Página 58 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordando de seu suposto sono, Sataanm fica convencido da esperteza da lebre e diante de sua resposta, quando questionada sua localização, imagina que a criatura havia percebido qual eram suas reais intenções:

-Maldita lebre, sabia que não iria me revelar tão facilmente assim sua localização! Terei que encontrá-la de outra maneira!

No entanto, o sonho com a lebre serviu para despertar em Sataanm uma dúvida sobre a sua estranha ligação com Beholder e de como a lebre teve este conhecimento.
    Com isso, decide não perder mais tempo em Thais, ignorando o conselho da lebre sobre procurar o Rei Tibianus, se direciona a VENORE para conversar com o Druid Smiley, famoso por pelo seu vasto conhecimento sobre o mundo dos mortos-vivos e de suas conexões com o nosso. Assim, parte em busca de sua jornada por respostas sobre sua ligação com Beholder e sobre as reais intenções da lebre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Ainda falta queimar os frutos para algo acontecer, acho" Trasgo disse entre um gole e outro.

"Mas escute. Deixe eu aproveitar que estamos só nós aqui para fazer uma pergunta. Você lembra bem do seu passado?" Trasgo fez a pergunta como se fosse corriqueira, mesmo sabendo sua estranheza.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Anderslash coloca a mão sobre o queixo, acariciando o adorno de metal que utilizava no lugar do cavanhaque. Com os olhos semicerrados cheios de desconfiança, olha para os lados sem movimentar a cabeça, coloca as duas mãos sobre a mesa, inclina-se levemente na direção do outro homem e diz:

- Por que não me lembraria?

A pergunta não foi uma afirmação, tampouco uma negação. Foi feita mais para tatear o terreno de onde iria aquela conversa.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Anderslash coloca a mão sobre o queixo, acariciando o adorno de metal que utilizava no lugar do cavanhaque. Com os olhos semicerrados cheios de desconfiança, olha para os lados sem movimentar a cabeça, coloca as duas mãos sobre a mesa, inclina-se levemente na direção do outro homem e diz:

- Por que não me lembraria?

A pergunta não foi uma afirmação, tampouco uma negação. Foi feita mais para tatear o terreno de onde iria aquela conversa.
    "Olhe, vou ser sincero. Não tenho lembranças do meu passado. Tampouco posso dizer que conheço alguém. Mas chegou até mim um cartaz da apresentação de um meio-orc na Hard Rock Tavern, de Venore. Me chamou atenção, como se eu conhecesse esse bardo. Fui até o local, mas o cartaz era antigo. Resolvi procurar em outras cidades e acabei chegando aqui. Tinha esperança de descobrir um pouco de meu passado com essa pessoa. É você?"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Olhe, vou ser sincero. Não tenho lembranças do meu passado. Tampouco posso dizer que conheço alguém. Mas chegou até mim um cartaz da apresentação de um meio-orc na Hard Rock Tavern, de Venore. Me chamou atenção, como se eu conhecesse esse bardo. Fui até o local, mas o cartaz era antigo. Resolvi procurar em outras cidades e acabei chegando aqui. Tinha esperança de descobrir um pouco de meu passado com essa pessoa. É você?"

"Um bardo meio-orc em Venore? Se houvesse um imitador, eu cortaria suas bolas com aquele cabo de microfone e as jogaria num covil de wyrms. Só há um Anderslash! É claro que meio enferrujado, mas é bom lembrar dos tempos de glória. Gostaria de rever este cartaz, ainda possui? Bons tempos aqueles de Venore."

O orgulho de ter pertencido ao maior grupo de rock de todo o continente tibiano falava mais alto. Sua decadência como bardo doía mais do que qualquer golpe que já levara em batalha, então deixou-se distrair por um momento com as lembranças.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto assistia à apresentação do bardo com o qual ele poderia estar junto, Canik pensa consigo mesmo que, apesar daquela distração, seu real objetivo naquilo tudo era estar em busca da Lebre. Portanto, ele decidiu que após sua apresentação ele se integraria às forças thaianas que se dirigirão até GREENSHORE.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Um bardo meio-orc em Venore? Se houvesse um imitador, eu cortaria suas bolas com aquele cabo de microfone e as jogaria num covil de wyrms. Só há um Anderslash! É claro que meio enferrujado, mas é bom lembrar dos tempos de glória. Gostaria de rever este cartaz, ainda possui? Bons tempos aqueles de Venore."

O orgulho de ter pertencido ao maior grupo de rock de todo o continente tibiano falava mais alto. Sua decadência como bardo doía mais do que qualquer golpe que já levara em batalha, então deixou-se distrair por um momento com as lembranças.
    "Falando em VENORE, eu acredito que é o próximo elo nesse mistério e é pra lá que eu vou assim que acabar aqui. Mas tenho o cartaz sim" Trasgo tira de um bolso um pedaço surrado de papel, antigo, quase se desfazendo, e o entrega para o Bardo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium
    "Falando em VENORE, eu acredito que é o próximo elo nesse mistério e é pra lá que eu vou assim que acabar aqui. Mas tenho o cartaz sim" Trasgo tira de um bolso um pedaço surrado de papel, antigo, quase se desfazendo, e o entrega para o Bardo.
    O meio-orc pega o cartaz e observa com nostalgia, quase querendo voltar no tempo. Aquela foi uma noite memorável, uma de suas melhores histórias que inclusive foi eternizada em uma canção posteriormente. Mesmo assim, havia trabalho a ser feito e eles não poderiam perder tempo com histórias no momento.

"Tem razão, meu bom rapaz. Eu lhe acompanharei nesta jornada para VENORE. Mal posso esperar para ver o desfecho desta insanidade", diz ele devolvendo o cartaz ao homem encapuzado.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trasgo guarda novamente o cartaz. Respira fundo e baixa o capuz. Os cabelos negros, um tanto desgrenhados, escorrem pelos ombros. A barba por fazer apresenta pontos grisalhos esporádicos. O queixo forte, com um ar de nobreza apesar dos farrapos. O rosto marcado por um passado de lutas, evidente pelo tapa-olho de couro surrado sobre o olho esquerdo. Fita Anderslash nos olhos e pergunta, com um resquício de esperança.

"Então, lembra de mim?"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trasgo guarda novamente o cartaz. Respira fundo e baixa o capuz. Os cabelos negros, um tanto desgrenhados, escorrem pelos ombros. A barba por fazer apresenta pontos grisalhos esporádicos. O queixo forte, com um ar de nobreza apesar dos farrapos. O rosto marcado por um passado de lutas, evidente pelo tapa-olho de couro surrado sobre o olho esquerdo. Fita Anderslash nos olhos e pergunta, com um resquício de esperança.

"Então, lembra de mim?"
    O que houve em seguida foi um pouco confuso: primeiramente, Anderslash arregalou os olhos. Levou a mão à boca com incredulidade e se levantou de uma vez, era impossível confundir aquele tapa-olho. A mesa se arrastou com o abrupto movimento, fazendo a caneca voar e se espatifar na nuca de um anão que estava a uns 5 metros de distância com seu grupo, que se levantou já com armas em punho pensando ser uma das costumeiras brigas da taverna. Logo baixaram a guarda ao notarem que Anderslash estava de braços abertos e dizendo em voz alta:

"Trasgo, seu velho calhorda! Por onde andou todos esses anos?"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que houve em seguida foi um pouco confuso: primeiramente, Anderslash arregalou os olhos. Levou a mão à boca com incredulidade e se levantou de uma vez, era impossível confundir aquele tapa-olho. A mesa se arrastou com o abrupto movimento, fazendo a caneca voar e se espatifar na nuca de um anão que estava a uns 5 metros de distância com seu grupo, que se levantou já com armas em punho pensando ser uma das costumeiras brigas da taverna. Logo baixaram a guarda ao notarem que Anderslash estava de braços abertos e dizendo em voz alta:

"Trasgo, seu velho calhorda! Por onde andou todos esses anos?"
    Trasgo abriu um sorriso. Não sabia quem era aquele bardo, mas era óbvio que tinham um passado em comum. Era a chance de finalmente saber o que aconteceu. Era a chance de ter uma vida novamente.

"Então lembra de mim! Quem eu sou? O que aconteceu? Eu não lembro de nada, mas tenho sensações... impressões... quando estou em determinadas situações. Pode me ajudar?" Trasgo levantou e foi até o meio-orc, ficando frente a frente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem