Página 69 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark sorri.

-Boa resposta. - Diz por fim.

Em seguida vira para @Shirion.

-Agora sim, podemos acreditar nela. Peço desculpas pelo meu comportamento. - Ele diz por fim, retirando o chapéu por um instante como sinal de respeito. - Irei lhe ajudar com sua vingança, não se preocupe. Tenho algumas perguntas para você, se não se importar em respondê-las.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Olá Fearless, você parece chateado e não é atoa, com essa névoa fica impossível a navegação... Oq vc sabe me dizer sobre ela?

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, só falta um trinco para sairmos!

Após comemorar rapidamente, sinto uma forte tontura -- provavelmente causada pela pancada na cabeça que recebi mais cedo --, e meu corpo me obriga a descansar um pouco antes de prosseguir; começo a dormir imediatamente.
    Son of a submariner!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilha pessoal, estamos conseguindo, só falta uma maldita fechadura!

Me aproximo da porta e começo a analisar ela de cima em baixo em busca de algo que possa nos ajudar a sair dali.

Em um momento de descontração na minha busca, foco na fechadura, fecho meus olhos, posiciono minhas mãos em cima dela e grito as palavras ALOHOMORA, na esperança da porta abrir.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Maravilha pessoal, estamos conseguindo, só falta uma maldita fechadura!

Me aproximo da porta e começo a analisar ela de cima em baixo em busca de algo que possa nos ajudar a sair dali.

Em um momento de descontração na minha busca, foco na fechadura, fecho meus olhos, posiciono minhas mãos em cima dela e grito as palavras ALOHOMORA, na esperança da porta abrir.
    Anderslash em tom de deboche impaciente retruca: "Já tentou ABRACADABRA?"

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico obsersavando os demais meio impaciente e com muito cansaço, começo a resmungar em tom baixo.
    preciso sair daqui

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lordrius então se lembra de outra passagem, de um antigo pergaminho que leu há anos atrás...

Os conspiradores

E então os conspiradores se reúnem novamente em sigilo para tramar a queda do faraó.

Dessa vez seu alvo seria seu ex-líder e parceiro conspirador, Arkhothep.
    Eles se encontraram em uma cripta abandonada que acreditavam ser esquecida e desconhecida de Arkhothep.
    E mais uma vez, todos estavam lá. Mais uma vez, os sete estavam unidos.

Morguthis, o general invito. Um guerreiro letal e impiedoso consumido por raiva irreprimível.
    A vaidosa Vashresamun,a amante notória do faraó, ardendo para vingar seu orgulho ferido.
    Mahardis o mago, um maluco piromaníaco que enganou os príncipes do fogo elemental para roubar os segredos da chama.
    Diptrah o alto-sacerdote, mestre da mente, dominador de poderes secretos, mantedor dos mais velhos rituais.
    Rahemos, o maior mágico do seu tempo. Ele imprudentemente invocou indescritíveis abominações e fez elas dar seu lance.
    Thalas, o principal alquimista, mestre do veneno, morte e decadência. Chefe carrasco da região. Suas experiências medonhas custaram a vida de incontáveis vítimas desafortunadas.
    E Omruch, o temido caçador e assassino. Nenhuma de suas vítimas jamais viu ele se aproximar, e nenhuma delas escapou.
    - Creio que estamos na tumba dos Sete Conspiradores, e esses sarcófagos são suas prisões... Acredito que a imagem no centro, a cidade envolta da tempestade de areia, está ligada a última charada que precisamos resolver para abrir o último trinco - disse o mago, começando a analisar com mais atenção a imagem.

- Procurem por quaisquer sinais, mecanismos ou imagens ao redor da sala, podemos ter deixado algo passar despercebido - continuou ele.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

While @Skunky and @Anderslash were trying to open the last lock with crazy spells I was standing there looking at the whole picture to come with a conclusion.

<Cadi grabbed her sword and started to write on the dirt>

Mighty scarab with wings = sticky blood-like liquid
    Sword suitable for Pharaohs = mud and rocks
    Magician’s hat = fruity-scented not wine liquid
    Holy Falcon = flower scent powder
    Hammer of wrath = cold tar
    Ancient Tiara = perfume oil
    Sword suitable for Djinns = venom

What are we missing?@Lordrius; says that it might be related to the Pharaos…
    <Cadi listen to the passage that Lordrius remembered>

In that case I think that Thalas might be related to the venom canopy and his sarcophagus is the one with the sword suitable for Djinns

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O guerreiro-bardo Canik, depois do susto em Greenshore, havia chegado a Venore aos soluços. O que significava aquilo? E se ele tivesse sido um dos primeiros a chegar até lá? Essas perguntas o aterrorizavam.

Após sua conversa com Hugo, Canik decidiu conversar com Irmana para saber o que ela tinha a dizer a respeito.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem