Thank you, Lordrius, my venerable friend, for saving us from the wrath of the Pharaohs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Thank you, Lordrius, my venerable friend, for saving us from the wrath of the Pharaohs!
-E onde está o corpo do falecido? Acredito que não tem relação com a volta da lebre
Spoiler: Xiwoki
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
- Sim, a lebre está de volta, e está tentando conseguir o máximo de ajuda possível para descobrirmos oq está acontecendo conosco.. - Mostro a tábua com hieroglífos - Eu consegui isso, quando matamos uma Spidris em Thais, inclusive, ela colocou ovos e amarrou o guarda para servir de alimento.. Ash me falou sobre o patrono bem como a fúria que os deuses enviariam caso algo acontecesse com um.. ele acredita que Ankrahmun pode ter melhores respostas, oq você acha?
Dark a encara.
-Isandrassil, preciso de respostas. Primeiro, quem e o que são de fato os Patronos de Outono? Segundo, quais as suas funções no nosso mundo? Terceiro, qual a sua conexão com a Lebre? Por hora, são as perguntas que tenho.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Venore ?! Como estamos aqui?? Enfim... Vou até Hugo Chief perguntar sobre os patronos.
Até mais pessoal!
-Onde estou? <Se pergunta Sataanm>
-Estava o tempo todo em Venore? Que local é esse?
<Sataanm tenta analisar o local onde fora deixado, procurando pistas>
Sem entender o que tinha acontecido, Sataanm apenas decide voltar em busca de respostas, já que a estranha força mágica o havia devolvido a Venore, para onde pretendia explorar.
Caminhava com as mão nos bolsos resmungando do acontecido, Sataanm estava realmente bravo com o que seja lá tenha-o prendido naquela cela.
Já que alguém o teria feito perder tempo na busca da lebre, pensara que não faria mais mal parar para descansar um pouco e se direciona a Hard Rock Tavern.
Rapidamente chega a Taverna no centro da cidade, Sataanm adorava aquele local, apesar de ser mais caro que as Tavernas comuns, eles possuíam bebidas mais bem trabalhadas e a dona da Taverna Maria, sempre era simpática o que fazia a diferença de preços compensar.
De início, pediu apenas cerveja, bebeu lentamente a fim de apreciar o seu sabor, e como estava sem amigos no local, resolve bater um papo com a dona do local.
-Realmente precisava dessa bebida Maria, alguma coisa me prendeu junto com alguns aventureiros, não tenho noção nem do tempo que perdi lá naquela cela, a senhorita pode me dizer que dia é hoje?
Bom, só sei que finalmente conseguimos sair e nada vai me impedir de descobrir como achar aquela lebre * murmura *
A propósito Maria, pode me dizer algo sobre a famosa lebre de outono, ela tem alguma ligação com Ankrahmun?
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 10:25
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:00
Eu sinto confiança na elfa mas vejo que Dark Black Magician ainda nutre algumas desconfianças em relação a ela. Fico ouvindo as perguntas que ele faz a ela. Ao perceber que as perguntas são pertinentes e oportunas olho para a elfa para ouvir curioso as respostas dela.
Bom dia moçada! Feliz dia das Crianças!
Lamento a ausência ontem... Fiquei sem internet na faculdade, saí pra jantar e voltei bem tarde pra casa
Good morning, folks! Happy Children's day!
Sorry for my absence yesterday... I was out of internet at college and I went out for dinner and I came back home quite late
---------
Spoiler: Xiwoki
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
Spoiler: Skunky
Spoiler: Dzagonel Knight
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.
-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."