Página 80 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin estranha o desaparecimento de Jean Claude e resolve voltar ao centro da cidade... próximo ao templo de Venore, encontra o guarda Arnold e resolve reportar o sumiço do guarda Jean Claude:

-Boa tarde, Arnold certo? O guarda Jean Claude não está no seu posto, o nordeste de Venore está completamente desprotegido, tem como verificar um substituto para seu posto? Notei alguns transeuntes bem estranhos e muitos pontos importantes ficam naquela redondeza, o Joalheiro por exemplo está totalmente vulnerável a assaltos. A propósito, sabe algo sobre o crime que aconteceu recentemente? O assassino do Patrono que está a solta e quero ajudar a identificar o criminoso, estou à serviço da lebre de outono então, se puder me dar qualquer pistas sobre o caso eu agradeço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O xamã não responde Lordrius, então o mago olha para o Patroninho e sorrindo, diz:

- Acho que partiremos em uma viagem meu amiguinho!

Em uma das mãos ele agarra com força o recipiente do broto, e com a outra ele aperta o ombro do xamã.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

- - - Atualizado - - -

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Lordrius

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco mais tranquila daniicz logo responde
    Ficarei feliz em ajuda-lo e desculpe por ter me assutado daquele jeito, não confio de primeira nas pessoas, como posso ajuda-lo nisso? por onde devo começar? e a lebre, ela está bem?
    danicz vira para o lado e avisa @Anderslash
    Não, não ha nenhum problema, eu apenas fiquei um pouco assustada a principio mais já passou, você poderia nos ajudar, o elfo misterioso precisa de ajuda e eu acho que quanto mais ajuda melhor.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellehezin Ver Post
    danicz vira para o lado e avisa @Anderslash
    Não, não ha nenhum problema, eu apenas fiquei um pouco assustada a principio mais já passou, você poderia nos ajudar, o elfo misterioso precisa de ajuda e eu acho que quanto mais ajuda melhor.
    Anderslash baixa um pouco a guarda e pergunta em tom galanteador, que costumeiramente utilizava em seus tempos mais áureos: "Tem certeza, ó indefesa donzela? Acalma-se e me conte a história do princípio. Quem é você, elfo? E o que quer?".

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Essas pétalas.... Devem ter alguma ligação com os patronos ou pior, ser parte de um deles! Acho que podem me indicar uma direção, só não sei como fazer isso.

Recolho ambas as pétalas do chão e vou até o Capitão trocar uma última palavra antes dele sair.

- Ei Capitão! Uma palavrinha antes de zarpar? - Grito de fora do navio.

Espero ele me aproximar para continuar a conversa.

- Grande Fearless! Você sabe de algo sobre o assassinato? A descrição que recebi é de um morto-vivo que porta uma cimitarra, como é você que faz esta rota, acredito que possa ter visto algo suspeito... Além do mais, encontrei estas pétalas aqui perto, sabe da onde podem ser?

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aww, you are so sweet, Hugo. Anyway... I have already heard about that cruel murderer. Do you suspect anyone? Do you have any hints for me? I want to investigate this case. Why do you think that the murderer comes from Darama, my dear friend?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: daniellehezin e Anderslash

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Skunky

Spoiler: Venner

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daniicz então responde
    Pode contar comigo Selusdrassil, vou ajuda-ló a encontrar seus irmãos, o que depender de mim eu darei o melhor para salvar a lebre e ajuda a combater o mal que esta se espalhando, só apenas não sei por onde começar, você tem alguma sugestão? E você Anderslash vc vem comigo ?
    @Anderslash

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Certo.. Boa viajem Capitão! Cuidado com o navio fantasma! - Digo me retirando do porto...

Olhando fixo para as pétalas pensando no que fazer, lembra da querida Rose, que vive em função de flores exóticas... Vou aproveitar que estou perto e ir falar com ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem