Postado originalmente por
Jucatigres
A lista está incoerente msm, meio que sem critério.
-De cara vejo que está faltando a Emerald Sword, as outras recompensas (armas) da Inquisition estão na lista, exceto ela.
-Solar Axe, Epiphany... apesar de existirem poucas, acho válido elas se tornarem encantáveis, pois tem um status elevado.
Falando de RP, que é mais a minha praia: Warsinger, Thorn Spitter e Royal Xbow, ok.
Mas por exemplo, Chain Bolter ou Musician Bow ou Silkweaver, itens raros ou difíceis, mas não tem os status atrativos, vc não vai gastar com ele.
Ao contrario disso, vc poderia encantar um Composite Hornbow, item q todos os RP usam em algum momento.
Acredito que isto tb ocorra com as outras classes de armas.
Pois é, a lista está incoerente porque eles se basearam, até certo ponto, nas estatísticas de uso das armas pelos players. Objetivo eh reviver itens esquecidos, e diminuir, por assim dizer, o uso de itens muito utilizados, como mms e Zaoan helmet.
Isso seria ótimo se tivessem ido além dos números. Analisar quantitativamente fez com que eles adicionassem à lista itens decorativos da the isle of evil quest, mages cap, icicle bow, hive bow etc. Até item que não pode ser obtido eles adicionaram.
Enfim, acaba sendo um erro frequente que cometem. Eles aparecem com uma ideia mas não estão inseridos numa dinâmica de jogo real pra saber o peso e consequência dessas atualizações.
Um exemplo é a exclusão, basicamente, de quase todo equipamento de paladino desse sistema.
Uma pena.
Edit. Na verdade, podemos ir um pouco além. A empresa prometeu um grande update de inverno; realmente, rezar pelo monstro e encantar armas são novidades muito interessantes. Mas é muito pobre saber que a unica coisa que fizeram foi analisar friamente estatísticas de uso de armas e só.
Mas, tirando a lista absurdamente incoerente, o sistema por si só é bom, e deve ser aprimorado conforme feedback.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk