Página 22 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Erm, ok, Marvik, Galhadas..Ok.. mas... como são usadas?
    Pergunto a Marvik tentando entender sobre como usar oq ele acabou de me dar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após ter sido comandado a entrar na cela, observo apreensivo meus colegas cativos. Fico pensando o que pode ser feito, até que uma voz me distraí. Era o Harkath nos questionando sobre nosso paradeiro ontem às 17:00. Logo depois que um dos meus companheiros dá a sua resposta, início a minha.

— Ontem? Estava na taverna de Frodo, bebendo uma limonada. — Penso em alcançar a carta no bolso e mostrar para o Lâmina Sangrenta, mas então me recordo que ela ficou com o Chester da TBI. Ao perceber isso, decido abandonar o assunto, por enquanto.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lordrius @Shirion

— Que terrível! Seu amigo não está machucado? — ele indagou o mago. Ao olhar em volta, percebeu que o dia já havia nascido e alguns operários começavam a chegar ao teatro. Então ele se pôs de lado, junto à uma das paredes, a fim de abrir passagem para eles. — Peço desculpas a vocês pela minha má educação. Eu me chamo... Canik — o guerreiro disse, envergonhado por ter começado seu diálogo daquela forma. — Trabalho como bardo na taverna de Frodo. Nesse momento eu ainda deveria estar lá, alegrando o resto de noite do pessoal. No entanto, algo me perturba. A lebre do Halloween está em apuros e eu preciso ajudá-la. Eu estava indo até Marvik quando, por acaso, encontrei vocês. Vocês não gostariam de me acompanhar? Talvez ele possa dar uma olhada no seu amigo também.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Spoiler: Heenett, Trasgo Caolho, Cardoso, Anderslash
    Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Ele pega Frutos do Inverno, agradece e dá um cacho para o velho e um para o meio-humano, guardando o restante dentro de um dos diversos bolsos em seus trapos.

"Mr. Jacob, você me parece ser um feiticeiro, é isso mesmo? Acho que esse Muriel é o líder da sua guilda, não?", Trasgo olha interrogativo para o velho.

"Eu não confio muito em magia. Más experiências. Vou seguir as pegadas, quem quiser é livre para me acompanhar."
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Fez um movimento indicando com cabeça a direção que havia notado o vulto anteriormente, para alertar os demais da presença diferente.

"Parece que teremos um concerto aqui, o publico não para de chegar".

Pego o cacho de frutos do inverno, pouco antes de notar o mestiço acenando com a cabeça, para mostrar que havia alguém nos observando. Guardo as frutas no bolso da minha vestimenta vermelha, mas não agradeço.

- Sim, Muriel é o Líder da minha Guilde, ele é um feiticeiro muito poderoso. já vendi olhos de dragões para ele uma vez.
    - Talvez comigo você mude de opinião. Minha magia já me salvou de muitos perigos e Não é uma questão de querer te seguir, pois estamos atrás da mesma criatura, então parece que ficaremos juntos por um tempo.

Arrumo meu cabelos, limpo a lama da minha bota, batendo os pés no chão e Acompanho o Trasgo.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shirion
    @Lacerdinha

- Lebre do Halloween?! Que história é essa Canik?! - exclamou Lordrius, começando a conectar os eventos da noite passada.

"Então as pegadas que vi próximas a carta amassada na taverna do Frodo e as marcas nas costas do Shirion pertencem a essa tal Lebre! Que estranho, eu pensava que ela era apenas uma lenda..." - pensou o mago - "Mas era como eu suspeitava, creio que eles também leram aquela mensagem pedindo ajuda... Preciso investigar mais sobre isso" - Somente então o mago percebeu que já era de manhã.

"Por isso me sinto tão cansado, não me lembro a última vez que virei uma noite sem dormir" - pensou Lordrius.

A manhã era bela, não havia mais sinais da tempestade que caíra na noite anterior, nenhuma nuvem era vista e o sol brilhava forte.

- Fique calmo, Shirion não corre nenhum risco, ele só está um pouco cansado, assim como eu - disse o mago, percebendo a agitação de Canik - Antes de tudo, vocês também encontraram uma carta na taverna do Frodo, onde alguém pede ajuda para a colheita do Festival de Inverno?

"Esses jovens parecem saber mais sobre esses estranhos acontecimentos, irei interrogá-los um pouco".

- Canik, assim como você, eu estava indo questionar Marvik sobre esse assunto quando encontrei Shirion desacordado, com essas estranhas marcas de patas em suas costas. Shirion, você já ouviu falar dessa lebre? - indagou o mago, se voltando para o druida.

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Cardoso
    @Anderslash
    @Heenett

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Heenett, Trasgo Caolho, Cardoso, Anderslash
    Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Heenett observa à distância, silencioso, para ver qual trilha de pegadas eles seguirão. As marcas coloridas o intrigam, então ele as olha melhor e pensa se já viu algo parecido com aquilo.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    @Trasgo Caolho @Heenett @Cardoso

Anderslash ouviu a conversa com atenção, mas logo seus olhares foram atraídos pela presença de mais um vulto. Essa história de lebre já estava mexendo com sua cabeça, além disso já estava começando a se sentir incomodado com aquele curioso homem com o capuz que não parava de analisá-lo. Mesmo por trás da sombra do capuz, sabia que o rapaz estava olhando diretamente para seus olhos.

Fez um movimento indicando com cabeça a direção que havia notado o vulto anteriormente, para alertar os demais da presença diferente.

"Parece que teremos um concerto aqui, o publico não para de chegar".
    Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Pego o cacho de frutos do inverno, pouco antes de notar o mestiço acenando com a cabeça, para mostrar que havia alguém nos observando. Guardo as frutas no bolso da minha vestimenta vermelha, mas não agradeço.

- Sim, Muriel é o Líder da minha Guilde, ele é um feiticeiro muito poderoso. já vendi olhos de dragões para ele uma vez.
    - Talvez comigo você mude de opinião. Minha magia já me salvou de muitos perigos e Não é uma questão de querer te seguir, pois estamos atrás da mesma criatura, então parece que ficaremos juntos por um tempo.

Arrumo meu cabelos, limpo a lama da minha bota, batendo os pés no chão e Acompanho o Trasgo.
    Trasgo olha na direção indicada pelo mestiço e dá de ombros, falando alto para que o novo elemento escute também "Como eu disse, são todos livres. Se aproxime, rapaz". Pra o velho, ele diz "Espero que não haja perigos para que me salve, mas não custa ter uma segurança a mais. E parece que já somos um grupo mesmo."

"Um concerto... Heh... Velhos tempos..." Trasgo sacode a cabeça para se livrar desses pensamentos e se concentrar em seguir as pegadas. Estava em um grupo novamente. Tinha certeza que esteve em um grupo antes.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Com o súbito clarão atingindo seus olhos, Canik percebe que sua presença no local já havia sido notada por dois homens. Desajeitado, o bardo volta sua espada à bainha e acena com a cabeça para eles.

— Olá, meus bons homens! Eu estava a caminho da guilda dos druidas e escutei alguns ruídos vindos daqui. Está tudo bem?
    Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    @Lacerdinha

Os aristocratas se assustam com o súbito encanto de Lordrius. O mago, por sua vez, já estava com seu cajado em mãos, pronto para atacar, quando percebe que se trata de um bardo, que acena para ele e pergunta se está tudo bem.

- Meu jovem, tenha mais cuidado! - exclamou o mago - Se esgueirando pelas sombras, numa noite tempestuosa como essa? Eu poderia ter te atacado! Meu nome é Lordrius e nosso companheiro druida que está um pouco abatido é @Shirion. Ele foi atacado por algo estranho e desmaiou, eu o encontrei e o trouxe até o teatro para acordá-lo... Qual o seu nome? O que lhe trouxe até aqui?

"Hmmm os eventos dessa noite estão se tornando cada vez mais intrigantes..." - pensou o mago - "...será que tudo isso tem alguma relação com a carta que encontrei na taverna do Frodo?! Devo me apressar e buscar mais informações sobre tudo isso, começo a pensar que algo muito terrível está para acontecer..."

- @Shirion do que você se lembra dessa noite? Você esteve na taverna do Frodo? Me conte tudo o que aconteceu antes de você ser atacado!!
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    @Lordrius @Shirion

— Que terrível! Seu amigo não está machucado? — ele indagou o mago. Ao olhar em volta, percebeu que o dia já havia nascido e alguns operários começavam a chegar ao teatro. Então ele se pôs de lado, junto à uma das paredes, a fim de abrir passagem para eles. — Peço desculpas a vocês pela minha má educação. Eu me chamo... Canik — o guerreiro disse, envergonhado por ter começado seu diálogo daquela forma. — Trabalho como bardo na taverna de Frodo. Nesse momento eu ainda deveria estar lá, alegrando o resto de noite do pessoal. No entanto, algo me perturba. A lebre do Halloween está em apuros e eu preciso ajudá-la. Eu estava indo até Marvik quando, por acaso, encontrei vocês. Vocês não gostariam de me acompanhar? Talvez ele possa dar uma olhada no seu amigo também.
    Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    @Shirion
    @Lacerdinha

- Lebre do Halloween?! Que história é essa Canik?! - exclamou Lordrius, começando a conectar os eventos da noite passada.

