Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Qual foi a pior mudança no Tibia?

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a CIP criou os potions, foi a mudança que mais odiei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.5, quando tiraram o luring, não sou dessa época mais eu já joguei OTs e já li muito sobre Tibia e posso dizer que luring era muito divertido, lembro que em um OT eu lurei um Dragon Lord pra Thais e fazia os bots morrerem assim que saiam do templo, era hilário, eu rookei um porrada de bots level 70+ pro level 5, huehuehue. Nesse OT Thais ficava vazia enquanto a cidade principal era Carlin.

Outra coisa que não gostei foi quando as armas de distância de uma mão começaram a quebrar, foi no 7.5 também, em resumo o 7.5 foi uma das piores atualizações.

Outra coisa que não gostei foi quando colocaram aquela quest principal de Rookgaard, a do Kraknak.... Demon, o pior é que impossibilitaram os Rookers de fazerem ela e deixaram um monte de local inacessível em Rook, na minha opinião eles poluíram a ilha com locais inacessíveis.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    A pior pra mim foi as hunts 100% profit, era muito bom fazer uma hunt mais zoada pra fazer um lucro e poder gastar aonde dava mais experiencia, hoje em dia, onde dá exp alta pra krl, dá loot alto, o cara que calcula isso no tibia, nunca deve ter jogado o game pra saber que o jogo é 1000x mais divertido quando se tem alguma dificuldade pra conseguir ouro, hoje em dia, voce tem 10kk no banco, wasta aonde quiser, caça sem pegar loot, dropa algo raro voce nao tem nem felicidade mais de cair...

A uns anos atras quando dropava steel boots, boh, era felicidade, hj em dia os caras mal pegam
    Fatão!

Sou dos caras que ainda conserva os costumes antigos e demoro uma eternidade pra me adaptar as nossas hunts/itens, etc.
    Assim, creio que boa parte da galeres só caça Roshamuul/Asura Palace. Exp boa? Sim. Loot? melhor ainda!
    Mas sei lá,acho muito legal caçar Hydras as vezes, na busca de um loot legal (detalhe: Sou EK 200+), ou se aventurar em GS pra conseguir umas silk, já que nesse level é bem confortável caçá-las, ou, ao invés de comprar pocs, ir caçar djins pra dropá-los. Hunts mais tranquilas e sem compromisso que quase não existem mais hoje em dia. (Bem como demon task, para as vocações ranger). Não vejo graça em caçar todo dia nessas hunts "frenéticas", por mais que eu mesmo vou algumas vezes quando reúne um time. E sim, é divertido. Mas sempre? Aí enjoa.

Da mesma forma funciona com os "noob char". Um exemplo de mago: A grana já tem, então não tem por que fazer tais quests, ou caçar em determinada hunt, de "forma cadenciada, pra tentar obter o maior lucro possível". Negócio é torrar em SD (comprada no npc) e caçar Frosts/Minos Oramond (que é só passar a porra de um TP) pelos próximos 55 levels, depois de catar lv 100, vc faz isso mais 100lvs, só que em banuta. E depois viva o resto da sua vida inútil de mage em Roshamuul Prision com seu mage hat comprado e sua mount do burrinho.

Outra coisa que zuou o tibia é essas hunts na esquina do depot. Certo que é chato tu correr até goroma pra ter nego caçando nos demons, mas tem coisas que são absurdas. Os minos de oramond vc pode logar, e dentro do mesmo minuto, ir para o depot, pegar grana, ir comprar pot, sd/bolts, escolher uma outfit maneira pro local, uma mount característica, tomar umas brejas na frente do DP, trapar o cachorro na bodega e ir caçar.
    Bem como Liberty Bay, que tem uns mil spots de wyrm ao lado da cidade (mas que nunca invadem a mesma, curiosamente).
    Também há várias hunts distantes que são abandonadas e que deveria ser feito uma reforma nas mesmas: formorgar mines, demons de goroma, hellheim, laguna islands, forbidden islands, fibula.

Mas claro, isso são só detalhes bem detalhados, há outros problemas gigantescos, mas variam de acordo do estilo de jogo de cada um.

O pior problema ainda está para vir: implantação do pay to win.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi quando tiraram as frases personalizadas das hotkeys.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Quando a Cip fez um baiak e chamou de Yalahar City.

-Quando o Tibia virou p2w descarado e ainda cobram 30 reais por mês sem sequer ter server localizado.

Tem mais uma pancada de coisas, incluindo sprites exagerados...

Publicidade:

Última edição por TetraVortex; 25-07-2016 às 08:33.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é que a galera acha ruim as mudanças que foram feitas pro proprio jogo se adequar a atualidade..Hoje os jogos são sempre mais rapidos, o genero mmo não é tão mais popular assim e eu acho que é apenas uam maneira do jogo tentar sobreviver, a unica coisa que eu não gosto mesmo é essa loucura de toda hora ter item estético pra vender.

Agora as outras mudanças eu acho legais, os novos locais de caça que valorizam muito o team play inclusive..Ja passou da epoca que um ms servia pra tacar hmm e o druid usar UH no kina, as coisas tem que ser mais dinamicas e rapidas, na minha opinião claro.

Living the lifestyle

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas mudanças que ocorreram no Tibia podem ser consideradas incrivelmente ruins, porem, creio que todas elas foram de alguma forma necessária para o desenvolvimento do jogo e para a aquisição de um novo publico.

Mas se tem algo que me incomoda no Tibia atual é o total desprezo pelo RPG, em tempos de bots, spoilers de quests, powergaming, etc, acredito que seria muito interessante caso a CIP desse um pouco de importancia para o RPG no jogo e desenvolvesse novos mistérios ou até mesmo soluções para mistérios antigos.

O jogo ter virado powergaming não é um problema, o real problema é simplesmente ignorarem que existe um percentual dos jogadores que ainda se interessa pelo bom e velho RPG.

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino offline
    "Night gathers, and now my watch begins..."

Registro
    29-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como outros mmo's, o jogo tem que evoluir. Me crucifiquem mas eu achei muito legal o sistema de montarias no jogo.

Na minha opinião a pior mudança foi os treinos offline. Quebrou totalmente o paradigma do jogo. A temática de quando ia caçar Minotauros e Cyclops no sul de Thais,
    e passava por algumas pessoas treinando em monks sumonados com pedras e espadas de low-level. Até passava uma brisa no ar de quão bom era ver aquilo.

Registro
    14-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma das piores mudanças foi quando desistiram do RPG e roleplay. =/ Antigamente haviam muitos mistérios que passávamos dias e noites procurando pela solução e acabar descobrindo que era uma enorme quest com uma gigante recompensa (quer dizer- na maior parte das vezes =P)

Publicidade:

''No matter how it hurts, or rather because it hurts, we must learn to accept sorrow. We must take it into our hearts and tame our grief... So we may live in peace and joy.''
    -Eirika, Fire Emblem 8 (Sacred Stones)

Tópicos Similares

1. Qual foi sua pior morte no tibia?
    Por Piui piui no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2008, 03:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2007, 15:45
  3. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-2006, 16:20
  4. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2006, 17:54
  5. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58

Permissões de Postagem