Eai galera, tudo belezinha?
Por onde começar...Olá a todos, me chamo Gabriel e tenho 23 anos. A 4 anos atrás eu tinha um LT aqui no fórum, mas muitas coisas aconteceram e eu fui parando de jogar. Cada vz mais o Tibia virava um jogo distante para mim e com as novas "modinhas" eu fui esquecendo dele.
Alguns dos Jogos que fizeram parte dessa etapa do meu retired:
---------------------------------------------------------------
A minha proposta desta vez é um pouquinho diferente. Como o nome diz, eu pretendo fazer postagens tanto dos meus chars quanto das minhas coisas ou algo legal que eventualmente venha a acontecer.
Então para começar, uma apresentação rápida dos chars que vão passar por aqui:
Spoiler: RP
Spoiler: EK
Spoiler: MS
Spoiler: ED
Este sou eu com a minha namorada que apesar de não jogar Tibia está sempre presente em tudo que eu faço e na maioria das vezes me ajuda com algo que eu eventualmente precise.
Meu tempo de jogo está um pouco limitado por enquanto. Estou morando com a minha namorada porém dentro de poucos dias vou estar morando sozinho.Também faço faculdade de ciência da programaçãocomputação e estou lutando contra a balança > Atualmente 134Kg.
Pretendo atualizar 2x por semana, caso ocorra algum problema estarei, pelo menos, respondendo os comentários aqui no fórum.
Por enquanto é isso. Espero poder fazer várias amizades tanto ingame quanto na RL com quem estiver por aqui e...See you soon!
Quase ia esquecendo, para não deixar tão vago a primeira atualização..Spoiler: Haters gonna Hate
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Também faço faculdade de ciência da programaçãocomputação e estou lutando contra a balança > Atualmente 134Kg. 

Responder com Citação