Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Feedback sobre Itens Imbuíveis

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Feedback sobre Itens Imbuíveis

Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=207

Citação Postado originalmente por Lionet
    Dear Tibians!

Here's a list of all items that will become imbuable with the winter update.

Please focus your feedback here on imbuable items only. If you think that a certain item should be added or removed from the list of imbuable items, use this thread to let us know. Provide the item name and explain why you want us to add/remove this item. We'll evaluate your suggestions and update the list accordingly. It may be possible, though, that certain items won't be added to the list despite popular demand.

Please also keep in mind: Imbuing can help to make less popular, mediocre or "outdated" items more attractive and encourage players to alternate between different weapons and pieces of equipment, whereas already popular top items don't need to get even better through imbuing. Therefore, various already popular items (e.g. royal scale robe, mastermind shield, prismatic set, boots of haste) are not on the list at the moment.

Please note that for the time being, imbuing will not be available for items that can already be enchanted or charged with effects, umbral creation items and ammunition.

We're curious to hear your feedback!

Attention: At the moment, the test server assistants offer all imbuable weapons and needed creature products, the imbuable equipment (armors, shields, shoes etc.) will be added to the NPCs with one of the next updates. Please also note that you can use the assistants (keyword "shortcut") to get all necessary quest requirements to start imbuing right away!
    - - - Atualizado - - -

O Galiazzi organizou a lista preliminar de itens imbuíveis (que, naturalmente, está sujeita a alterações!)

Citação Postado originalmente por Armas
    - Sword

Crimson Sword - Lvl 20
    Twin Hooks - Lvl 20
    Wyvern Fang - Lvl 25
    Bright Sword - Lvl 30
    Epee - Lvl 30
    Haunted Blade - Lvl 30
    Djinn Blade - Lvl 35
    Assassin Dagger - Lvl 40
    Pharaoh Sword - Lvl 45
    Thaian Sword - Lvl 50
    Bloody Edge - Lvl 55
    Giant Sword - Lvl 55
    Zaoan Sword - Lvl 55
    Twiceslicer - Lvl 58
    Demonrage Sword - Lvl 60
    Berserker - Lvl 65
    Runed Sword - Lvl 65
    Havoc Blade - Lvl 70
    Nightmare Blade - Lvl 70
    Magic Sword - Lvl 80
    Blade of Corruption - Lvl 82
    The Epiphany - Lvl 120

- Club

Life Preserver - Lvl 15
    Furry Club - Lvl 20
    Glooth Whip - Lvl 25
    Dragonbone Staff - Lvl 30
    Lunar Staff - Lvl 30
    Sapphire Hammer - Lvl 30
    Skull Staff - Lvl 30
    Spiked Squelcher - Lvl 30
    Shadow Sceptre - Lvl 35
    Amber Staff - Lvl 40
    Silver Mace - Lvl 45
    Deepling Squelcher - Lvl 48
    Northern Star - Lvl 50
    Queen's Sceptre - Lvl 55
    Abyss Hammer - Lvl 60
    Hammer of Wrath - Lvl 65
    Onyx Flail - Lvl 65
    Jade Hammer - Lvl 70
    One Hit Wonder - Lvl 70
    Arcane Staff - Lvl 75
    Blessed Sceptre - Lvl 75
    Demonbone - Lvl 80
    Snake God's Sceptre - Lvl 82
    Skullcrusher - Lvl 85
    Thunder Hammer - Lvl 85
    Ornate Mace - Lvl 90
    Obsidian Truncheon - Lvl 100
    The Stomper - Lvl 100
    Maimer - Lvl 150

- Axe

Rift Lance - Lvl 0
    Dwarven Axe - Lvl 20
    Naginata - Lvl 25
    Zaoan Halberd - Lvl 25
    Beastslayer Axe - Lvl 30
    Noble Axe - Lvl 35
    Dreaded Cleaver - Lvl 40
    Warrior's Axe - Lvl 40
    Butcher's Axe - Lvl 45
    Ornamented Axe - Lvl 50
    Twin Axe - Lvl 50
    Guardian Halberd - Lvl 55
    Dragon Lance - Lvl 60
    Drakinata - Lvl 60
    Ravenwing - Lvl 65
    Hive Scythe - Lvl 70
    Ravager's Axe - Lvl 70
    Reaper's Axe - Lvl 70
    Royal Axe - Lvl 75
    Ruthless Axe - Lvl 75
    Deepling Axe - Lvl 80
    Mythril Axe - Lvl 80
    Executioner - Lvl 85
    Impaler - Lvl 85
    Great Axe - Lvl 95
    Hellforged Axe - Lvl 110
    Demonwing Axe - Lvl 120
    Solar Axe - Lvl 130

- Rods

Northwind Rod - Lvl 22
    Ogre Scepta - Lvl 37

- Wands

Wand of Draconia - Lvl 22
    Wand of Starstorm - Lvl 37

- Crossbows

Modified Crossbow - Lvl 45
    Chain Bolter - Lvl 60
    Triple Bolt Crossbow - Lvl 70
    The Ironworker - Lvl 80
    The Devileye - Lvl 100
    Royal Crossbow - Lvl 130
    Thorn Spitter - Lvl 150

- Bows

Icicle Bow - Lvl 0
    Musicians Bow - Lvl 0
    Silkweaver Bow - Lvl 40
    Warsinger Bow - Lvl 80
    Hive Bow - Lvl 85
    Citação Postado originalmente por Armaduras

- Armor

Albino Plate - Lvl 0
    Blue Robe - Lvl 0
    Crown Armor - Lvl 0
    Demon Armor - Lvl 0
    Dragon Scale Mail - Lvl 0
    Golden Armor - Lvl 0
    Heat Core - Lvl 0
    Heavy Metal T-Shirt - Lvl 0
    Knight Armor - Lvl 0
    Leopard Armor - Lvl 0
    Magic Plate Armor - Lvl 0
    Mammoth Fur Cape - Lvl 0
    Mooh'tah Plate - Lvl 0
    Noble Armor - Lvl 0
    The Rain Coat - Lvl 0
    Amazon Armor - Lvl 60
    Ornate Chest Plate - Lvl 200

- Helmet

Amazon Helmet - Lvl 0
    Ancient Tiara - Lvl 0
    Bonelord Helmet - Lvl 0
    Crown Helmet - Lvl 0
    Crusader Helmet - Lvl 0
    Demon Helmet - Lvl 0
    Fur Cap - Lvl 0
    Glacier Mask - Lvl 0
    Hat of the Mad - Lvl 0
    Helmet of Nature - Lvl 0
    Helmet of the Lost - Lvl 0
    Helmet of Ultimate Terror - Lvl 0
    Lightning Headband - Lvl 0
    Mage Hat - Lvl 0
    Mage's Cap - Lvl 0
    Magician Hat - Lvl 0
    Magma Monocle - Lvl 0
    Odd Hat - Lvl 0
    Royal Helmet - Lvl 0
    Shamanic Mask - Lvl 0
    Skull Helmet - Lvl 0
    Terra Hood - Lvl 0
    Visage of the End Days - Lvl 0
    Warrior Helmet - Lvl 0
    Witch Hat - Lvl 0
    Batwing Hat - Lvl 50
    Jade Hat - Lvl 60

- Boots

Coconut Shoes - Lvl 0
    Crocodile Boots - Lvl 0
    Pirate Boots - Lvl 0
    Steel Boots - Lvl 0
    Treader of Torment - Lvl 0
    Vampire Silk Slippers - Lvl 0
    Oriental Shoes - Lvl 80
    Depth Calcei - Lvl 150

- Shield

Amazon Shield - Lvl 0
    Bonelord Shield - Lvl 0
    Carapace Shield - Lvl 0
    Castle Shield - Lvl 0
    Crown Shield - Lvl 0
    Demon Shield - Lvl 0
    Dragon Shield - Lvl 0
    Great Shield - Lvl 0
    Griffin Shield - Lvl 0
    Haunted Mirror Piece - Lvl 0
    Meat Shield - Lvl 0
    Medusa Shield - Lvl 0
    Necromancer Shield - Lvl 0
    Nightmare Shield - Lvl 0
    Norse Shield - Lvl 0
    Ornamented Shield - Lvl 0
    Phoenix Shield - Lvl 0
    Rift Shield - Lvl 0
    Runic Ice Shield - Lvl 0
    Sentinel Shield - Lvl 0
    Shield of Care - Lvl 0
    Shield of the White Knight - Lvl 0
    Tempest Shield - Lvl 0
    The Shield Nevermourn - Lvl 0
    Tower Shield - Lvl 0
    Vampire Shield - Lvl 0
    Viking Shield - Lvl 0
    Warrior's Shield - Lvl 0
    Shield of Corruption - Lvl 80
    Rainbow Shield - Lvl 100
    Ornate Shield - Lvl 130
    Death Gaze - Lvl 200

- Spellbooks

Spellbook - Lvl 0
    Spellbook of Enlightenment - Lvl 30
    Spellbook of Warding - Lvl 40

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bem, vou dar meu feedback inicial sobre essa listagem de itens:

Os game designers precisam se decidir sobre o objetivo na escolha dos itens capazes de serem imbuídos. Qual é o objetivo? Vários itens que são populares estão faltando, enquanto outros itens muito raros ou impossíveis de se obter no momento (não sabemos ainda se serão loot das novas criaturas/bosses) estão inclusos. Além disso, itens que já possuem bônus inerentes estão na lista, enquanto outros estão fora.

Penso que o seguinte questionamento precisa ser respondido antes de prosseguirmos com o feedback:

1 - o objetivo é tornar itens já populares ainda mais populares, afunilando a quantidade de escolhas dos jogadores
    2 - o objetivo é aumentar a variedade estratégica, aumentando o leque de possibilidades

(eu acredito que seja a segunda opção - me corrijam se eu estiver errado)

Assumindo que 2 é verdadeiro:
    • Remova qualquer item que possua bônus inerentes da lista
    • Adicione todos os outros itens à lista, independentemente de sua raridade

E quanto aos questionamentos sobre os itens com mecânica de charging: já disseram no teaser que a ideia é unificar os sistemas atuais de enchanting e charging ao sistema de imbuições.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lista está incoerente msm, meio que sem critério.

-De cara vejo que está faltando a Emerald Sword, as outras recompensas (armas) da Inquisition estão na lista, exceto ela.
    -Solar Axe, Epiphany... apesar de existirem poucas, acho válido elas se tornarem encantáveis, pois tem um status elevado.

Falando de RP, que é mais a minha praia: Warsinger, Thorn Spitter e Royal Xbow, ok.
    Mas por exemplo, Chain Bolter ou Musician Bow ou Silkweaver, itens raros ou difíceis, mas não tem os status atrativos, vc não vai gastar com ele.
    Ao contrario disso, vc poderia encantar um Composite Hornbow, item q todos os RP usam em algum momento.

Acredito que isto tb ocorra com as outras classes de armas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    A lista está incoerente msm, meio que sem critério.

-De cara vejo que está faltando a Emerald Sword, as outras recompensas (armas) da Inquisition estão na lista, exceto ela.
    -Solar Axe, Epiphany... apesar de existirem poucas, acho válido elas se tornarem encantáveis, pois tem um status elevado.

Falando de RP, que é mais a minha praia: Warsinger, Thorn Spitter e Royal Xbow, ok.
    Mas por exemplo, Chain Bolter ou Musician Bow ou Silkweaver, itens raros ou difíceis, mas não tem os status atrativos, vc não vai gastar com ele.
    Ao contrario disso, vc poderia encantar um Composite Hornbow, item q todos os RP usam em algum momento.

Acredito que isto tb ocorra com as outras classes de armas.
    Pois é, a lista está incoerente porque eles se basearam, até certo ponto, nas estatísticas de uso das armas pelos players. Objetivo eh reviver itens esquecidos, e diminuir, por assim dizer, o uso de itens muito utilizados, como mms e Zaoan helmet.

Isso seria ótimo se tivessem ido além dos números. Analisar quantitativamente fez com que eles adicionassem à lista itens decorativos da the isle of evil quest, mages cap, icicle bow, hive bow etc. Até item que não pode ser obtido eles adicionaram.

Enfim, acaba sendo um erro frequente que cometem. Eles aparecem com uma ideia mas não estão inseridos numa dinâmica de jogo real pra saber o peso e consequência dessas atualizações.

Um exemplo é a exclusão, basicamente, de quase todo equipamento de paladino desse sistema.

Uma pena.

Edit. Na verdade, podemos ir um pouco além. A empresa prometeu um grande update de inverno; realmente, rezar pelo monstro e encantar armas são novidades muito interessantes. Mas é muito pobre saber que a unica coisa que fizeram foi analisar friamente estatísticas de uso de armas e só.

Mas, tirando a lista absurdamente incoerente, o sistema por si só é bom, e deve ser aprimorado conforme feedback.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 04-11-2016 às 08:07.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Atlas eu pedi no dev note pra eles reaproveitarem o máximo de itens decorativo inútil e raro inútil por isso a lista parece incoerente pra alguns, mas tem muita coisa ai que foi sugestão minha e de outros jogadores.
    Cip cometeu alguns erros como golden boots não ter imbuement e a sword (espada que level 2 usa) ter dois slots mas eu vou começar daqui a pouco a trabalhar no feedback. Tentem ter ideia que precisamos dar utilidade pra muita coisa abandonada nesse jogo e fugir dos itens comuns.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Atlas eu pedi no dev note pra eles reaproveitarem o máximo de itens decorativo inútil e raro inútil por isso a lista parece incoerente pra alguns, mas tem muita coisa ai que foi sugestão minha e de outros jogadores.
    Cip cometeu alguns erros como golden boots não ter imbuement e a sword (espada que level 2 usa) ter dois slots mas eu vou começar daqui a pouco a trabalhar no feedback. Tentem ter ideia que precisamos dar utilidade pra muita coisa abandonada nesse jogo e fugir dos itens comuns.
    Eaí, Allison. Foi o que eu disse, acho que tais itens possuem um propósito decorativo; mas minha questão é realmente como você falou aí, a lista ser tão aleatória - magic sword sim, stonecutter não; hellforged sim, emerald sword não.

Acho que o dev note foi enormemente prestativo, caberia à cip ter elaborado lista melhor; mas é cedo, test server leva ainda três semanas e Lionet possui excelente histórico de realizar mudanças e ouvir jogadores.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Atlas
    Então, eu vou ajudar a melhorar essa lista e por mim os itens da isle of evil ficam só que itens comuns como crown armor e knight armor saem.
    Tambem quero variação de slots pra itens raros, great shield e death gaze possuem só um slot e golden helmet 1 slot perdendo pra royal helmet (esse tem que sair por ser uma opção muito comuns dos nostalgicos)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Allison S.

O sistema deve privilegiar equipamentos esquecidos, que ficaram obsoletos ao longo dos anos face à itens com inúmeras proteções.
    Mas ainda não conseguiria entender um escudo em forma de peça de xadrez ou carne mais interessantes que um tradicional mms; ou oriental shoes melhor que boh.

A cip não precisa ter pressa. Mais é menos, essa é a questão dessa lista pra mim. Podem ir adicionando aos poucos, o jogo é rico demais pra um sistema que mexe com toda dinâmica ser feito aleatoriamente.

Mas, vamos ver como aprimoram a lista. Que respeitem a diversidade do jogo, tão importante E que foi bastante limitada nos últimos anos.

E se possível que dêem uma olhada nos paladinos, achei que ficaram com pouco conteúdo.

Frozen e divine plates não merecem algo?

Última edição por Atlas; 04-11-2016 às 09:06.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    @Allison S.

O sistema deve privilegiar equipamentos esquecidos, que ficaram obsoletos ao longo dos anos face à itens com inúmeras proteções.
    Mas ainda não conseguiria entender um escudo em forma de peça de xadrez ou carne mais interessantes que um tradicional mms; ou oriental shoes melhor que boh.

Mas, vamos ver como aprimoram a lista. Que respeitem a diversidade do jogo, tão importante E que foi bastante limitada nos últimos anos.

E se possível que dêem uma olhada nos paladinos, achei que ficaram com pouco conteúdo.

Frozen e divine plates não merecem algo?

itens com bônus não serão utilizados ou pouco utilizados.
    Pra pala sobrou amazon armor e eu não tenho a grana pra comprar (HAHA) mas amei a ideia, quero ver se adicionam master archer armor com 1 slot e manter a amazon com 2.
    acho certo umbral estar fora lista assim como rift que são os itens populares / desejáveis
    Acho que the devileye irá entrar na lista e thorn spitter foi ponto positivo.

E não é uma peça de xadrez é o escudo do cavaleiro branco kkk
    por mim os 3 escudos da isle of evil ficariam com 2 slot pra incentivar o uso/quest e mms que é um item comum com 1 slot pois tem na descrição do item que é encantado então não pode ficar esquecido

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, agora que vcs falaram e dps de ter lido as respostas do Lionet, só agora q fui entender o critério.

Se o conceito é de não colocar encantamentos nos mais usados, e sim favorecer os alternativos/esquecidos, então os bow/crossbows escolhidos estão corretos.

-Elvish, Composite, Ornate xbow, Arbalest, Mycological, Rift, são comuns e populares, então devem continuar fora da lista.
    -Grata surpresa é Thorn Spitter, como o pessoal usava ele mais de decoração, acabou entrando.

Então a lista de bow/crossbow é mais ou menos isso msm.
    Só um obs, apesar do Devileye estar na lista, não está funcionando no TS.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pequena dúvida sobre itens no depot
    Por Luptus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2008, 20:34
  2. duvida sobre itens que supostamente trazem sorte
    Por firesystem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2008, 20:53
  3. Item | Sobre Itens Raros e/ou desconhecidos
    Por Toka Rune Maker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2006, 18:45
  4. Informaçoes curiosas sobre itens raros.
    Por Vassily Zaitsev no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2005, 12:57
  5. Informações sobre itens
    Por Java no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2004, 08:12

Permissões de Postagem