"Então as pegadas que vi próximas a carta amassada na taverna do Frodo e as marcas nas costas do Shirion pertencem a essa tal Lebre! Que estranho, eu pensava que ela era apenas uma lenda..." - pensou o mago - "Mas era como eu suspeitava, creio que eles também leram aquela mensagem pedindo ajuda... Preciso investigar mais sobre isso" - Somente então o mago percebeu que já era de manhã.

"Por isso me sinto tão cansado, não me lembro a última vez que virei uma noite sem dormir" - pensou Lordrius.

A manhã era bela, não havia mais sinais da tempestade que caíra na noite anterior, nenhuma nuvem era vista e o sol brilhava forte.

- Fique calmo, Shirion não corre nenhum risco, ele só está um pouco cansado, assim como eu - disse o mago, percebendo a agitação de Canik - Antes de tudo, vocês também encontraram uma carta na taverna do Frodo, onde alguém pede ajuda para a colheita do Festival de Inverno?

"Esses jovens parecem saber mais sobre esses estranhos acontecimentos, irei interrogá-los um pouco".

- Canik, assim como você, eu estava indo questionar Marvik sobre esse assunto quando encontrei Shirion desacordado, com essas estranhas marcas de patas em suas costas. Shirion, você já ouviu falar dessa lebre? - indagou o mago, se voltando para o druida.
    Respondo ao cumprimento de Lacerdinha dizendo que tudo estava bem: - Estive um pouco ruim a pouco pois desmaiei mas agora estou bem

E respondo a Lordrius: -Sim eu estive na taverna do Frodo e todos la estavam intrigados com umas pegadas estranhas enlameadas ao lado das quais estavam cartas com coisas estranhas escritas nelas. Diziam a respeito de coisas terriveis que poderiam acontecer em nosso mundo e que devemos procurar pistas nas cidades proximas a Thais. Eu levei a carta ao meu Mestre Marvik para ver se ele conseguia decifrar a carta e ele me disse que a carta é verdadeira e que eu deveria sair em busca de pistas. Assim que eu sai da guilda me senti tonto tudo escureceu e desmaiei mas tive uma visao estranha relacionada as pegadas. Como o senhor eu sempre achei que a tal lebre pertencia ao folclore popular

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark pega o item que Marvik lhe entregou, e sai.

Ele o encara por um instante. "Como isso deve funcionar?", ele pensa.

Parou por um instante para considerar suas possibilidades, enquanto a chuva parava lentamente e as pessoas saiam das casas. Pensou nas palavras do rapaz que havia conhecido, e de Donald.

A chuva havia destruído as plantações, mas apenas as winterberries haviam resistido. Os comentários a respeito do festival que iria se iniciar em breve estavam se espalhando.

Com um pio alto, Bloodwing voou para o alto, enquanto raios de sol começavam a aparecer. Dark retirou o chapéu e o sacudiu para tirar a água acumulada, e olhou novamente a carta.

Lembrando do que o rapaz havia falado, lembrando o que Donald havia falado, mais uma vez. Não conseguia pistas. Ele nunca foi bom nisso.

-O que fazer... o que fazer... - Falava consigo mesmo.

Plantações? Guarda sonolento? Voltar as pegadas? Pareciam tantos locais para ir.

Respirou fundo e decidiu checar o guarda que havia ficado sonolento com a lebre. Com sorte, ele conseguiria mais pistas a respeito disso. Guardou a Galhada abençoada e seguiu para lá.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Greetings!

I have just arrived home and I'll get your continuations shortly... Since tomorrow is a much slower-paced day to me, I'll try to stay awake later today to compensate you for my delays. Sorry again... I had a test today and internet was off on college.

Saudações!

Acabei de chegar em casa e darei suas continuidades em breve... Como amanhã é um dia mais tranquilo para mim, tentarei ficar acordada até mais tarde hoje para compensá-los pelos meus atrasos. Novamente, lamento... Eu tive uma prova hoje e não havia internet no campus.

Kind regards,
    Iridium.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou para casa, talvez em Greenshore eu encontre algo a respeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem