Página 78 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Trasgo Caolho

Você executa o ritual em seguida e a poeira se divide em três direções: Norte, Sul e Oeste. O montinho direcionado ao Norte se divide em dois.

[/MENTION]
    "Você tem alguma pista do que isso significa?", Anderslash pergunta a @Trasgo Caolho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Justamente Leeland! Sei que não existem calabouços em Venore e isso foi o mais estranho... Era uma cela, com várias charadas sobre os Faraós de Ankrahmun. No final, a porta abriu nas docas daqui... Acha que isso pode ter algo a ver com os patronos?

Após ouvir a resposta de Leeland, vou ai primeiro andar do estabelecimento para falar com Nelliem, a respeito do assassinato.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Então esse pequeno brotinho realmente se tornará um Patrono do Outono... Que ótimo tê-lo trago rapidamente para Rose, ou a pequena plantinha poderia ter morrido, e junto dela a esperança...", pensou Lordrius. "Me sinto responsável pelo destino dessa rosa, devo protegê-la com minha vida, se preciso for".

- Rose muito obrigado, eu o manterei em segurança e cuidarei para que ele floresça o mais rápido possível - diz Lordrius, sorrindo gentilmente - A última vez que vi a Lebre foi há três dias atrás, na entrada da cidade. Você sabe me dizer se alguém a viu mais recentemente, para que eu possa procurar pistas de onde encontrá-la?

"Eu poderia tentar achá-la no Reino dos Sonhos, mas seria muito arriscado ir lá sozinho, visto que há forças das trevas poderosas naquele lugar, e da última vez eu estava com outros aventureiros e só conseguimos sair com ajuda da Lebre..."
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Since Uncle isn’t in his headquarters it means he might be doing investigation in the surroundings. I will go to visit Sylvester, hopefully I find him this time…

<Cadi walks all the way to the southern west of Venore…>

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco assustada com o Elf Misterioso logo o respondo
    Eu estou querendo ajudar, eu apenas queria atrair a lebre para tentar protege-lá do mau que anda rondando o mundo, gostaria de obter repostas.
    Logo enfio a mão nos bolsos e seguro o ank, não sei porque tal reação, apenas estava assustada e me sentindo um pouco ansiosa.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Três dias! Preciso me apressar." Trasgo não se conformava por ter se deixado prender por tanto tempo. E agora os problemas se empilhavam. Um nevoeiro sobre Venore e suprimentos em mal estado. Mas o principal e que exige atenção imediata é o assassinato de um Patrono do Outono. Se houverem mais Patronos por perto eles correm perigo. Sem demora Trasgo pede para que Hugo lhe dê todos detalhes possíveis do assassinato e do que ele sabe sobre Patronos. Depois realiza o ritual ensinado por Marvik para descobrir onde estão escondidos os Patronos. Não há tempo a perder.
    Spoiler: Trasgo Caolho

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    "Você tem alguma pista do que isso significa?", Anderslash pergunta a @Trasgo Caolho
    "Ainda não, @Anderslash, mas temos que descobrir logo. Se um Patrono já foi assassinado, com certeza estão atrás dos outros. Talvez seja melhor nos dividirmos para seguir a poeira até onde eles estão escondidos e torcer para os assassinos não conhecerem este ritual. Eu vou seguir para oeste, assim aproveito e tento falar com Nelliem, ver se ele viu alguma coisa."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Shirion

Spoiler: Venner

Spoiler: Skunky, Anderslash e Trasgo Caolho

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Cadi

Spoiler: daniellehezin

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nelliem, você sabia que o elfo-planta era um patrono? Existe alguma forma de reconhecer eles? Preciso que me ajude a impedir que este assino continue atrás dos Patronos.. Me falando como encontra-los, já seria de grande ajuda!

@Anderslash
    @Trasgo Caolho

- Ainda bem que saímos daquela tumba maldita! Vocês descobriram algo sobre ela? Ou quem nos colocou lá? Céus, tudo está uma confusão!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mortos-vivos e cimitarras... Eu odeio Ankrahmun e todo aquele culto de malucos..." Trasgo não tenta esconder seu desprezo pela cidade das pirâmides.

"Se acalme, rapaz. Descanse agora que nós iremos atrás desse assassino." o Caolho consola Nelliem e se vira para o que desceu as escadas "Saudações. Acho que me lembro de você em Thais, então deve estar envolvido com os assuntos da Lebre, não? Escute, acho que sei como encontrar os Patronos, acredito que é prioridade protegê-los. Pode ajudar?"

Após a conversa, Trasgo segue a direção oeste que a fumaça tomou, procurando encontrar o Patrono daquela direção.

Caso @Skunky aceite ajudar:
    Spoiler: ajuda

----

Post editado por mim, Iridium, a pedido do autor. Não recomendo que me peçam isso. Trasgo não infringiu nenhuma regra.
    Última edição por Iridium; 13-10-2016 às 15:03.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem