Página 57 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o semblante tranquilo, sentindo estar bem próxima de alcançar o seu objetivo e enebriada pelas palavras ditas pela bela criatura, a jovem druida reflete:
    <Terra suspensa…pântano…Venore? Só pode ser Venore!>
    Com esperança de alcançar tantas respostas às suas perguntas e de poder ajudar a impedir o perigo que se aproxima, Muffin rapidamente sai da cidade, na calada da noite e se direciona à VENORE.

@Iridium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda desconfiado da lebre, Sataanm questiona

-Não sei porque tentas me enganar! Já me avisaram das tuas artimanhas! Se queres mesmo ajudar a combater as criaturas das trevas porque não apareces fisicamente e ajuda nesta batalha? É difícil confiar em um ser que vive a se esconder! Onde posso encontrá-la fora dos sonhos?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Dzagonel Knight

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sataanm acredita que o Beholder visto teria sido uma ilusão criada pela lebre, porém, omite isto da criatura e agradece por tê-lo ajudado e exclama:
    -Obrigado, agora vejo onde está o verdadeiro mal!
    Tentando ainda enganar a lebre, pede auxílio para tentar acabar com o Beholder no mundo real, para que veja-se livre das atormentações que vem sofrendo em sua mente.
    Como forma de agradecimento, Sataanm fala para a lebre que se ele o ajudar a enfrentar o Beholder, em troca, iria ajudar a lebre e os Patronos em sua missão.
    <Neste momento, Sataanm só pensa em ganhar a confiança da lebre para que consiga captura-la>
    Em seguida, enfatiza:
    -Onde posso encontrar-te no mundo real para seguirmos com o plano?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dzagonel Knight

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Cardoso
    Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Provavelmente. Mas estão atrasados. Vou preparar o ritual e esperar mais uma hora. Se não chegarem... Bem, você me disse que poderia mudar minha opinião sobre os feiticeiros, será a sua chance." as palavras de Trasgo são amistosas, mas carregadas de seriedade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Depois de andar sozinho por um tempo para processar tanta informação, @Anderslash chega à taverna do Frodo sem dizer uma só palavra. Ainda está digerindo toda essa história de patronos e de ritual, coisas que nunca lhe foram interessantes, mas agora lhe intrigava profundamente. Só queria uma cerveja no momento. Ele senta numa cadeira, acena com a cabeça para @Trasgo Caolho, puxa seu violão. Estende as pernas por cima de uma mesa e começa a dedilhar seus primeiros acordes, acompanhando a movimentação na taverna.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    @Trasgo Caolho
    @Cardoso

Depois de andar sozinho por um tempo para processar tanta informação, @Anderslash chega à taverna do Frodo sem dizer uma só palavra. Ainda está digerindo toda essa história de patronos e de ritual, coisas que nunca lhe foram interessantes, mas agora lhe intrigava profundamente. Só queria uma cerveja no momento. Ele senta numa cadeira, acena com a cabeça para @Trasgo Caolho, puxa seu violão. Estende as pernas por cima de uma mesa e começa a dedilhar seus primeiros acordes, acompanhando a movimentação na taverna.
    Colocando delicadamente o último item do ritual, uma flor comum, seca, protegida em um pedaço de couro, Trago suspira. Não lembra do porquê aquela flor ser tão importante na sua vida, mas sente uma profunda saudade de algo quando a observa.

Vê o meio-orc finalmente entrar na taverna. Em nenhum momento duvidou de que ele viria. Parecia que fora sempre assim, mesmo tendo encontrado o bardo só agora. Ouve os primeiros acordes da música e sente a familiaridade. Vai até a mesa, pega pra cerveja, senta e fala.

"Está atrasado."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, aviso urgente!

Estou indo dormir; no entanto, vocês podem continuar suas interações sociais tranquilamente e, quanto às escolhas finais, computarei todas as que tiverem sido feitas até AS 23H59 DE HOJE! Darei spoiler de todas as ações até essa hora, fechando o ciclo de interações e, no caso de outras ações em suspenso, eu peço que deixem declarados aqui ao menos 3 TURNOS DE AÇÕES (em negrito: ação 1, depois passarei para ação 2 e por fim ação 3) para que eu possa dar encerramento à essa primeira fase.

Eu lamento por quaisquer inconvenientes: quaisquer dúvidas, me mandem mensagem privada.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Colocando delicadamente o último item do ritual, uma flor comum, seca, protegida em um pedaço de couro, Trago suspira. Não lembra do porquê aquela flor ser tão importante na sua vida, mas sente uma profunda saudade de algo quando a observa.

Vê o meio-orc finalmente entrar na taverna. Em nenhum momento duvidou de que ele viria. Parecia que fora sempre assim, mesmo tendo encontrado o bardo só agora. Ouve os primeiros acordes da música e sente a familiaridade. Vai até a mesa, pega pra cerveja, senta e fala.

"Está atrasado."

"Aparentemente não, vejo que cheguei bem a tempo", disse ele se referindo ao ritual em andamento. "Não deveria estar acontecendo algo mais interessante?"

Ele deixa o violão de lado e pega a cerveja, esticando o braço e levantando a caneca, oferecendo um brinde àquela maluquice que se tornou as últimas horas.
    Última edição por Anderslash; 08-10-2016 às 21:59.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    "Aparentemente não, vejo que cheguei bem a tempo", disse ele se referindo ao ritual em andamento. "Não deveria estar acontecendo algo mais interessante?"

Ele deixa o violão de lado e pega a cerveja, esticando o braço e levantando a caneca, oferecendo um brinde àquela maluquice que se tornou as últimas horas.
    "Ainda falta queimar os frutos para algo acontecer, acho" Trasgo disse entre um gole e outro.

"Mas escute. Deixe eu aproveitar que estamos só nós aqui para fazer uma pergunta. Você lembra bem do seu passado?" Trasgo fez a pergunta como se fosse corriqueira, mesmo sabendo sua estranheza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem