A todos, bom dia!
Em vista dos problemas que essa regra causou, eu decidi revogar a exigência de post mínimo por fase. Por conta disso, aqueles que chegaram a fazer uma escolha final sem ter atingido a quota pré-estabelecida NÃO SERÃO ELIMINADOS PELA QUANTIDADE MÍNIMA DE POSTS. Entretanto, a questão de ser eliminado pelas escolhas erradas ainda permanece.
Estou fazendo isso para facilitar a vida de vocês e a minha; ainda assim, incentivo e encorajo a participação ativa de todos ao longo do jogo
Primeiramente, divulgarei os spoilers de fechamento das fases. Em seguida, passarei à abertura dessa segunda fase. Atualizarei o campo das regras para que o que declarei agora passe a vigorar até o fim do jogo. Agradeço desde já todos vocês por terem se disposto a confiar em mim e fazer parte dessa jornada.
Spoiler: Lacerdinha, Allan Kreed, Skunky, Rocko, Anderslash, Trasgo Caolho, Dzagonel Knight, Xanzera
---
Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to All
Fase 1 - Epílogo
Início das Travessuras
Spoiler: English Version
Thais foi explorada e as escolhas foram feitas; eis os resultados:
Spoiler: Para Greenshore
Spoiler: Para Venore
----
Fase 2 - Início
Hugo e o Dilema de Venore
Você enfim chega à grande loja “Vestido para o Sucesso”, onde reside o famoso estilista Hugo Chief, um dos comerciantes mais reverenciados e excêntricos de Venore. Irmana, sua assistente, recebe você e logo te direciona ao seu superior; uma vez no local, ela te dá liberdade para tratar de seus assuntos com Hugo.
A loja pode ser explorada antes e depois de falar com Hugo.
Quando você se direciona ao estilista, ele logo começa a falar.
--- Esses aventureiros de hoje, cada dia mais mal-vestidos! Olhe só para você! Já não se fazem caçadas como antigamente… Enfim, o que tenho para lhe falar é grave: algo pútrido está acabando com as colheitas da região! Olhe! Essa lã, que eu costumava pegar de Greenshore em excelente qualidade, está péssima! As colheitas não tem vingado e os suprimentos quase não chegam às nossas portas! Olha… Eu tenho um palpite para isso tudo… O capitão dos navios tem falado sobre isso desde que as névoas retornaram aos nossos mares e nos têm dado uma péssima visão para navegar. Talvez… Talvez tenha algo a ver com o Navio Fantasma… ou com Ankrahmun e seu Faraó… Eu não sei. Só sei que essa situação está um caos e eu recompensarei muito bem quem ajudar a solucionar esse problema! Agora vá… Preciso trabalhar em desenhos novos para manter Irmana ocupada. Com licença.
Dispensado por Hugo, você sai com uma escolha a fazer: Darashia ou Ankrahmun?
Spoiler: Jogadores em Suspenso
A cidade de Venore pode ser explorada pelos jogadores que não estão em suspenso; os Eventos de Cenário I e II estão DESATIVADOS.
The city of Venore can be explored by non-suspended Players; the Scenario Events I and II are DEACTIVATED
----
Os jogadores Sheshie, Fivein Sek, slamtilt99, Aquiles de Guardia, cassimirox, helintonlunardi, Gilgamach, DEz, Blind Glark, Mary Luiza, Amy Winehousse, zagusto, Jeilyn e Miss Aoki foram eliminados por inatividade. Ufa Luffa foi eliminado por quebra de regas, Heenett foi eliminado por não postar sua escolha final (como aboli o post mínimo, ele poderia ter passado se tivesse postado a escolha final antes) assim como Rocko, Cardoso e Allan Kreed.
De 39 Participantes, restam apenas 18 na briga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação