Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional, irmão! Vamo que vamo!

Dúvida: como você faz pro TibiaLyzer funcionar? Fiz de todo o possível aqui e não consegui! :/

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coéee, bro! Eu sempre tenho preguiça de editar essas fotos pro LT KKKKKK
    Essa cave de hero em edron é delicia demais pqp, full profit
    E esses vacilo aí nos Hellspawns? HEAHAEUAEHU

Sensacional essa Att, na moral! Parabéns por tudo bro \o/

Em breve irei dar follow em você e te acompanharei no Twitch!!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manoooloooos e manolaaas

Sei que vocês esperam outra atualização gigante maaaaas...

Advinha quem foi viajar e perdeu o double?

É relutei mas precisava me desligar um pouco. E valeu apena, energias restauradas pra uma semana de rush!

Mas antes de ir viajar fiz algumas coisas e estamos ai pra compartilhar!

Let's play the song e curta a att!

Vou confessar que peguei qualquer música eu nem escutei ela toda...

Começamos com a melhor exp solo que fiz até agora, nas Seas. A waste foi enorme, mas achei um lugar interessante pra upar sozinho.

E finalmente fui terminar a task de ancient scarab que tava na twitch viu eu caçando insano na lair

E semana passada teve vários doubles, mas eu descobri que tava salvando as fotos errado.

E teve o level 98 na Hero Fortress, porque Hero é vida, Hero é amor, Hero é... Ah vocês intentem

E fui matar o Flash mas não dropou nada de bom

E as caves estavam meio cheias então decidimos ir no Hells pra vingança. Pra maldade

E também mudei o layout da Twitch e aqui do LT as novas bordas. Patterns lindos no Photoshop

Mas a exp tava ruim e o loot pior... Ai tivemos a brilhante ideia de ir Roshamuul porque "level 99 bloca 2 sossegado"

Mas eu nunca fui um knight sossegado então porque não 3?

E dai aloprei porque sai de casa e comi pra

E tava indo tudo lindo blocando 3~4 e o povo na Twitch torcendo pelo HS e não é que ele veio

Durei exatos 44 minutos insanamente E SE não tivesse morrido ia dar lucro Mano 44 minutos 230k de loot que lugar doido!

Ai fui com o Poss fazer a Behemoth Quest e sabe como né

E a fotínea da recompensa

E pra fechar depois de um mês e 9 dias de char o level 99

Galera quem me viu no Belfahar sabe que levei 4 anos pra pegar o level 100 nele e dessa vez já to manjador das rush, mas ainda sim acho o level 100 uma conquista e por isso hoje vou fazer stream e pegar o level 100 com a galera. Quem tiver char em Astera e quiser aparecer na SS é só acompanhar na Twitch agradeço a quem acompanha aqui o LT e deixa sempre um feedback, sem vocês não tem graça atualizar!

Spoiler: RESPOSTAS

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti, continua ai na furia dos Levels...

Vou deixar o próximo desafio então...
    Solar Demon Helmet
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts cara, essa ultima att foi de azar hein, no loot do boss dos Ancient, e essa morte ai em Rosha!! Mas já deu pra sentir o gostinho que da pra fazer de grana lá em rosha hein!!! HAHAHAHAH

Grande abraço e continuo acompanhando!

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coée brother!! Que atualização sensacional, caçar em roshamuul sempre me deixa tenso, mas o loot é muito louco mesmo, você nunca vai sair no waste a não ser que você morra igual aconteceu aí HEUHAUEHUHE

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 100, deixa seu comentário!

Falaaaaa manolooooos e manolaaaaas

Segunda-feira é dia deeeeeeeee?!!! Atualizaçãoooooo!!!

A semana foi produtiva e de muitas conquistas! Então vale apena conferir e deixar seu comentário pra dar aquela força!

E a musica de hoje é um clássico que me acompanhou durante todos os anos de Tibia, let's play the song!

Na ultima atualização paramos no level 99 SIM! Faltava só um! Então começo a atualização de hoje com... Um bot sendo morto Esse manézão ai travou nas GS em Krailos ai lurei por algum tempo nele e morreu ao vivo na minha stream

E finalmente... Comecei a The Inquisition Quest porque né... Fireborn Giant Armor > All E esqueci de levar os Garlic Amulet e passei apuros com o vampirão bombado

Ai fui matar o Ungrezz e levei 40 GHP e achei que ia dar... Tirei essa foto porque achei que ia ter que sair sem matar Mas consegui!

E bom... Chegamos numa parte importante... Quem lembra do Belfahar Swot eu levei 4 anos pra pegar o level 100 nele. E dessa vez a história foi beeem diferente. Sim acho o level 100 fácil de pegar, mas vou sempre achar uma conquista e que sempre vai me lembrar dos tempos de Lan House, quando alguém pegava level 100 ganhava churrasco Faltaram vários amigos que queria que estivessem na screen comigo.

Mas vou sempre agradecer ao Mage Guziito (Limdz) que virou um parceiro através do tibia e hoje não joga mais #voltaGU; Agradecer ao Poss Macbour que apareceu através da stream e se não fosse ele não teria rushado os levels tão rápido. Também agradeço a todos que fizeram doações de dinheiro, tibia coins e itens pelo twitch, vocês são demais! E me motivam muito!

E quem lembra desse mito?! Saudades eternas do meu Belfahar Swot

E hoje vocês compartilham comigo o level 100 do Evodrael meu novo knight depois de 1 mês e 10 dias de up

Ai eu queria rushar meu druid em Beneva e ativei 1 dia de voucher só pra fazer maldade

E tá ai 510k/h num level 30 Bons tempos que eu fazia 5k/h e achava um máximo nesse level

E mais um bot... Vamos lá CIP deixe o 11 100% e acabe com essa gentalha!

E como não podemos parar tome level

Da série editei não sei porque mas tá aqui

E sobrando algumas horas de voucher fui testar uma hunts solo

E olha quem veio

Ah as Seas

E mais um manézão!

E como não podia abandona-los Hero Fortress

E depois de uma semana entreguei a task dos ancient e tá ai o achievement

E teve hunt em grupo também

E teve hunt solo também

E olha os skills como vai, até cogitei parar pra tentar pegar o 100/100 mas náaaaah

E olha como foi o garoto Evodraelzino

E depois de uma semana desaparecido o Poss voltou E me levou os Werewolf e que lugar maravilhoso de exp e loot

E depois fizemos a Mortal Kombat e dessa vez foi sucesso!

E sei lá se isso era um boss... Mas matamos e dropou m@ nenhuma

E finalmente terminei sá desgraça mais linda de todas!

Queria agradecer o Poss Macbour que me deu os 100 Behemoth Fang e também ao Lozze que me levou pra pegar o helmet deep banuta
    Sério... E a addon que mais acho foda só quero ela e agora o Dragonling e fechou não preciso de mais nada

E essa semana fiz a maioria das hunts solo, mas mantive uma exp bacana até

E lá em Beneva fui tirar uma pira em roshamuul e matar umas boquinhas no level 50 Ai uns gringos legais lá me levaram pra caçar com eles a exp tava ótima mas no final morri Mas valeu a diversão! E sério beneva subindo muito no conceito, todo mundo se respeitando independente de nacionalidade servidor muito bom!

E aqui uma história: Ninja (MS) queria caçar heros até ai ok... E ele chamou um druid pra ir junto... Como sempre faço passei correndo primeiro andar e fui direto -2 e o Ninja também... Então esperamos e esperamos... E cade o druid que tava logo atrás? ... Morreu no caminho e eu desisti da hunt

Muito obrigado ao Muaythaione pela doação bro! A galera que acompanha a twitch tem ajudado muito!

Zykraken obrigado bro! Ele é um americano que doou 25 TC porque estava escutando Iron na minha live e depois me deu uma SOV
    English: Zykraken thank you bro! He is an American who donated 25 TC because he was listening Iron Maiden in my live and then gave me a SOV.

E fizemos uma hunt doida nos hells com um pessoal meio suspeito

E terminamos com o level 110 que peguei ontem galera!

É isso pessoal, agradeço quem esta comentando e deixando seu feedback. Agradeço muito quem tem acompanhado as lives WWW.TWITCH.COM/BELFAHAR Entra lá e deixa seu follow pra saber quando estou online!

Estou com poucos dias de premium e naquela correria pra renovar... Mas acho que vão ter que me aguentar mais um mes ainda

Abraços e até segunda que vem!

Spoiler: RESPOSTAS

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaaaa seus feioso (ninguém comentou na ultima atualização era o level 100)

Estamos ai para mais uma segunda-feira de fotos e histórias pra vocês!

Sem mais delongas de o play e boa atualização! Música de estou loveando

E na semana passada... Que vocês não comentaram... Parei no level 110 e hoje começamos com o 111

E um dos loots dos weres estou caçando muito lá, pela exp e loot valem apena!

E olha os m walls que logo vem!

E de tanto caçar nessa cave fazendo tasks de GS e Brims

E decidi fazer as tasks da Big Foot pra tentar ir WZ em Astera

Mas ai gastei todo meu dinheiro em tokens pras addons

E olha como vem

E o porque de estar acampando nos wolfs

Tentamos ir choosens mas em Astera sempre tem gente lá...

E lower spikes não rola pra Knight, porque os malditos anões atacam de longe ai é tenso

Ai voltamos pros wolfs

Leveeeeeeeeeeeel

Quero leveeeeeeeeels

E quando você espera o sio e ele não vem Poss, Jebra e Xannaby

E dai fui recuperar tentando terminar essas mardita task

Fui caçar com o Poss depois de um tempão e os wolf tava de mal com ele :'(

Tentamos descer no portal pro Otherworld e não deu certo e o Poss morreu de novo mas não deu pra tirar foto porque eu ia morrer também ai resolvemos gastar as Stoneshower nos Quaras

E voltamos pra um lugar lindo também! Ah os heros! QUE DELICIA CARA!

Passamos uma boa parte do sábado lá

E até que deu um loot bacaninha

Tive que logar pra ir num casamento ai quando voltei faltava só 20k pra upar e fui solo nos hero causar na hunt dos gringo

E hoje de manhã terminei a task de GS e Brims e fui matar a The Old Widow e... :flip:

E essa mount eu até queria e tava 120k em Astera então resolvi não vender...

E agora nóis tá de Aranhazinêa! Chega de mount de 10k menos

E é isso galera! Comentem ai pra dar aquele apoio pra continuar a budega... Da um trabalhão montar as atualizações e faço pra que vocês acompanhem... Abraços e até semana que vem! E ah... Essa semana tem vídeo novo no canal, provavelmente amanhã!

Não esqueça de me seguir na TWITCH.TV/BELFAHAR e até segunda que vem!

RESPOSTAS

NÃO TEM PORQUE NINGUÉM COMENTOU, SEUS FEIOSO!

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro sua LT Evodrael! Mesmo não comentando, eu acompanho, então não desanime!

Todos esses locais de hunt são divertidos e que profit incrível nos Heros! Quase 100k de profit/h! Uau

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, tem LT.

Gratz pela task de GS

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem