Página 21 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenett observa à distância, silencioso, para ver qual trilha de pegadas eles seguirão. As marcas coloridas o intrigam, então ele as olha melhor e pensa se já viu algo parecido com aquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noto que @Sola está meio "aéreo" e faço alguns questionamentos:

-Ei, você está bem? Sabe por onde devemos procurar a lebre? As pegadas estão sumindo.. Temos de continuar!

Já adianto meu passo a fim de ir atrás das marcas que estão cada vez mais fracas.

@Sola
    @Iridium

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho @Heenett @Cardoso
    Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Ele pega Frutos do Inverno, agradece e dá um cacho para o velho e um para o meio-humano, guardando o restante dentro de um dos diversos bolsos em seus trapos.

"Mr. Jacob, você me parece ser um feiticeiro, é isso mesmo? Acho que esse Muriel é o líder da sua guilda, não?", Trasgo olha interrogativo para o velho.

Depois se vira para o mestiço, com seu rosto ainda escondido nas sombras do capuz e pensa inutilmente de onde aquele rosto lhe é familiar. É como se sua mente tivesse uma barreira mágica que o impedisse de acessar as lembranças do seu passado.

"Eu não confio muito em magia. Más experiências. Vou seguir as pegadas, quem quiser é livre para me acompanhar."
    Anderslash ouviu a conversa com atenção, mas logo seus olhares foram atraídos pela presença de mais um vulto. Essa história de lebre já estava mexendo com sua cabeça, além disso já estava começando a se sentir incomodado com aquele curioso homem com o capuz que não parava de analisá-lo. Mesmo por trás da sombra do capuz, sabia que o rapaz estava olhando diretamente para seus olhos.

Fez um movimento indicando com cabeça a direção que havia notado o vulto anteriormente, para alertar os demais da presença diferente.

"Parece que teremos um concerto aqui, o publico não para de chegar".
    Última edição por Anderslash; 04-10-2016 às 17:08.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Estou bem para prosseguir sim. O barulho está mais forte naquela direção. - Apontei meu dedo para frente - Acho que ela pode ter ido pra lá.

@meninamuffin
    @Skunky
    @Dzagonel Knight

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

This man left me a bit worried... his face....

Outside, the city has started to celebrate the Winterberry Festival... the strangers events seem forgotten by all the movement related to the festival... citizens running from there to there, assembling tents and spreading decorations...

<but something feels wrong>
    I walk in direction to visit Muriel once again.. hoping that this time we could talk...

Publicidade:

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do som se intensificar a frente, não enxergamos nada ainda. Algo não está correto. Ao olhar para um riacho que passava por perto, uma forte corrente de ar frio subitamente surge e balança as árvores.
    Pressinto que estamos perto de algo.

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo eu pego essa "Carta" olho novamente para ela, releio e penso "certamente obra de um lunático", e como o tempo esta fechado descido entrar na taberna do Frodo, me sento perto do balção para perguntar sobre essa "Carta" e como não sou muito bom em iniciar uma boa conversa, Eu Digo "como em uma cidade Grande como thais alguém deixa tamanhas pegadas de lama semelhante as de uma Lebre"

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I have already heard from Muriel that Grof was found dead. Unfortunately, I didn't hear anything about kidnap. Hmm... the Waspoid, did it attack Grof? Did he have any stings or bites on his body? As far as I'm concerned, Waspoids are not considered as being agressive insects. I heard that their wings emit a highly annoying noise, which can drive anyone mad. Maybe Grof was provoked by that irritating sound and it made him kill the Waspoid. The pheromones, which are discharged by waspoids are used to call for reinforcements. The appearance of one waspoid means that that all Hive Born may arrive soon... But I'm not sure who has died first, Grof or the Waspoid...?

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segui todo o restante do caminho em silêncio. Após chegarmos à prisão, Harkath começou o interrogatório dos rapazes; para minha surpresa, eu estava incluído entre os suspeitos.

- O que está havendo aqui, Harkath? Eu sou um Guarda Real assim como você, e não tenho nada a ver com esse assunto. Com todo o respeito, não tenho tempo a perder aqui: Podemos conversar em particular para resolver de vez meus assuntos com o Rei? Essas pessoas podem esperar mais um pouco para darem seus depoimentos.
    Son of a submariner!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao chegar na prisão sou levado para uma sala no porão. Uma pequena tocha é a única fonte de luz do local.

Respondo o interrogatório do Harkath Bloodblade

Ontem por volta das 17 horas eu estava conversando com o meu amigo Bozo. Fiquei sabendo que ele estava doente e resolvi visitá-lo para lhe entregar comida. Certamente ele pode te confirmar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem