@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Iridium
- Certo então! Vou rumo ao norte, em direção ao estaleiro de Venore... É só seguir as cinzas, correto?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Iridium
- Certo então! Vou rumo ao norte, em direção ao estaleiro de Venore... É só seguir as cinzas, correto?
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Lordrius
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Percebendo que o xamã encontra-se em transe, Lordrius preparava-se para dar meia volta quando nota marcas da Lebre do Halloween no corpo do xamã. "Nunca gostei dessa história de espíritos que possuem corpos de vivos e coisas do tipo", pensa ele, tentando agir normalmente.
- Lebre? É você no corpo do Spirit Speaker? - diz o mago, com um sorriso torto.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
-----
Evento 3
PROCURADO! ASSASSINO DAS SOMBRAS
Um cartaz começa a circular as ruas de Venore com os dizeres:
PROCURADO: ASSASSINO DAS SOMBRAS
Homem perigoso, armado e foragido; foi responsável pelo atroz crime de tirar a vida de um Patrono do Outono em pleno fim de Outono, em meio às festividades da Colheita de Frutos do inverno. Quaisquer informações acerca do paradeiro e modus operandi do assassino são apreciadas. Tratar com Sylvester.
Recompensa: 30000 Peças de Ouro
VIVO PARA SER SUBMETIDO A JULGAMENTO PÚBLICO.
Spoiler: English Version
Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to All
Última edição por Iridium; 13-10-2016 às 16:25.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Muffin estranha o desaparecimento de Jean Claude e resolve voltar ao centro da cidade... próximo ao templo de Venore, encontra o guarda Arnold e resolve reportar o sumiço do guarda Jean Claude:
-Boa tarde, Arnold certo? O guarda Jean Claude não está no seu posto, o nordeste de Venore está completamente desprotegido, tem como verificar um substituto para seu posto? Notei alguns transeuntes bem estranhos e muitos pontos importantes ficam naquela redondeza, o Joalheiro por exemplo está totalmente vulnerável a assaltos. A propósito, sabe algo sobre o crime que aconteceu recentemente? O assassino do Patrono que está a solta e quero ajudar a identificar o criminoso, estou à serviço da lebre de outono então, se puder me dar qualquer pistas sobre o caso eu agradeço...
O xamã não responde Lordrius, então o mago olha para o Patroninho e sorrindo, diz:
- Acho que partiremos em uma viagem meu amiguinho!
Em uma das mãos ele agarra com força o recipiente do broto, e com a outra ele aperta o ombro do xamã.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Spoiler: Skunky
- - - Atualizado - - -
Spoiler: meninamuffin
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Um pouco mais tranquila daniicz logo respondedanicz vira para o lado e avisa @AnderslashFicarei feliz em ajuda-lo e desculpe por ter me assutado daquele jeito, não confio de primeira nas pessoas, como posso ajuda-lo nisso? por onde devo começar? e a lebre, ela está bem?Não, não ha nenhum problema, eu apenas fiquei um pouco assustada a principio mais já passou, você poderia nos ajudar, o elfo misterioso precisa de ajuda e eu acho que quanto mais ajuda melhor.