Página 60 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

OFF:

@Xiwoki: Fusão de post (---atualização---) não conta como edição por ser um mecanismo que o FÓRUM faz e o usuário não tem controle sobre ele. Seria edição se aparecesse embaixo o "Editado por Fulano às xx:xx Razão: pq sim". Se foi esse o caso (---atualização---), a vida segue normalmente pra vc (inclusive eu lembro qual post foi. Por isso nem comentei nada).

----

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Shirion

Spoiler: Trasgo Caolho, Edge Fencer, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Lordrius, meninamuffin, Dzagonel Knight, Anderslash e Skunky

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Xiwoki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 10-10-2016 às 09:35.

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que Lordrius diz as palavras da charada, a luz da sua cela fica um pouco mais forte, e ele percebe que não está sozinho e que o local onde está preso é maior do que imaginava. Ao olhar em volta, ele percebe que, além dele, diversos outros viajantes e aventureiros estão presos na câmara, mas antes que pudesse cumprimentá-los, ele ouve um som estranho abaixo, e um trinco se abre na cela, revelando a imagem de uma cidade oculta em uma tempestade de areia, junto a uma pirâmide, e seis sarcófagos fazendo um círculo em redor da imagem, sendo que cada um deles possuía uma decoração diferente.

"Uma pirâmide, sarcófagos, uma tempestade de areia... Uma clara representação de Ankrahmun", pensou Lordrius. "Mas o que será isso, mais um tipo de charada?"

Os demais aventureiros chegam mais perto e também começam a investigar a imagem. Ao olhar com mais atenção, você percebe com mais atenção os desenhos neles: um Escaravelho com Asas, uma Espada digna de Faraós, um Chapéu de Feiticeiro, um Falcão Sagrado, um Martelo da Ira e uma Espada de Djinns. O mago então, tem uma ideia e se apresenta aos demais:

- Olá meus jovens, meu nome é Lordrius e é uma pena nos conhecermos em uma situação tão desagradável... Mas creio que fomos raptados pela mesma pessoa e que só conseguiremos sair dessa cela se trabalharmos juntos - diz o mago, sorrindo calmamente - Vocês também perceberam que os sarcófagos possuem desenhos estranhos e que estamos exatamente acima deles? Pois bem, tive uma ideia, mas preciso da ajuda de vocês para testá-la:

- Creio que os desenhos sejam uma representação de cada um de nós, eis minha sugestão: vamos nos deitar exatamente acima do sarcófago que nos representa - eu por exemplo, como um mago, me deitarei acima do sarcófago com a imagem de um Chapéu de Feiticeiro e assim por diante, e vejamos se algo acontece! - disse Lordrius.

Antes de se deitar, porém, o mago percebe como a areia nessa sala está os atrapalhando e diz:

- Vamos primeiro empurrar toda essa areia para um canto só, assim poderemos não só deitarmos com mais facilidade, como analisarmos o chão, pode haver mais pistas nele!

@Trasgo Caolho
    @Edge Fencer
    @Dacil
    @Cadi
    @Venner
    @daniellehezin
    @meninamuffin
    @Anderslash
    @Skunky
    @Dzagonel Knight
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Venner, Dacil, Dzagonel Knight, daniellehezin, Skunky, meninamuffin, Cadi, Edge Fencer

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- MAIS CHARADAS?! - Disse incrédulo antes de perceber que não estava sozinho na cela.
    - Olá senhores.... prazer Skunky!
    ....
    - 6 Sarcófagos... 6 itens... Cada item, representa um faraó e sua respectiva tumba. Pode ser que tenhamos que colocar o representante de cada item em cima para seguirmos, não sei.

Mas reparem, em como o desenho está incompleto... A história conta que são 7 Faraós, não faz sentido ter apenas ter 6 sarcófagos. - Dito isso, começo a empurrar a arreia junto com Lordrius para tentar "abrir" o desenho.

Todo esse "exercício" de empurrar arreia, me fez lembrar do tempo que passado na amada cidade de Ankrahmun... Sempre dou uma passada na biblioteca de lá e certa vez li um poema em um livro que dizia o seguinte:
    *Passando a mão na cabeça, tentando me concentrar em lembrar os dizeres do livro - SUPLETIVO, SUPLETIVO, SUPLETIVO*

Em tumbas antigas sob infinitas areias ardentes
    Onde não chegam raios de sol nem a palidez da lua

Sussurros dos antigos traidores mortos dançam
    Criaturas sedentas de sangue gritam uma música profana

Mistérios obscuros cercados por gritos condenados
    Sem cortinas para guerreiros de espírito justo

Aquele bem preparado com magia, lâmina afiada e seu olhar
    Passa pelas portas e deixa o seu medo mortal para trás.

Não sei, mas pode ter alguma coisa a ver com isso. Muita coisa se encaixa.

Spoiler: English

@Trasgo Caolho
    @Edge Fencer
    @Dacil
    @Cadi
    @Venner
    @daniellehezin
    @Anderslash
    @Dzagonel Knight
    @Lordrius

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark ouve atentamente.

-Então uma das mulheres aqui pode ser a lebre? Interessante. - Ele aperta a Galhada Mágica dentro da roupa. Felizmente, ele tinha uma forma de reconhecer isso. - Certo. - Ele disse se preparando para sair. - Muito obrigado Ottokar, e boa sorte com as coisas aqui. - Ele retira do sobretudo uma bag contendo cerca de 25 Intense Healing Runes e entrega para o bom homem. - Divida com Marvik, tenho certeza que será útil para ambos.

Em seguida, ele volta para Venore.

-Bom, vamos procurar algumas mulheres então... - Ele diz para Bloodwing, que grasna em sinal de concordância.

Para começar, Dark se dirige ao Depot, para conversar com Dove.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Skunky, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi
    Última edição por Iridium; 10-10-2016 às 10:09.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto Lordrius empurrava a areia para o canto, ele lembra-se das passagens de dois livros que leu uma vez na biblioteca de Edron:

Banimento dos Sete Conspiradores

Assim, os sete foram banidos para as profundezas das sete tumbas amaldiçoadas. Lá eles estão à espera, presos para a eternidade.
    Um foi enterrado fora da cidade, na sombra do sudeste da torre, perto do faraó ainda banido para sempre de sua graça.
    Um foi enterrado nas antigas ruínas longe ao norte, um tributo ao seu amor por tudo o que é antigo.
    Um foi enterrado nos poços de alcatrão. Engolido pela escuridão de seu coração seco, e a escuridão deve sorver o seu desaparecimento definitivo.
    Um foi enterrado nos campos de pedra. Sua vontade foi tão dura como uma pedra, então uma verdadeira pedra fará sua queda.
    Um foi enterrado perto da Montanha, entre seu corpo eterno e uma pequena colina rochosa, de modo que o seu descanso pode ser eterno e inflexível como a montanha que ele tanto amava.
    Um foi enterrado em algum lugar na península ao sul, para que seu sono inquieto poderia ser justificado pelos sussurros das ondas.
    Um foi enterrado não muito longe ao norte do oasis. Ele foi o único que achou mais difícil de ser parte deste mundo.
    As areias do deserto engoliram todos eles selando seu destino. Eles estão perdidos e ainda lhes são negados a paz da verdadeira morte.
    Este é o destino daqueles que chamar a ira do faraó em si.

Um poema louvando o Faraó

Pelos poderes que permanecem e os poderes dos antigos,
    pela sabedoria do escaravelho e o beijo do escorpião,
    pelo infinito de areia e eternidade das montanhas,
    pelo poder vivificante da água e do ar,
    pela morte, trazendo os poderes de fogo e relâmpagos,
    pela benção da morte e a revelação da vida-pós-morte,
    este cadáver deve subir da sepultura,
    este cadáver deve romper os grilhões da vida,
    este cadáver deve procurar a sabedoria,
    este cadáver deve servir ao único.
    Louvado seja nosso faraó!

"Sinto que esses livros me ajudarão a sair daqui", pensa o mago.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 06:59

-Que coisa terrível o senhor está me dizendo, monge. Assassinaram um elfo patrono. Quanta maldade acontece nos nosso dias. Esse mundo está caindo nas trevas, mesmo. Quando meu mestre me disse que eu deveria levar a carta da lebre e os avisos dela a sério eu não quis muito acreditar. Tinha esperança que tudo passaria ou que tudo não passava de um sonho. Mas já vi que tudo isso é a mais pura realidade, ainda mais depois do que o senhor acabou de dizer, agora. Não sei o que um simples druida como eu pode fazer mas agora não posso me furtar a tentar ajudar a lebre. E o nosso mundo de tibia. Obrigado pela atenção, monge. Acho que vou procurar o capitão dos navios, como Hugo me sugeriu. O senhor tem alguma coisa a mais para dizer e que eu precise saber, antes que eu parta?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Certo, Ash, oq vc quer dizer com ''punição divina por algo que aconteceu aqui uns dias atrás...''?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius, Skunky, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi

Spoiler: Shirion

Spoiler: Xiwoki

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem