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Tópico: Feedback sobre Itens Imbuíveis

  1. #21

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    Um melhor estudo dos equipamentos, suas raridades e possibilidades de uso. Foi isso que faltou.
    O erro está sempre no mesmo ponto, nem todos ali estão realmente inseridos em contexto de jogo, atual ou com relação à evolução do jogo ao longo dos vinte anos.

    Estou na expectativa de que a lista seja ainda melhorada. Falo de coerência mesmo.

    Se você não dá um modo certo e faz o sistema aleatório, vc acaba afetando a história do jogo como o futuro também. Por que investir em encantar e gastar dinheiro, ou farmar itens pra adquirir uma armadura que poderá ser obsoleta daqui seis meses?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

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  2. #22
    Avatar de GrYllO
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    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...1921#post11921

    Citação Postado originalmente por Lionet
    Greetings, fellow followers of the Shapers!

    Thank you for your feedback here as well, we're currently considering changes to the list of imbuable items. As usual, I will keep you posted as soon as I have concrete information to share.

    One thing that has already been decided concerns the rainbow shield, which will be removed from the list of imbuable items. While not magical itself, items such as this one can be enchanted which results in a different object which loses all its imbuement slots and imbuements.

    Regarding umbral items: those items will not be imbuable but we are considering to add several other suggestions you made. As stated above, more info about this will follow as soon as possible.

    Regarding the removal of items: our current approach is to not remove items without good reason. An example would be the rainbow shield I mentioned above. Rarity alone on the other hand does not justify removing an item from the list
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  3. #23
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    Ideia

    mandei essa pro Lionet:

    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...1962#post11962

    Citação Postado originalmente por Raciocínio sobre armaduras Ornate
    Lionet, você gostaria de esclarecer porque o Ornate Chestplate e Ornate Shield estão listados como itens imbuíveis, mesmo que ambos já possuam bônus inerentes?

    Para mim, isso contradiz completamente a parte de "não permitir itens que já têm bônus recebam imbuições." Isso também se aplica a outros itens nas mesmas condições (bônus inerentes).

    Eu tenho pensado sobre o sistema de imbuição em si e como ele poderia se tornar mais interessante no cenário atual, no qual os itens não são bem distribuídos. E se itens semelhantes em estatísticas tivessem diferentes quantidades de slots para imbuir, dependendo do seu nível de raridade? Algo como:
    • Um item comum teria 1 slot
    • Um item incomum teria 2 slots
    • Um item raro teria 3 slots

    Naturalmente, é necessário pensar em limites fixos para cada uma das imbuições, para evitar cenários quebrados.
    Att,
    GrYllO.

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  4. #24
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    Tibia Resposta do Lionet

    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...1970#post11970

    Citação Postado originalmente por Lionet

    @Galiazzi:
    Well, you posted some quite extensive lists and I'm taking a look at those as well while deciding which items to add next (and there will be items added as already mentioned). Can't answer to every single suggestion from every player but I'll try to address major issues as blocks - and we read literally every word you guys write The shift in the importance of items you and many other players mentioned is certainly something we do not take lightly and will try to adjust as much as possible via your feedback in this very thread. But it will not be possible to satisfy all parties in the end, judging by your previous observations and findings, I'm sure you already know that.

    @Lazari: Legs are currently not imbuable at all, and will not be added with this update. That doesn't mean the player feedback concerning any legs was in vain, though

    @Terereko: The ornate equipment is enhanced but not with magical protection, which is the main thing we do not want to modify by adding imbuing slots. Several items which already have a skill boost or physical protection may very well be added to the imbuable list (and are already on it).

    @Xaelsin Griniron: We will add more items but I can't say how many and which ones just yet. We'll also try to take as many player suggestions in account as possible.

    Kind regards,
    Lionet
    Att,
    GrYllO.

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  5. #25

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    Mensagem original de Lionet
    Hello again everyone, now for some changes to the list of imbueable items!

    Based on your excellent feedback we've now added a lot of items. Please note that while weapons with damage values of 50 or more have now received imbuement slots as well, they will get one imbuement slot less compared to other weapons of the same type.

    With one of the next patches the following changes will be added:

    depth lorica: 2 slots
    depth galea: 2 slots
    depth scutum: 1 slot
    dwarven armor: 2 slots
    dwarven helmet: 2 slots
    elite draken helmet: 2 slots
    elite draken mail: 2 slots
    elvish bow: 3 slots
    emerald sword: 2 slots
    golden boots: 1 slot
    golden helmet: 2 slots
    heavy mace: 3 slots
    master archer's armor: 2 slots
    mastermind shield: 1 slot
    mycological bow: 3 slots
    mycological mace: 1 slot
    paladin armor: 2 slots
    prismatic armor: 2 slots
    prismatic boots: 1 slot
    rift bow: 3 slots
    rift crossbow: 3 slots
    shiny blade: 1 slot
    stonecutter axe: 1 slot
    underworld rod: 2 slots
    wand of voodoo: 2 slots
    yalahari mask: 2 slots
    zaoan helmet: 2 slots

    Kind regards,
    Lionet
    Adicionaram mais itens, agora tá meio que complet, paladin ganhou o set todo e o resto dos bows.
    Adicionaram tb itens bem populares como MMS e Zaoan Helmet.




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  6. #26
    Avatar de Allison S.
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    Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Adicionaram mais itens, agora tá meio que complet, paladin ganhou o set todo e o resto dos bows.
    Adicionaram tb itens bem populares como MMS e Zaoan Helmet.
    Tão completo que matou completamente a ideia de dar utilidade pra itens ultrapassados e raros inúteis ...
    Pra que magic plate armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?
    pra que amazon armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?

    Povo não tem bom senso nem visão: a ideia era justamente incentivar o uso de mais itens e dar utilidade pra tantos outros, agora geral vai continuar só com os padrões e ****** as outras opções.

    Vamos ver se o Lionet volta a si e pelo menos reduza o numero de slots de alguns itens pra 1. Quatro anos do tópico da magic plate armor e quando surge a melhor proposta pra incentivar seu uso, acaba acontecendo isso ...

  7. #27

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    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Tão completo que matou completamente a ideia de dar utilidade pra itens ultrapassados e raros inúteis ...
    Pra que magic plate armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?
    pra que amazon armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?

    Povo não tem bom senso nem visão: a ideia era justamente incentivar o uso de mais itens e dar utilidade pra tantos outros, agora geral vai continuar só com os padrões e ****** as outras opções.

    Vamos ver se o Lionet volta a si e pelo menos reduza o numero de slots de alguns itens pra 1. Quatro anos do tópico da magic plate armor e quando surge a melhor proposta pra incentivar seu uso, acaba acontecendo isso ...

    Tb acho, acabaram entrando em contradição com o conceito inicial.
    O lance inicial de dar chance para itens esquecido era interessante, mas parece que desistiram da ideia.
    É só olhar a lista e ver que adicionaram os itens mais populares. (alguns pedidos até repetidamente no forum)
    Só falta colocar as umbral e acabou, a galera vai usar os itens que já usa hj em dia, infelizmente.


    Eu teria feito uma reformulação dos status dos itens raros, deixando todos eles úteis, por exemplo tirava aquele -20%hit do The Devileye
    E adicionaria a ideia do Gryllo de slot por qualidade ( Raro e comum).

    Assim, por exemplo Crystal Crossbow teria 1 slot e o The Devileye teria 3 ou msm Depth Lorica 1 slot e Amazon Armor 3 slot.

  8. #28

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    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Tão completo que matou completamente a ideia de dar utilidade pra itens ultrapassados e raros inúteis ...
    Pra que magic plate armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?
    pra que amazon armor se depth lorica, master archer's armor e prismatic armor terão 2 slots?

    Povo não tem bom senso nem visão: a ideia era justamente incentivar o uso de mais itens e dar utilidade pra tantos outros, agora geral vai continuar só com os padrões e ****** as outras opções.

    Vamos ver se o Lionet volta a si e pelo menos reduza o numero de slots de alguns itens pra 1. Quatro anos do tópico da magic plate armor e quando surge a melhor proposta pra incentivar seu uso, acaba acontecendo isso ...
    foi exatamente o que eu pensei, ridículo isso, espero que eles voltem a si, se não vai tirar toda a ideia inicial da parada, os jogadores so querem saber o que é melhor para eles, ao invés de ver o melhor para o jogo.



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