ah muleque ai simmmm!!!!!!! essas duas atts ai seguidas, mesmo sem comment eu acabei olhando na correria do trabalho a do lvl 100!!! e agora já upou muitooooo... dale que dale mano!!! tamo junto, continuo acompnhando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
AOHEEEEEE MANOLOS E MANOLAS! Parace que passou um mês! Mas eu estou aqui
Tá ficando embaçado upar... 700k pra pegar um level e dai ocorre umas fita... Que vão ver ai...
E a música de hoje é sensacional Let's play the song e boa atualização!
Semana passada paramos pegando a mount da aranhazinêa e hoje continuamos com o extermínio de insetos!
E ganhei achievement
E também teve o da Old Widow
E teve team hunt nos wolfs e não foi tão boa a exp, mas o mage upou 3 level numa passagem só e ficou
E mais up com @Xannoby um dos druids que tem caçado bastante comigo
E dai queriamos emoçaum! Tão tome emoçaum! BIRL!
Ai fui ajudar um follower da twich a upar em Astera e faltava pouquinho pra pegar o level
E teve BOH no necro ai merece foto
E teve waste nos Elder Wyrm os dragão bate demais mano!
E teve mais um bot BABACA! SE VOCÊ USA BOT VOCÊ É BABACA! reportado... E vale dizer que dos 35 que reportei desde que voltei 12 já foi deletado, o level mais alto 190.
E ai o Jebra falou "vamos na medusa tower, mas devagar" devagar o carai BIRL! 37 ANO DE KINA!
Até upei o level, mas com um mage junto ia ser melhor
Momento história triste: Ao longo dos anos desta industria vital todos nós sabemos que você vai pra hunt e precisa sair dela. E eu tenho um probleminha com calculo de supply... E algumas vezes (nesse char é a 4ª ) eu acabo ficando sem pots na hunt... Well... O Jebra também ficou e morreu ai tirei essa foto ai... Mas não morri
Mas ai o Jebra começou a descontar as mortes
Opá mais uma... -200k pra quem não tem... Tá ficando tenso... Vou caçar cyc em Thais.
E teve achievement de andar de carrinho
E essa semana fiz várias hunts solo nos heros fazendo 750k/h solo com bônus, e vou gravar o vídeo e mostrar como.
Tá ai a prova! A waste é pequena se for levar em conta a exp solo!
E ai EU DESISTO! Não quero mais caçar em Hive nem Deeplings! Eu passei o dia fazendo tasks... Fiz cerca de 50. E no SS reseta se não avançar! AI A CIP TROLA NÓIS! Podiam pelo menos não resetar os pontos se não passar de fase mano.
E desisti depois...
E teve a maior exp/h que fiz até agora 869 fuckin k/h nos wolfs com o pior loot que já vi... Fiquei surpreso, não dropou nada! E morri 2x ainda...
E ai o Jebra falou que Rosha era bom, mas como tinha gente nas boquinha (um level 140 dizendo que eu ia morrer lá...) CHUPA! BIRL! Aqui nóis bloca bocão no level 127 mano!
E o loot como foi... Não valeu muito apena, mas foi emoçaum!
Ai se pensa "caraleo blocou bocão e mais 3 bixo que dahora"... Ai fui trollado e levei combão nervoso E perdi 300k essa semana... Então se alguém milionário em Astera quiser ajudar...
E sim abigos! Terminamos a atualização!
Agradeço mesmo a galera que comentou dessa vez! Vocês são demais!
E se você não me acompanha deixa seu follow e vai saber quando to caçando TWITCH.TV/BELFAHAR E YOUTUBE.COM/FLCAST
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Lordrius
Adoro sua LT Evodrael! Mesmo não comentando, eu acompanho, então não desanime!
Todos esses locais de hunt são divertidos e que profit incrível nos Heros! Quase 100k de profit/h! Uau
Abraços,
Lordrius
Valeu Lordrius! Cagada nos heros mesmo Kkkk
Postado originalmente por albert wolliver
Uia, tem LT.
Gratz pela task de GS
Obrigado bro, volte sempre!
Postado originalmente por Xanzera
ah muleque ai simmmm!!!!!!! essas duas atts ai seguidas, mesmo sem comment eu acabei olhando na correria do trabalho a do lvl 100!!! e agora já upou muitooooo... dale que dale mano!!! tamo junto, continuo acompnhando!
Valeu bro, continua acompanhando que o rush continua
Postado originalmente por Zardao
Muito bom seu LT, vou acompanhar.
ter time para jogar de EK torna tudo mais fácil e divertido(qualquer vocação tbm).
Obrigado bro! Exatamente knight sem druid fica bem chatinho upar
Postado originalmente por Skunky
Saudações!
Parabéns pelos avanços, locais bem legais de up.
Cara, onde é essas caves de GS e Weres?
Valeu bro, muito obrigado! A cave de GS fica em Krailos, quarta-feira termino o vídeo mostrando o lugar! E weres fica em Grim Vale Edron.
que ATT fodastica, mesmo com as deads, e o waste nas bless foi irado hein UAHAUHAUHA
varias hunt doida, e diferente, roshamuul bridge ali nas boquinhas vcs fazem uma boa hunt, lembro que eu caçava la com um RL que era kina lvl 119 ali, e iamos em 3, dois druids e o kina, sempre dava profit HAUHAUHAUAH
Continua firme e forte ai mano, tamo junto!
A atualização de hoje é pequena e pode ser a última dessa "temporada" que voltei a jogar. E vou explicar o porque...
Voltei a jogar porque como disse no tópico sou fã do jogo e sempre vou voltar. Mas infelizmente a comunidade brasileira está destruindo o Tibia aos poucos, com atitudes babacas e dignas de pena. Eu pensei que Astera estava melhor, mas continua a mesma de sempre. Agora no level 130 que consigo fazer hunts melhores, encontro vários bots level 300+ livres o dia todo caçando. Se você tenta caçar em Roshamuul a guild "dominante" (Dominante em non pvp é ótimo! São cagões o bastante pra não ir pra war em servers pvp. E babacas ao ponto de se achar um máximo lurando em cima dos outros, ou dando KS.) Sem contar os vários e vários chars de bot em Roshamuul durante o dia todo.
É galera, voltei a jogar para não me estressar e sim curtir. E como não estou mais feliz em jogar é simples, vou dar aquela famosa pausa e quem sabe um dia volto. (Fiquem tranquilos eu sempre volto). Uma pena... Mas deixo a mensagem. A culpa não é da CIP! A culpa é dos bots hipócritas que usam com a justificativa de que o jogo é díficil, a culpa é de você que se acha o tal lurando e dando ks, a culpa é sua que não respeita ninguém em jogo.
Let's play the song e aproveitem e até meus camaradas!
Começamos com? MORTEEEE Na minha caçada por druids nem sempre eu consigo um bom druid. E dessa vez a culpa foi sim do druid, quem estava na twitch viu como tava difícil o cara dar um sio.
E depois fui recuperar o level nos Heros e deixo aqui meu pedido pra CIP fazer mais hunts assim, no estilo de Dark Cathedral. É muito bom caçar de knight nesses locais
E ai fui matar uma vontade que sempre tive de caçar nos DLs da POI E como nós não é pouca bosta se não lurar de monte nem venha caçar
E olha como vem! Que cagada! Mal sabia eu que 2 DLs depois droparia outro
A exp com bônus tava perto dos 500k/h e ai veio o level 129
E olha o loot que acabou dando lucro, NO DLS!
E teve "hunt" nas asuras e aqui é 37 ano de kinaitê!
Mas fica a dica, sem as walls é impossível caçar lá, se o druid morre... O knight também
Ai fui nas Seas recuperar o level e acabei pegando o 130! Foram dois meses e meio pra upar o char do level 10 até o 130! Acredito que fui super bem e poderia estar level mais alto, mas a falta de druid impediu o rush.
A exp nas seas continua sendo a melhor exp solo, com bônus e caçando no exori e exori gran.
E o loot bem bosta mas fazer o que... Não se pode ter tudo
E pra finalizar essa temporada a última hunt que fiz em Roshamuul. O tempo todo que caçamos, vários BRs da guild "dominante" (os cagões) estavam lurando em nós o que aumentou bastante a exp, agradeço. E provavelmente o que me levou a parar. Como disse acima a comunidade estraga o jogo aos poucos com atitudes que me nego acreditar que sejam de pessoas maduras, mas sim crianças de 10 anos.
Bom galera agradeço muito ao Mage Guziito mesmo não jogando o limdz é sempre apoio Muito obrigado ao Poss Macbour que sumiu devido a responsabilidades na RL, mas que sem ele caçando comigo não teria upado nem o level 100. Também ao Jebra Doida e Kennaby que são druids tops de caçar junto, mandam bem demais! Valeu quem assistiu a twitch e fez doações, vocês ajudaram muito e espero que tenham gostado de tudo!
E o Mauricio disse uma frase uma vez no Lord'Paulistinha que vou sempre lembrar:
"Mais vale um passo na sua vida, que um level aqui..."
Abraços e até
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Maggie Sawyer
Esses caras ousados que upam em Roshamuul... tsctsc...
Testa umas Sea Serpents cara, e to esperando a DH Solo. Abraços.
O maggie, vou ficar devendo a DH bro! Mas vou fazer solo sim, pode aguardar que quando voltar vou lembrar!
Postado originalmente por Xanzera
que ATT fodastica, mesmo com as deads, e o waste nas bless foi irado hein UAHAUHAUHA
varias hunt doida, e diferente, roshamuul bridge ali nas boquinhas vcs fazem uma boa hunt, lembro que eu caçava la com um RL que era kina lvl 119 ali, e iamos em 3, dois druids e o kina, sempre dava profit HAUHAUHAUAH
Continua firme e forte ai mano, tamo junto!
Valeu Xanzera! Muito obrigado por acompanhar bro!
Postado originalmente por coyes
Avançou bastante, a tempo não vejo as streams. Bora pro 150! E espero poder ver mais streams, sempre muito bom o papo lá. =)
O coyes valeu bro! Vai ficar mais pra frente o level 150, mas estamos ai! Vou continuar fazendo stream porem de outros jogos
Po mano!!! Fico muito triste de ver isso acontecer contigo, já joguei por muito tempo em non-pvp e infelizmente isso acontece e muito, não é fácil, muitas guilds "brasileiras" tem esse tipo de atitude, em mundo non-pvp é mais triste ainda...
È @Evodrael the Cutucador infelizmente non-pvp não tem pk mas tem lurer e as vezes isso pode incomodar um pouco, o suficiente pra fazer a gente desanimar, Vi as suas atualizações e devo dizer que sinto inveja da sua animação e dedicação pra atualizar esse LT, sempre uma pena ver um guerreiro ir embora mas a vida tem dessas, meu discurso é o de muita gente, vá mas volte, sua animação contagia todo mundo por aqui e tenho certeza que não são só alguns botters que vão atrapalhar a sua vida no jogo. Se quiser fazer algo divertido, cria um char em Luminera e me procura, meus chars tão no meu LT na assinatura, um abraço e boa sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online