Página 70 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thank you, Lordrius, my venerable friend, for saving us from the wrath of the Pharaohs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-E onde está o corpo do falecido? Acredito que não tem relação com a volta da lebre

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Sim, a lebre está de volta, e está tentando conseguir o máximo de ajuda possível para descobrirmos oq está acontecendo conosco.. - Mostro a tábua com hieroglífos - Eu consegui isso, quando matamos uma Spidris em Thais, inclusive, ela colocou ovos e amarrou o guarda para servir de alimento.. Ash me falou sobre o patrono bem como a fúria que os deuses enviariam caso algo acontecesse com um.. ele acredita que Ankrahmun pode ter melhores respostas, oq você acha?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark a encara.

-Isandrassil, preciso de respostas. Primeiro, quem e o que são de fato os Patronos de Outono? Segundo, quais as suas funções no nosso mundo? Terceiro, qual a sua conexão com a Lebre? Por hora, são as perguntas que tenho.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore ?! Como estamos aqui?? Enfim... Vou até Hugo Chief perguntar sobre os patronos.

Até mais pessoal!

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Onde estou? <Se pergunta Sataanm>
    -Estava o tempo todo em Venore? Que local é esse?
    <Sataanm tenta analisar o local onde fora deixado, procurando pistas>
    Sem entender o que tinha acontecido, Sataanm apenas decide voltar em busca de respostas, já que a estranha força mágica o havia devolvido a Venore, para onde pretendia explorar.

Caminhava com as mão nos bolsos resmungando do acontecido, Sataanm estava realmente bravo com o que seja lá tenha-o prendido naquela cela.
    Já que alguém o teria feito perder tempo na busca da lebre, pensara que não faria mais mal parar para descansar um pouco e se direciona a Hard Rock Tavern.

Rapidamente chega a Taverna no centro da cidade, Sataanm adorava aquele local, apesar de ser mais caro que as Tavernas comuns, eles possuíam bebidas mais bem trabalhadas e a dona da Taverna Maria, sempre era simpática o que fazia a diferença de preços compensar.

De início, pediu apenas cerveja, bebeu lentamente a fim de apreciar o seu sabor, e como estava sem amigos no local, resolve bater um papo com a dona do local.

-Realmente precisava dessa bebida Maria, alguma coisa me prendeu junto com alguns aventureiros, não tenho noção nem do tempo que perdi lá naquela cela, a senhorita pode me dizer que dia é hoje?
    Bom, só sei que finalmente conseguimos sair e nada vai me impedir de descobrir como achar aquela lebre * murmura *
    A propósito Maria, pode me dizer algo sobre a famosa lebre de outono, ela tem alguma ligação com Ankrahmun?

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 10:25

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dark sorri.

-Boa resposta. - Diz por fim.

Em seguida vira para @Shirion.

-Agora sim, podemos acreditar nela. Peço desculpas pelo meu comportamento. - Ele diz por fim, retirando o chapéu por um instante como sinal de respeito. - Irei lhe ajudar com sua vingança, não se preocupe. Tenho algumas perguntas para você, se não se importar em respondê-las.

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:00

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dark a encara.

-Isandrassil, preciso de respostas. Primeiro, quem e o que são de fato os Patronos de Outono? Segundo, quais as suas funções no nosso mundo? Terceiro, qual a sua conexão com a Lebre? Por hora, são as perguntas que tenho.

Eu sinto confiança na elfa mas vejo que Dark Black Magician ainda nutre algumas desconfianças em relação a ela. Fico ouvindo as perguntas que ele faz a ela. Ao perceber que as perguntas são pertinentes e oportunas olho para a elfa para ouvir curioso as respostas dela.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia moçada! Feliz dia das Crianças!

Lamento a ausência ontem... Fiquei sem internet na faculdade, saí pra jantar e voltei bem tarde pra casa

Good morning, folks! Happy Children's day!

Sorry for my absence yesterday... I was out of internet at college and I went out for dinner and I came back home quite late

---------

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Spoiler: Skunky

Spoiler: Dzagonel Knight

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.

-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem