Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Itens Raros e/ou desconhecidos

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Itens Raros e/ou desconhecidos

Hoje eu estava rondando sites tibianos... e então pensei em fazer um tópico fazendo uma coletânea de items que todos querem mais poucos tem, ou ninguém.
    Vamos começar pelo Great Axe, o segundo melhor axe.

Great Axe

Look: You see a great axe (Atk:52 Def:22). It weighs 90.00 oz. A masterpiece of a dwarven smith.

Notas: Um deles foi dado ao "Taghor" numa convenção de Vienna em 2002 por "hosting" do server. Ele deu o axe, como presente de natal ao seu amigo,"Pytru" mas Pytru vendeu o axe para um jogador desconhecido em 2005. Mulf (char não existe mais), "Proxy" e "Yvonne" o ganharam na única loteria tibiana existente.

Warlord Sword

Look: You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weighs 64.00 oz. Strong powers flow in this magic sword.

Notas: Uma bela espada, que pode ser vista em Ab'dendriel, perto do "Sweaty Cyclops", tudo que se sabe sobre esta misteriosa espada, é que um jogador em Antica à obtêm, como mostraram em um "showing off" no tibianic. Há rumores que o Morgaroth dropa esta espada.

Magic Longsword

Look: You see a magic longsword (Atk:55 Def:40). It weighs 43.00 oz. It's the magic Cyclopmania Sword.

Notas: Ela não é a espada mais forte do jogo (como você pode ver a Ice Rapier), mas em questões gerais, ela é a melhor. Também conhecida como Cyc Sword, Cyclopmania Sword e Godslayer, o único item que já teve status de 80 de ataque e 60 de defesa, foi retirada do jogo, e quando reapareceu, foi mais fraca.
    ~rpg~
    Muito, muitos anos atrás, o terrível Deus Blog escravizou cyclops para fazerem poderosas armas para seus exércitos.
    Escondidos, alguns cyclops forjaram uma arma poderosa para derrotar quem os capturou. Eles rejeitaram serem escravizados e então quase mataram o God Blog. Sem palavras, os cyclops jogaram a espada em um calabouço pra nunca mais ser usada, pois podia destruir a humanidade.

Thunder Hammer

Look: You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35). It weighs 125.00 oz. It is blessed by the gods of Tibia.

Notas: Orshabaal dropa este item. Mas, antes de haver orshabaal, apenas 5 players no tibia tinham este item, um em Eternia que me falha o nome, Arieswar de Antica e outros de Antica.

Golden Helmet

Look: You see a golden helmet (Arm:12). It weighs 32.00 oz. The helmet of the Stars.

Notas: Outro item raro, que antigamente se achava no chão do leste de Thais, dropado por warlocks e demons, um item muito fácil de conseguir nas meadas do 7.1. Alguns rumores dizem que hoje ele só pode ser obtido pela CIP, em eventos etc. Existem rumores que pode-se obter esse helmet sacrificando o Annihilation bear em Venore.

Horned Helmet

Look: You see a horned helmet (Arm:11). It Weighs 51.00 oz.

Notas: Somente alguns jogadores tem este helmet, é um item raro. Supõe-se que ele aparece uma vez por ano em uma quest antiga. Não há informações sobre esta quest, só que ela foi introduzida próxima da Bright Sword Quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro até hoje, época de tibia 7.5, no meu mundo (Lucera) eu vi com os meus proprios olhos, Archangel Crovax (um dos tops de lucera) estava transformado na Warlord Sword, tenho ate fotos se quiserem ver.
    Sobre os itens, muitos que não sabiam sua historia vão conheçe-la lendo o topico, muito bom!:thumb:

Abraço.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem escrito e organizado,mas sei lá, não é o unico tópico desse tipo que se tem por aqui ...

Mas gostei o//

Dard*

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, n sei quanto ao resto, mas infelizmente eu posso desmentir o rumor do golden helmet, pois eu tenhu um anihilation bear e tentei por 1 mes, falei todo o possivel e o impossivel pro "Tal" npc em venore, e ele n troca....
    =/

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Eu lembro até hoje, época de tibia 7.5, no meu mundo (Lucera) eu vi com os meus proprios olhos, Archangel Crovax (um dos tops de lucera) estava transformado na Warlord Sword, tenho ate fotos se quiserem ver.
    Sobre os itens, muitos que não sabiam sua historia vão conheçe-la lendo o topico, muito bom!:thumb:

Abraço.
    Se vc quiser, gravo um video me transfformando um a um item raro lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quiser, gravo um video me transfformando um a um item raro

Eu não estou mentindo, se quiser eu mando o link para você.

Abraços.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Eu não estou mentindo, se quiser eu mando o link para você.

Abraços.

hum....
    acho q o cara compro chameleon rune e foi no cyc d ab e c transformou....
    no meu mundo tem um cara com o nome archangel marvax ele eh cheio d rares....seria o msmo? :O

Permissões de Postagem