    • Impaler
    • Great Axe
    • Demonwing Axe
    • Solar Axe
    • Ogre Scepta
    • Wand of Draconia
    • Triple Bolt Crossbow
    • The Ironworker
    • The Devileye
    • Musicians Bow
    • Heat Core
    • Heavy Metal T-Shirt
    • Leopard Armor
    • Mammoth Fur Cape/Blue Robe
    • Mooh'tah Plate
    • The Rain Coat
    • Amazon Armor
    • Ornate Chestplate
    • Amazon Helmet
    • Ancient Tiara
    • Bonelord Helmet
    • Fur Cap
    • Helmet of Nature
    • Helmet of Ultimat eTerror
    • Mage Hat
    • Mage's Cap
    • Magician Hat
    • Magma Monocle
    • Odd Hat
    • Shamanic Mask
    • Terra Hood
    • Witch Hat
    • Coconut Shoes
    • Crocodile Boots
    • Pirate Boots
    • Vampire Silk Slippers
    • Amazon Shield
    • Bonelord Shield
    • Castle Shield
    • Dragon Shield
    • Haunted Mirror Piece
    • Meat Shield
    • Norse Shield
    • Ornamented Shield
    • Phoenix Shield
    • Runic Ice Shield
    • Huanted Mirror Piece
    • Sentinel Shield
    • Shield of Care
    • Shield of the White Knight
    • Tempest Shield
    • The Shield Nevermourn
    • Tower Shield
    • Viking Shield
    • Death Gaze
    • Spellbook
    • Spellbook of Enlightement
    • Spellbook of Warding

Como podem ver, é uma lista bem grande. A maioria destes itens sofrem do mal de serem obscenamente raros (Amazon Set e muitas armas), ou serem completamente inferiores por outro item num futuro muito próximo. Finalmente, eu discordo das pessoas que disseram que não utilizariam mais a armor que pode ser obtida com os Silver Tokens da Ferumbras' Ascendant. O fato que ela dá +4 de Skill nativamente é um grande diferencial, pois nenhuma outra armadura pode ter este benefício. Elas perdem como melhor armadura defensiva para a Ornate Chestplate, mas ainda se garante como a melhor armadura de ataque do jogo.

Finalmente, gostaria de citar que números sozinhos não significam nada. Do que adianta termos 2000 itens na lista, se a maioria destes é redundante? Uma forma interessante de melhorar isso é se cada item tiver imbuimentos exclusivos para eles. Isto criaria uma diferença e acabaria com a redundância existente.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    vcs não estão exagerando? se o demonwing axe fica melhor que o Umbral Master Chopper ai é questão pro tópico de imbuements e não pra lista de itens. Eu sou completamente a favor de dar utilidade pra essa coleção enorme de rares INÚTEIS do jogo. Se quiserem, podemos entrar na questão de variedade de slots conforme raridade e aumentar a lista de itens preservando os raros mas acho SUPER ERRADO o povo no fórum oficial tentar sabotar a proposta que foi elaborada junto com os jogadores que contribuíram no dev note.
    Não, não é exagero. Se o Demonwing fica melhor que o Umbral Master Chopper não é uma questão para o tópico dos imbuimentos, mas sim dos itens! Pois é um item que foi escolhido para receber esse benefício, mas que acaba tornando outro item completamente obsoleto (Que adivinha, é justamente para acabar com essa obsolescência que criaram esse sistema)!

E sinceramente, o tópico ali está muito produtivo, e não está havendo sabotagem alguma. O problema é que quem palpitou na Dev Note, provavelmente, não joga o jogo, tal qual a CIP. O tópico está excelente, com as pessoas demonstrando os problemas e desenvolvendo melhor uma ideia que é boa sim, mas precisa ser aprimorada.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que os itens raríssimos e históricos com stats mais fracos do que os itens mais comum, deveria ganhar mais um slot de imbuing de bônus.
    Por ex: Thunder Hammer (sexto mais forte de uma mão de club) é inútil só serve de enfeite, com 4 slot de imbuing, daria mais chance de ser ÚTIL e especial.
    Solar Axe, Hammer of Prophecy, Silver Mace, Reaper's Axe, The Epiphany, Magic Longsword, Warlord Sword, Djinn Blade, Chain Bolter, The Devileye, Elethriel's Elemental Bow, Icicle Bow, Amazon Helmet, Dragon Scale Helmet, Horned Helmet, Demon Armor, Amazon Armor, Demon Legs, Dragon Scale Legs, Bunnyslippers, Patched Boots, Dragon Scale Boots, Golden Boots. Todos esses itens que citei deveria ter direito a 4 slots.

Também acho que tem que incluir TODOS os itens que já possuem bônus de skills ou stats, mas que seja LIMITADO os slot no MAXIMO 2 inbuing. Para não ficar overpower, e dando mais chances para os itens comuns e especiais.

Assim vai ter uma variedade ENORME de itens diferentes formas de usar conforme é sua estratégia, seja pra PVP ou PVM.

Publicidade:

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Tópicos Similares

1. Pequena dúvida sobre itens no depot
    Por Luptus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2008, 20:34
  2. duvida sobre itens que supostamente trazem sorte
    Por firesystem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2008, 20:53
  3. Item | Sobre Itens Raros e/ou desconhecidos
    Por Toka Rune Maker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2006, 18:45
  4. Informaçoes curiosas sobre itens raros.
    Por Vassily Zaitsev no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2005, 12:57
  5. Informações sobre itens
    Por Java no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2004, 08:12

Permissões de Postagem