Página 6 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondo para a Freira Ruiva
    Tudo bem, agradeço pelas informações. Se eu conseguir notícias do Grof eu volto aqui no templo e aviso a vocês.
    Repentinamente eu começo a imaginar cenários sombrios com o Grof.

Será que o Grof tem alguma ligação com aquela carta? Ou com os homens encapuzados que eu vi no prédio da TBI? Preciso continuar minha investigação.
    Vou tentar buscar informações com o superior do Grof, o General Harkath Bloodblade
    Procuro o General Harkath Bloodblade e antes de iniciar a conversa eu lhe faço uma saudação "Hail General".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escondida atras das casas ao redor do castelo analiso a tropa indo em direção a saída norte de Thais, escuto Harkath Bloodblade gritar, porém não consigo entender, então resolvo seguir-lo para averiguar. De repente as tropas se alinham um pouco ao norte dos portões da saída norte e observo o meu bolso emitindo as cores do ank com mais força e brilho.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The first thing, which came to my mind was that why the Gods are ignoring prayers? Maybe Tibians somehow incensed them by their past behaviour? I asked a few Thais' inhabitants who I met after leaving Frodo's tavern about the latest incidents. Unfortunately, they said they would never do anything against the Gods. But there is something that still bothers me... As an artisan, I regulary prepare medicines for patients, who stay under the care of the monk of the Thais' temple. I decided to visit him in order to get more information about the locals.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Spoiler: Edge Fencer, todo poderoso e daniellehezin

Spoiler: Rocko

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Venner

Spoiler: Xiwoki

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando - Então aquele rapaz que saiu daqui a recém estava atrás da lebre? Muriel.... será uma mulher ou um homem? Acho que será meu destino depois dos Druidas...

-- Ah, bem, não sei se acredito e também nunca a vi... Mas obrigado pela informação.

Compro umas poções de cura e saio dali partindo para a academia dos druidas...

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??
    Sangue?? Verde??
    Não lembro de Thais ter criaturas diferentes de ratos em seus esgotos, enquanto penso isso, vou rumo ao sul

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observo meu ank mudando de branco para vermelho e escuto Harkath Bloodblade impedir duas pessoas de entrarem no castelo, penso comigo, "muito curioso" sem saber o que realmente acontecia mais já prevendo ser muito grave, percebo que o ank que se encontra comigo é uma arma de grande ajuda para desvendar o mistério, no entanto tento aproximar um pouco mais e retiro ele do bolso o apontando em direção aos guardas com intuito de descobri algo.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma tensão no ar. Sinto cada pingo de chuva que bate no telhado desta casa. E o olhar penetrante de Chester é assustador.
    — Olha — começo a falar, um pouco agitado — o que aconteceu foi o seguinte. Fui verificar se o Grof sabia sobre a carta misteriosa que apareceu próxima a taverna do Frodo. E o papel, ele estava no posto de Grof, no meio de tanto sangue. Quando cheguei no local, já estava daquela maneira.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... Em outros tempos, aqueles com a alcunha de "Edge Fencer" eram recebidos com honras pela realeza de Thais a qualquer hora do dia; mas, hoje, sou tratado como qualquer outro na cidade...

Saio do castelo, ainda pensando no que poderia ter deixado o Rei tão ocupado, e passo direto pelo outro homem que também fora barrado. Fico insatisfeito por não conseguir relatar os estranhos acontecimentos ao Rei, mas não posso confiar uma coisa dessas a mais ninguém; preciso esperar para conseguir uma audiência.

Enquanto caminho pelas ruas, lembro de que pretendia fazer o caminho até Venore, na esperança de descobrir o que houve com os mercadores de lá - e também com o Sam, estava preocupado com ele -, mas pretendo aguardar por novidades vindas do castelo. Enquanto isso, decido seguir até o porto da cidade, onde posso conseguir informações sobre de Venore com os capitães que passaram por lá recentemente.
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Skunky

Spoiler: Lacerdinha

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: daniellehezin

Publicidade:

Última edição por Iridium; 03-10-2016 às 15:59.

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem