Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Biblioteca do Roleplay completa

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pupila de curta data bem que poderia voltar também, junto dessa galera. Mas bem, se alguns já estão voltando, tenho certeza de que daqui algum tempo a seção volta a ficar ativa de novo.

E também espero que não haja mais um torneio como aquele, ele deixou esse lugar morto por quase dois anos. Tenho medo que isso aconteça de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Minha pupila de curta data bem que poderia voltar também, junto dessa galera. Mas bem, se alguns já estão voltando, tenho certeza de que daqui algum tempo a seção volta a ficar ativa de novo.

E também espero que não haja mais um torneio como aquele, ele deixou esse lugar morto por quase dois anos. Tenho medo que isso aconteça de novo.
    Amém, Carlos... Amém!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Revivendo esse tópico para incluir o conto mais recente de @Zath Elfir, "Boureé", e as histórias de @Neal Caffrey e @mago nobre para os registros. Além disso, darei uma investigada na Seção como um todo para conferir quais histórias faltam e classificá-las dentro da própria estante. A Central de Notícias da Seção também será, em breve, revivida, fixada e constantemente atualizada.

Outras histórias e crônicas que foram incluídas nesses últimos 2-3 anos também serão colocadas e farei o possível para manter a organização original e acrescentar apenas o que for necessário para esse tópico. Peço para os usuários que citei que façam o pedido de inclusão aqui por mera formalidade, só como ciência de que viram suas marcações.

Quaisquer dúvidas, me mencionem, citem meu comentário ou me chamem inbox que os atenderei assim que possível

@Senhor das Botas

Abraço,
    Iridium.

@Agni Alveno
    @Xandus
    @Melkener
    @Tao Zyiou
    @Eternamente Noob
    @Rochman
    @Avem
    Última edição por Iridium; 04-09-2016 às 19:10.

Registro
    19-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa não sabia desta biblioteca, esta me salvando nas madrugadas durante o trabalho kk

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por erxing Ver Post
    Opa não sabia desta biblioteca, esta me salvando nas madrugadas durante o trabalho kk

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Aí sim hahahaha

Aproveite a leitura da matina xD

A história "Leon, o Covarde", de @Edge Fencer foi adicionada à Biblioteca. Outras histórias mais antigas serão adicionadas gradativamente. Estou, atualmente, trabalhando de forma decrescente, pegando as histórias de 2015 em diante para adicionar aqui. Caso conheçam outras histórias mais "jurássicas" de que sintam falta, comentem aqui com o título e, se possível, link do tópico para que eu possa editar o post do @Senhor das Botas e adicionar adequadamente.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mals ae pessoal.

Editarei o post inicial o mais breve possível, adicionando as novas histórias. Mil perdões pela demora em responder

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Opa, mals ae pessoal.

Editarei o post inicial o mais breve possível, adicionando as novas histórias. Mil perdões pela demora em responder
    Tranquilo, @Senhor das Botas

Precisando de um par extra de mãos, me avise! Estou à disposição e, caso tenha um tempo livre, poderei tomar conta de parte do trampo no fim de semana.

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Saudações!

Mais histórias foram adicionadas; os contos do @Gabriellk~ e do @CarlosLendario foram incluídos (mas talvez faltem alguns), as histórias de @Lorofous, @icedbooks, @rookgard1, @Botogordo, @Blackfriers, @Zath Elfir, @wellingtonbr, @Zuniun, @Maark e outros também foram incluídas. Verei até onde consigo ir ainda hoje.

Membros da Seção que conheçam histórias que não constam aqui no tópico, por favor se manifestem! Estou às ordens!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Tranquilo, @Senhor das Botas

Precisando de um par extra de mãos, me avise! Estou à disposição e, caso tenha um tempo livre, poderei tomar conta de parte do trampo no fim de semana.

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Saudações!

Mais histórias foram adicionadas; os contos do @Gabriellk~ e do @CarlosLendario foram incluídos (mas talvez faltem alguns), as histórias de @Lorofous, @icedbooks, @rookgard1, @Botogordo, @Blackfriers, @Zath Elfir, @wellingtonbr, @Zuniun, @Maark e outros também foram incluídas. Verei até onde consigo ir ainda hoje.

Membros da Seção que conheçam histórias que não constam aqui no tópico, por favor se manifestem! Estou às ordens!

Abraço,
    Iridium.
    Olá, meu amigo, fique a vontade se quiser adicionar minha pequena história ai, vou tentar voltar a escrever, pois era o que me animava pra jogar tibia, mas falta tempo :/
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agni Alveno Ver Post
    Olá, meu amigo, fique a vontade se quiser adicionar minha pequena história ai, vou tentar voltar a escrever, pois era o que me animava pra jogar tibia, mas falta tempo :/
    Saudações!

Pode deixar que adicionarei (ou o @Senhor das Botas o fará) assim que tiver tempo =)

Volte a escrever quando der... tem épocas que são mais complicadas mesmo xP

Abraço,
    Iridium.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dica, dá uma olhada no http://forums.tibiabr.com/threads/86...ndes-roleplays

É um tópico antigo, mas tem pérolas como "A Ladra Lwuida", "Anões Elfos e a Inconstitucionalidade", dentro outros clássicos.
    Outra história que acho interessante acrescentar seria "Cólera e Filosofia" do Caboom. Sua proposta diferente sobre o Tibia é interessante.

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Biblioteca Central do MF
    Por Tiozin no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-2011, 21:04
  3. Os registros da seção 69
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2011, 17:58
  4. Biblioteca do Roleplay
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 48
    Último Post: 26-03-2011, 09:17
  5. Biblioteca do Roleplay (Reorganização)
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2009, 00:23

Permissões de Postagem