@
Trasgo Caolho @
Heenett @
Cardoso

Postado originalmente por
Trasgo Caolho
Ele pega Frutos do Inverno, agradece e dá um cacho para o velho e um para o meio-humano, guardando o restante dentro de um dos diversos bolsos em seus trapos.
"Mr. Jacob, você me parece ser um feiticeiro, é isso mesmo? Acho que esse Muriel é o líder da sua guilda, não?", Trasgo olha interrogativo para o velho.
Depois se vira para o mestiço, com seu rosto ainda escondido nas sombras do capuz e pensa inutilmente de onde aquele rosto lhe é familiar. É como se sua mente tivesse uma barreira mágica que o impedisse de acessar as lembranças do seu passado.
"Eu não confio muito em magia. Más experiências. Vou seguir as pegadas, quem quiser é livre para me acompanhar."
Anderslash ouviu a conversa com atenção, mas logo seus olhares foram atraídos pela presença de mais um vulto. Essa história de lebre já estava mexendo com sua cabeça, além disso já estava começando a se sentir incomodado com aquele curioso homem com o capuz que não parava de analisá-lo. Mesmo por trás da sombra do capuz, sabia que o rapaz estava olhando diretamente para seus olhos.
Fez um movimento indicando com cabeça a direção que havia notado o vulto anteriormente, para alertar os demais da presença diferente.
"Parece que teremos um concerto aqui, o publico não para de chegar".