Postado originalmente por
Bricim
Acho que foi quando tiraram as frases personalizadas das hotkeys.

SIM! eu ADORAVA mexer com aquilo e bugar telas alheias aheuaheuaehaueauehuaehaue

Duduzinhobr
Acho que uma das piores mudanças foi quando desistiram do RPG e roleplay. =/ Antigamente haviam muitos mistérios que passávamos dias e noites procurando pela solução e acabar descobrindo que era uma enorme quest com uma gigante recompensa (quer dizer- na maior parte das vezes =P)
Pois é... Eu sinto falta dessas quests que, mesmo para níveis hoje mais baixos, eram beeeeeeem mais elaboradas. Tiveram que abrir mão por n razões, mas... Poderiam não ter desistido 100%. Sei lá. Fico triste com isso também.

Rocko
Rapaz, meu sonho era pegar level 33 num druid e usar a tempest rod, eu tava com druid level 30 quando trocaram pra hailstorm.
MALDITA CIPSOFT DESTRUIDORA DE SONHOS!
GRYLLO MINDA TEMPEST ROD!
Também era meu sonho. Eu tava no 29 quando mudaram. Sdds Volcanic Rod, ela era linda :'(

Leobahia
Quando essa tela de login foi substituída:

Definitivamente... Saudades infinitas. Queria MUITO que o client novo oferecesse a opção de vc escolher a sua tela de login de preferência. Dessa forma, todo mundo teria o seu memorial particular de tempos que já se passaram do Tibão.
----
Pra mim, a pior mudança foi a introdução da primeira leva de novas potions, que ACABARAM com meus lucros com UH, que era o que mantinha Druids tanto free quanto premmy de pé e na disputa de mercado. Nos deram a Avalanche e a Icicle que podem até ter compensado a balança, mas não substituem os idos tempos de vender mochilas e mais mochilas de Ultimate Healing Rune por preços amigáveis para as guerrilhas de guildas no PvP e PvP Enforced xD
Abraço,
Iridium.