Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Qual foi a pior mudança no Tibia?

Registro
    18-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Quando essa tela de login foi substituída:

Falou tudo, o Tibia era lindo quando esse plano de fundo fazia parte da tela de login, cara.. como aquele tempo foi bom :'(
    Tinha prazer em entrar no jogo, hoje em dia, entro uma 2 vezes no mês para ver o personagem.

A CipSoft poderia colocar novamente esse plano de fundo parabenizando o aniversario do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bricim Ver Post
    Acho que foi quando tiraram as frases personalizadas das hotkeys.
    SIM! eu ADORAVA mexer com aquilo e bugar telas alheias aheuaheuaehaueauehuaehaue

Citação Postado originalmente por Duduzinhobr Ver Post
    Acho que uma das piores mudanças foi quando desistiram do RPG e roleplay. =/ Antigamente haviam muitos mistérios que passávamos dias e noites procurando pela solução e acabar descobrindo que era uma enorme quest com uma gigante recompensa (quer dizer- na maior parte das vezes =P)
    Pois é... Eu sinto falta dessas quests que, mesmo para níveis hoje mais baixos, eram beeeeeeem mais elaboradas. Tiveram que abrir mão por n razões, mas... Poderiam não ter desistido 100%. Sei lá. Fico triste com isso também.

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Rapaz, meu sonho era pegar level 33 num druid e usar a tempest rod, eu tava com druid level 30 quando trocaram pra hailstorm.

MALDITA CIPSOFT DESTRUIDORA DE SONHOS!
    GRYLLO MINDA TEMPEST ROD!

Também era meu sonho. Eu tava no 29 quando mudaram. Sdds Volcanic Rod, ela era linda :'(

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Quando essa tela de login foi substituída:

Definitivamente... Saudades infinitas. Queria MUITO que o client novo oferecesse a opção de vc escolher a sua tela de login de preferência. Dessa forma, todo mundo teria o seu memorial particular de tempos que já se passaram do Tibão.

----

Pra mim, a pior mudança foi a introdução da primeira leva de novas potions, que ACABARAM com meus lucros com UH, que era o que mantinha Druids tanto free quanto premmy de pé e na disputa de mercado. Nos deram a Avalanche e a Icicle que podem até ter compensado a balança, mas não substituem os idos tempos de vender mochilas e mais mochilas de Ultimate Healing Rune por preços amigáveis para as guerrilhas de guildas no PvP e PvP Enforced xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP deveria vender o jogo para um dev US/UK pq esses nego alemão tá foda

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim dos gamemasters.

Não dá pra dizer que era um sistema perfeito, já que havia muito amiguismo entre os GM's e alguns players (além do fato de ser mais fácil aparecer dois morgaroths no mesmo dia do que ver um gm online), mas pelo menos víamos uma mão ativa no combate botters e afins.

Esteticamente eu não gostei do sprite novo do rotworm, ele parece um bilau com fimose, antigamente parecia um monstro do inferno.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post

Esteticamente eu não gostei do sprite novo do rotworm, ele parece um bilau com fimose, antigamente parecia um monstro do inferno.

Caraca, nunca mais olho prum Rotworm do mesmo jeito AHUEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUHEUEHAUE

Publicidade:

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Caraca, nunca mais olho prum Rotworm do mesmo jeito AHUEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUHEUEHAUE
    Ou nunca mais olha pra um bilau do mesmo jeito
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remover o Exevo Gran Mas Pox, isso marcou minha vida.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    A pior pra mim foi as hunts 100% profit, era muito bom fazer uma hunt mais zoada pra fazer um lucro e poder gastar aonde dava mais experiencia, hoje em dia, onde dá exp alta pra krl, dá loot alto, o cara que calcula isso no tibia, nunca deve ter jogado o game pra saber que o jogo é 1000x mais divertido quando se tem alguma dificuldade pra conseguir ouro, hoje em dia, voce tem 10kk no banco, wasta aonde quiser, caça sem pegar loot, dropa algo raro voce nao tem nem felicidade mais de cair...

A uns anos atras quando dropava steel boots, boh, era felicidade, hj em dia os caras mal pegam
    Concordo. Pô, lembro que á 5 anos atrás criei meu RP, meu primeiro char que passou do level 100. Praticamente eu vivia de caçar bonebeast, ancient scarab, crystal spider, com intenção de fazer dinheiro e wastar nos DL. O jogo foi muito bom, até eu conhecer os Lizards HC e ver que ali dava exp e dinheiro, o que me fez não querer sair dali, até chegar á um ponto que acabei enjoando do jogo.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa pra esse povo nascido no berço de ouro e leite com pera..

Pros.
    1) Tibia é um dos mmorpg mais complexo atualmente.
    2) Tem tanta quest e interação que fica dificel dizer que não existe rpg ou que falta "rpg"
    3) Mesmo se a pessoa for do tipo filho de papai que ja inicia o jogo com rios de dinheiro, os bixos fortes ainda batem forte e vao te matar se não tiver dedo..
    4) Tem a mesma mecânica do "PristonTale" = Cada hit um pote, ou cura, Tudo da dano nesse jogo e é um dano escrotao de forte.
    5) Você sendo level baixo, ou level alto, qualquer lagada = C* na mão.
    6) Qualquer bixo acima do level 100, já vai penar pra upar no solo parado "Fora o kina"
    7) Muitos mapas, lugares, tumbas, balbalbalbalbal tem muito conteudo.
    8) Boss= diversao para todos.
    9) raids = mais diversao.
    10) É um jogo bom.

Contras.
    Muito mimi
    Bots.
    mimi 7.1
    mimi hotkey
    mimi uh que dava full heal, modo newbao
    mimi sd hit 1k.

----

Jogo está otimo como está.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Desculpa pra esse povo nascido no berço de ouro e leite com pera..

Pros.
    1) Tibia é um dos mmorpg mais complexo atualmente.
    2) Tem tanta quest e interação que fica dificel dizer que não existe rpg ou que falta "rpg"
    3) Mesmo se a pessoa for do tipo filho de papai que ja inicia o jogo com rios de dinheiro, os bixos fortes ainda batem forte e vao te matar se não tiver dedo..
    4) Tem a mesma mecânica do "PristonTale" = Cada hit um pote, ou cura, Tudo da dano nesse jogo e é um dano escrotao de forte.
    5) Você sendo level baixo, ou level alto, qualquer lagada = C* na mão.
    6) Qualquer bixo acima do level 100, já vai penar pra upar no solo parado "Fora o kina"
    7) Muitos mapas, lugares, tumbas, balbalbalbalbal tem muito conteudo.
    8) Boss= diversao para todos.
    9) raids = mais diversao.
    10) É um jogo bom.

Contras.
    Muito mimi
    Bots.
    mimi 7.1
    mimi hotkey
    mimi uh que dava full heal, modo newbao
    mimi sd hit 1k.

----

Jogo está otimo como está.
    Acabamos de descobrir um dos sócios do jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual foi sua pior morte no tibia?
    Por Piui piui no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2008, 03:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2007, 15:45
  3. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-2006, 16:20
  4. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2006, 17:54
  5. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58

Permissões de Postagem