Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Ta bem caro hein, me corrijam se entendi errado, são 30 TC por 1h de bonus de 50% de stamina?
    Exato! Em Astera, com a cotação atual do TC, são 390K por uma hora de 50% de Boost - não obrigado!

Sinceramente, acho que foi uma jogada horrível da Cipsoft... O que será que o pessoal respondeu naquela survey que fizeram eles tomarem essa decisão?!

Escritório da Cipsoft após os novos produtos serão lançados:

Abraços,
    Lordrius

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar tem dois meses. Passei 4 anos seguidos sem ficar um dia sequer free account, perdi a house e nem loguei mais.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    eu não entendo sua frustração, Tibia não é e não deveria ser competitivo. Brigar por level alto é nocivo pro jogador PVP, um level alto quando morre é uma facada no peito de angustia.

Essa abordagem aritmética pra planejar leveling up não se encaixa na diversão deste jogo, ela é obsessiva. Mesmo sendo possível jogar assim, não significa que Tibia deva ser jogado dessa maneira. Ela se aplica à outros jogos (MOBA).

Fica evidente quão nocivo a luta pelo poder é quando uma galera aí frauda compras de PA, entope o jogo com bots, compra chars e kk pra financiar suas wars.

Eu acho certo a empresa ver que há lucro pra ela explorar nesse comportamento dos jogadores que só jogam assim. O jogo não mudou, todas quests ainda estão lá.

Ok?
    O tibia é sim competitivo, sempre foi (tanto é que há um ranking oficial de Highscores estimulando isso), e espero que continue sendo. Não cabe a você decidir o que é ou não divertido fazer no Tibia. Se eu como jogador decidir que quero planejar leveling up como forma de entretenimento no jogo será uma decisão minha, o tempo gasto será meu e o dinheiro também... novamente, não há forma exata de como deve ser jogado, apenas que se sigam as regras.

Obsessão no jogo não é restrita a power levels, há pessoas que tem obsessão por bosses, outras por achivements, outras por quests, pk, etc.. O problema é que você não tem o mínimo de empatia para tentar entender como jogadores que se importam com o level e com a competição estão se sentindo. Fazendo uma analogia, seria o mesmo que a Cip cobrar (além do dinheiro já pago pela premium time) por algumas quests e achievements.

Essa decisão foi patética, assim como muitas outras que foram implementadas.
    Última edição por brunoeng; 27-08-2016 às 01:08.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    O tibia é sim competitivo, sempre foi (tanto é que há um ranking oficial de Highscores estimulando isso), e espero que continue sendo. Não cabe a você decidir o que é ou não divertido fazer no Tibia. Se eu como jogador decidir que quero planejar leveling up como forma de entretenimento no jogo será uma decisão minha, o tempo gasto será meu e o dinheiro também... novamente, não há forma exata de como deve ser jogado, apenas que se sigam as regras.
    Eu recomendo que você não veja o Tibia como uma competição por level, visto que sempre existirá um maluco que não trabalha, não estuda, não tem família nem amigos e que joga 8 horas por dia, isso se esse personagem não é "shareado", agora eu pergunto se você está apto a competir com essa pessoa, eu espero que não, porque pra mim essa não é uma forma saudável pra jogar Tibia.

Na real, se Tibia for competitivo, ele é o jogo mais injusto de todos, se eu criasse um personagem agora pra competir numa corrida de level eu teria que alcançar um cara que começou a correr em 2007 e que corre bem rápido até hoje.

Registro
    03-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostem ou não, os itens foram colocados na store e a CIP não voltará atrás.

XP boost: o alento é que CIP foi bem conservadora para não assustar os players, e como já disseram ai o preço tá bem caro. Para os top lvl é uma xp a mais no dia isso é fato. Estes tem condição de comprar pelo menos 2 XP boost/dia, todo mundo sabe. O ruim mesmo é saber que com o tempo a CIP com certeza vai aumentar esse boosts gradativamente

a já batizada "bag da hermione": parece ser apenas um produto de luxo por enquanto, não parece ser imprescindível. 900 coins o.0

gold converter: pode ser útil se levar em conta a cap que se "ganha" com ela. Galera falando que só vale a pena com platinuns mas acho que não, pois você pode carregar mais itens e coins com a cap que vai economizando com o converter. 1k gold 100 cap 1k platinum 10cap

É esperar pra ver principalmente como o xp boost afetará o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Eu recomendo que você não veja o Tibia como uma competição por level, visto que sempre existirá um maluco que não trabalha, não estuda, não tem família nem amigos e que joga 8 horas por dia, isso se esse personagem não é "shareado", agora eu pergunto se você está apto a competir com essa pessoa, eu espero que não, porque pra mim essa não é uma forma saudável pra jogar Tibia.

Na real, se Tibia for competitivo, ele é o jogo mais injusto de todos, se eu criasse um personagem agora pra competir numa corrida de level eu teria que alcançar um cara que começou a correr em 2007 e que corre bem rápido até hoje.
    Cara, eu não levo o tibia como uma competição por level, tanto é que jogo desde 2003 e ainda sou level 200 e pouco me importo com isso. MAS isso não quer dizer que não exista competição dentro do jogo, o que é absolutamente normal. Quando eu jogava eu gostava de competir por Skill, eu ficava boa parte do tempo no jogo treinando para alcançar um ranking bom e ter boas skills. Há pessoas que competem por Achievements, itens raros, etc, etc, etc.. Por que isso não pode ser encarado de uma forma normal? Há pessoas e pessoas e cada um sabe o que faz dentro do jogo. O patético é a empresa se aproveitar disso para criar uma coisa desleal que irá beneficiar quem paga mais. No fim das contas tudo isso se resume ao que já falaram: estão tirando o resto de leite que sobrou da vaca.

Injusto? Espera aí, o cara joga desde 2007 e lutou para conseguir as coisas. Você quer começar hoje e ter as mesmas coisas que ele num toque de "mágica"? Temos um conceito bem diferente para injustiça
    Última edição por brunoeng; 27-08-2016 às 12:53.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Injusto? Espera aí, o cara joga desde 2007 e lutou para conseguir as coisas. Você quer começar hoje e ter as mesmas coisas que ele num toque de "mágica"? Temos um conceito bem diferente para injustiça
    Sobre o resto do texto eu tenho nada a acrescentar, entendi seu ponto e cheguei a conclusão que pode existir competição em grupos pequenos de pessoas, tipo dois amigos que competem por level.

Agora sobre ser justo o cara ter lutado desde 2007 e ele estar na frente é a pura prova que esse jogo não foi feito pra competir, que culpa eu tenho de não conhecer o jogo em 2007? É por isso que nos jogos competitivos todos começam uma partida do zero e devem progredir do mesmo ponto ao mesmo tempo, falar que é normal competir com o Kharsek é dizer que é normal começar uma corrida com alguém que já está correndo a 9 anos, não faz sentido competir com essa pessoa, mas como eu disse logo acima o Tibia pode ser competitivo pra pequenos grupos de amigos, nesse caso eles podem fazer um trato de não comprar esses bonus de EXP e competirem igualmente.

Eu acredito que esses bonus de exp são feitos pra quem quer avançar rápido pra poder explorar locais mais difíceis, sei que das intenções da CipSoft com os novos mundos, duvido nada que eles irão criar mundos toda hora a partir de agora só pra aumentar os lucros, mas vai mudar em nada pra quem já estava em mundos antigos. Acredito até em melhorias pro jogo, como os jogadores preferirem comprar bonus e rushar level no personagem ao invés de comprar no mercado negro, assim rola uma diminuição dos bots, acredito que o Premium Scroll e o Tibia Coin ajudaram muito nesse aspecto, mesmo deixando o jogo oficialmente "p2w", que eu discordo um pouco pelo fato do Tibia não ser competitivo.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto empatia sim, pelos desenvolvedores. Imagino o sujeito que quebrava a cabeça criando quests chorando ao ver os jogadores seguindo spoiler do wiki, então depois de enxugar as lágrimas pensar: "quer saber, vou criar é cavernas em formato de 8 pro jogadores ficarem percorrendo essa pista em loop, matando bichinhos e aumentando o número do level, enquanto eu ganho dinheiro!"

Esperto mesmo foi fazerem o jogo abrangendo todos arquétipos de Bartle pra atrair todo tipo de jogador, e não só quem curte puzzle ou quem curte arregaçar a cabeça dos inimigos com um brilhante silver mace benzido pelos sete sacerdotes, como eu.

Peace!
    Se você nunca matou um troll com um machado,