Página 20 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I left Gregor in rush and I headed straight to Harkath Bloodblade. I asked him about the people who were taken into custody... What did they do? Did they hurt anyone? How dangerous are they? The fact that Harkath is acting furious is intriguing me more and more... There is something else... Why should I be careful? I will probably fix a disguise so that no one can recognise me...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Estou bem sim, obrigado. Só estou um pouco tonto. Se fosse um fantasma eu estaria bem menos assustado, acredite. Acho que eu vi aquela tal lebre que todos falam. E ela não me parecia bem, acho que estava ferida.

Começo a olhar para o trigo em busca da Lebre, mas com bastante cautela.

- Acho que ela está por aqui ainda, mas está bastante assustada. Tome cuidado... Você tem alguma informação sobre ela que possa ajudar?

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é isso: Não vão me permitir falar com o Rei... Já esperava essa resposta de Harkath, mas ainda assim é frustrante. Por um segundo penso em nocauteá-lo e sair daquela situação à força, mas não tinha como isso dar certo, não com todos aqueles guardas por perto... Talvez com os guerreiros reféns soltos eu consiga fazer algo; decido ganhar tempo.

- Então vai ser assim... Compreendo, Harkath. Falarei o que tenho a dizer para o Rei assim que chegarmos à prisão; com toda essa confusão de pessoas na rua por causa do festival não podemos correr o risco de falar sobre isso a céu aberto, não é mesmo?
    Son of a submariner!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenett começa a seguir as pegadas, intrigado. Ele já vira a lebre uma vez no passado, e nessa época do ano ela sempre aparecia. Ele não queria perder a oportunidade de avistar um ser tão único. O mistério em si, o da carta, importava pouco a ele. Ele já vira avisos de catástrofe inúmeras vezes antes, aquilo não o assustava.
    Última edição por Heenett; 04-10-2016 às 15:58.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Então você viu mesmo a lebre. Ela está ferida? Percebemos as pegadas confusas no caminho, mas não sabíamos o motivo. Não sei nada de especifico sobre ela mas, vamos tentar do método tradicional. (@meninamuffin) Menina Muffin, por favor, conjure um pouco de comida para darmos a lebre... Quem sabe assim, conseguimos ganhar sua confiança.

(@Dzagonel Knight) - Saatanm, por favor, fique de prontidão, para qualquer eventual surpresa.

@Sola - Você está bem para prosseguir? Se ela está ferida, não pode ter ido muito longe! Este barulhinho deve ser alguma coisa...

@Iridium - De ouvidos atentos, vou procurando a direção de onde está vindo o doce farfalhar.

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto caminhamos em direção a prisão, algumas desconfianças surgem em minha mente. Por que o Harkath quer nos levar para a prisão, quando o verdadeiro foco seria a procura do Grof e do outro cavaleiro desaparecido.

Começo a conversar com o druida que resgatei e apresento a seguinte proposta para ele

@Rocko Olha, nós estamos indo para uma prisão. Se não encontrarem o Grof e o outro cavaleiro eu tenho certeza que vão nos culpar. Nós precisamos escapar AGORA. Você poderia conjurar alguma criatura poderosa para atrair a atenção dos guardas. Eles não vão querer que o povo de Thais seja atacado em pleno festival

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Que ótima idéia Skunky! Irei conjurar algumas cenouras, pois a lebre deve apreciá-las já que o rapaz a encontrou neste campo de trigo!
    ** Neste momento, apenas um único pensamento toma a jovem druida **
    Seria a lebre mesmo tão perigosa? Poxa, provavelmente ela se alimenta de gramíneas e vegetais, qual seria a intenção da carta então?

@Sola
    @Skunky
    @Dzagonel Knight

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Spoiler: Venner, Undead Peforon, Edge Fencer, todo poderoso, Rocko

Spoiler: Shirion, Lordrius e Lacerdinha

Spoiler: Sola, Skunky, meninamuffin, Dzagonel Knight

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Heenett, Trasgo Caolho, Cardoso, Anderslash
    Última edição por Iridium; 04-10-2016 às 16:44.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Trasgo Caolho, Anderslash e Cardoso
    Ele pega Frutos do Inverno, agradece e dá um cacho para o velho e um para o meio-humano, guardando o restante dentro de um dos diversos bolsos em seus trapos.

"Mr. Jacob, você me parece ser um feiticeiro, é isso mesmo? Acho que esse Muriel é o líder da sua guilda, não?", Trasgo olha interrogativo para o velho.

Depois se vira para o mestiço, com seu rosto ainda escondido nas sombras do capuz e pensa inutilmente de onde aquele rosto lhe é familiar. É como se sua mente tivesse uma barreira mágica que o impedisse de acessar as lembranças do seu passado.

"Eu não confio muito em magia. Más experiências. Vou seguir as pegadas, quem quiser é livre para me acompanhar."

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um pedaço de papel tento recriar o desenho formado pelas manchas, com o desenho feito retorno para cidade a procura de alguém que possa me ajudar a descobrir o significado disso tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem